Em Meio à Chuva escrita por Guardian


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Nossa, quanto tempo que eu não posto uma fic de D.Gray-man O_O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141653/chapter/1

 - Onde está Allen Walker?!

 Podia-se ouvir o grito da enfermeira chefe ao ver a cama do exorcista vazia na enfermaria do Ordem.

 - E aonde pensa que está indo, senhor Lavi? - a mulher colocou a mão no ombro do ruivo ameaçadoramente, evitando a tentativa de fuga.

 - Eu... Ahn... Ia procurar o Allen - Lavi tentou se soltar, mas tudo o que conseguiu foi um olhar ainda mais ameaçador da enfermeira.

 - O senhor está ferido - faíscas pareciam sair dos olhos dela - Pode deixar que eu encontrarei e forçarei Allen Walker a voltar.

 "Será que o Allen volta vivo?" pensou Lavi enquanto era arrastado de volta para sua cama. "Acho que não. Essa enfermeira assusta mais do que o Akuma level 4" concluiu.

 Fazia poucos dias desde o ataque do Akuma level 4 na Ordem. Daqui a algumas semanas iriam mudar de local, assim que os exorcistas se recuperassem dos ferimentos sofridos na batalha.

 Mas mesmo ferido, Allen fugiu da enfermaria.

 E pelo jeito a enfermeira não havia conseguido encontrá-lo, porque já era tarde da noite e nenhum deles havia voltado ainda.

 - Yuu! Não me deixe aqui! - Lavi quase implorou ao ver Kanda se levantar e ir em direção à porta.

 - Fique aí, Usagi - Kanda falou sem olhar para o ruivo que havia sido preso à cama.

 O espadachim pôde ouvir o "Yuuuu!" chamado por Lavi, mas ignorou completamente e se afastou da enfermaria.

 "Aonde foi o Moyashi?" se perguntou, mesmo dizendo a si mesmo que iria procurá-lo.

 Mas estava preocupado com ele.

 Não conseguia evitar.

 Ele estava muito ferido, não deveria sequer estar de pé, quanto mais andando por aí.

 Ele também estava bem desanimado ultimamente, e o que mais evidenciava que Allen estava com um sério problema era que ele estava comendo menos do que normalmente comia.

 E isso definitivamente era mais do que preocupante.

 Era alarmante!

 E mesmo que Kanda tenha decidido que não iria mais pensar nele, se preocupar com ele, não amar mais ele, não era algo que ele pudesse simplesmente decidir e pronto.

 Kanda e Allen já estiveram juntos; foram meses que nenhum deles poderia esquecer.

 Mas agora não estava mais.

 Há um tempo já que os dois não eram mais... "Eles".

 O motivo?

 Eles cometeram um erro durante uma missão, um erros causado pela proximidade deles, um erro que quase custou a vida de Allen.

 E Kanda não suportaria perdê-lo.

 Podia não admitir, mas não suportaria.

 Então decidiu se afastar.

 Kanda passava em frente a uma janela no caminho para seu quarto, pensando nos meses anteriores aos dois últimos, quando viu algo do lado de fora que lhe chamou a atenção.

 Estava chovendo, a água escorria pelo vidro, e através dela, Kanda conseguia visualizar uma figura em meio à chuva.

 Estava parado apenas.

 E Kanda reconhecia aquela silhueta.

 Saiu na chuva procurando por ele, e a chuva estava tão forte e insistente, que tão logo Kanda saiu, tão logo ficou ensopado.

 - Moyashi! - gritou, mas não foi ouvido, tamanho era o barulho do vento.

 Andou mais rapidamente até alcançar Allen, que estava simplesmente parado, de olhos fechados, com a chuva escorrendo pelo seu rosto.

 - Moyashi! - chamou de novo, e desta vez foi ouvido.

 - Hum? Kanda? - Allen diz surpreso ao ver o outro de repente ao seu lado - O que faz na chuva?

 Kanda não respondeu; segurou a mão de Allen e começou a puxá-lo para dentro da Ordem.

 - O que você fazia na chuva? - perguntou assim que estavam livres do vento e do barulho.

 Mas não da água.

 Eles continuavam encharcados.

 Allen hesitou um pouco em responder - Ahn... Como posso dizer... - parou de falar e olhou para Kanda por um momento - Esqueça, você não está interessado - finalizou sorrindo. Mas por trás do sorriso forçado e, principalmente, em seus olhos, dava para perceber sua tristeza ao pronunciar aquela frase.

 Na verdade, aquele "quê" de tristeza estivera presente em Allen já fazia alguns meses, por mais que ele tentasse disfarçar.

 Dois meses, mais exatamente.

 - Se eu não estivesse interessado eu não teria perguntado - Kanda falou um pouco irritado.

 Allen se surpreendeu um pouco, mas falou meio sem-graça - Acho que... Eu só queria me limpar.

 Mas como Kanda parecia não ter entendido, Allen explicou, escondendo um pouco o rosto. 

 Ele estava tremendo um pouco.

 E não era pelo frio.

 - Aquela história do 14º, sabe? De certa forma eu me sinto... Sujo. Estava imaginando se a chuva poderia ajudar.

 O 14º.

 Claro, Allen devia estar muito perturbado com tudo aquilo. A suspeita dele ser o Noah, ter aquele cara o seguindo em todo lugar até alguns dias atrás, Rouvelier não confiando nele como exorcista.

 No momento que Kanda se deu conta disso, uma vontade imensa de matar Rouvelier o dominou.

 Como aquele cara se atrevia?!

 Quem ele pensava que era para atormentar Allen dessa maneira?! Quem ele pensava que era para colocar aquela expressão angustiada no rosto dele?!

 Chefe?!

 Piada! Em breve ele seria apenas um corpo cortado ao meio boiando no rio.

 Sem ter qualquer dúvida do que estava fazendo, Kanda se aproximou mais de Allen e o beijou.

 Ahhh! Fazai tanto tempo desde a última vez em que estiveram próximos assim!

 - K-Kanda? - Allen falou um pouco confuso.

 - Esqueça dos últimos dois meses. Esqueça tudo o que eu disse naquele dia. Foi um erro. Eu errei em deixá-lo se ferir, e para não errar mais, acabei cometendo o maior dos erros: eu me afastei de você - Kanda falou tudo de uma vez, passando de leve a mão por sobre o rosto de Allen.

 - Aquilo não foi culpa sua - o mais novo falou sorrindo minimamente, mas o sorriso mais verdadeiro que dava em meses.

 - Eu vou matar qualquer um que te chamar de traidor. Eu vou matar qualquer um que te machucar - Kanda falou, agora segurando forte a mão de Allen.

 - O problema não é o que os outros acham e fazem - Allen falou em voz baixa - O problema é que eu mesmo tenho medo de virar um traidor, de acabar matando alguém, de acabar machucando alguém.

 - De acabar machucando você - acrescentou ainda mais baixo.

 Mas Kanda ouviu.

 - Idiota - Kanda disse e o beijou outra vez - Como se você fosse conseguir me machucar - falou com ar de falso deboche.

 - Ah, é mesmo? - Allen sorriu, mas uma voz o fez paralisar.

 - Exorcistas ou não, quem deu à vocês a escolha de sair da enfermaria? - a enfermeira apareceu e olhava furiosa para eles.

 E não muito tempo depois os dois estavam de volta à enfermaria e...  Presos à cama.

 - Vocês foram pegos - Lavi falou com um sorrisinho.

 - Quieto, Usagi! - Kanda exclaou irritado.

 - Eu quero sair daqui!! - Allen choramingou.

 Mas em pensamento, Allen pensou que até que era não era ruim estar preso ali.

 Olhou para o lado e sorriu.

 Afinal, Kanda estava bem ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu mereço reviews? ó.ò