Bad Sleepin escrita por koala_die


Capítulo 1
oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14163/chapter/1

A primeira coisa que o loiro fez ao descer do palco e chegar ao camarim, foi se jogar no sofá, com uma toalha no rosto, lhe tapando a cara.

-Ahh! Amei o show! – o baterista disse alegre, aparentemente ainda possuindo disposição para um segundo show.

-Acho que todos nós amamos...Nee... – disse Aoi afoito, batendo no ombro de Reita e recebendo a confirmação de todos, menos de... - ...Nee, Ruki?...Ruki...? RUKI!

O loiro se chacoalhou, como se tivesse tomado um susto, arrumando sua postura e tirando a toalha da cara.

-Oi? – disse, coçando os olhos, ainda corado como indício de quem havia corrido muito pelo palco.

-Terra para Ruki, testando, um, dois, três...! – disse Kai, se sentando ao seu lado e cutucando sua cabeça.

-Ai, Kai! – o menor riu sem jeito, se desviando dos cutucões.

-Acho que todos nós amamos o show, nee, Ruki! – Aoi repetiu, segurando o riso.

-H-hai, hai! – o baixinho sorriu, balançando a cabeça afirmativamente.

Todos riram.

Ruki corou ainda mais.

Enquanto os outros começavam a arrumar suas coisas e se trocarem para ir embora, Ruki continuou jogado no sofá com a toalha na cara, aparentemente cochilando.

Kai passou por ele e sorriu terno, um sorriso quase maternal, por assim dizer.

Mas foi interrompido por um Aoi destrambelhado procurando sua jaqueta.

Ruki não estava cansado propriamente por causa do show, e sim da noite mal dormida que tivera.

E o objeto de seus tormentos noturnos agora se sentava ao seu lado, alisando levemente sua coxa com a ponta dos dedos.

Ruki abriu os olhos cobertos pela toalha, impossibilitando quem quer que seja saber se ele ainda está dormindo ou não.

Sentiu um hálito quente e ritmado roçar em sua orelha.

-Vamos lá...Espero que não esteja tão cansado quanto pareça...Se não der conta hoje à noite, te troco pelo primeiro gaijin que passar na minha frente, ta ouvindo, Ruki-kun? – a voz grave de Uruha foi captada por Ruki, mesmo sendo em sussurros.

Ruki ainda pôde ver, após tirar o pano do rosto, o belo guitarrista caminhar faceiro até suas coisas, as arrumando pronto para ir embora...

...E para impedir outra vez uma boa noite de sono no vocalista.

*-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

._. Só ando fazendo oneshot, gomen D:

*-* -> tive que por se não o Nyah não me deixava postar a fic D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Sleepin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.