Life Note escrita por Srta Skywalker


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aoyama e o começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

L narrando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141605/chapter/1

Tudo que tem o começo... Há um fim. O fim é realmente preciso. Em uma razão que necessita. Mas quando uma coisa que é importante a nós chega ao fim. Ficamos debilitados.

Afinal... O fim é apenas um ponto de vista.

Três coisas mais importantes para mim foram-me tiradas...

1-    Meu pai.

2-    Minha mãe...

3-    ... A mulher que eu amava.

Tudo começou em Aoyama. Quando eu andava com Raito. Eu suspeitava que ele fosse Kira. Ou melhor... Eu sabia que ele era. Nunca me enganei com meus cálculos. E não seria agora que eu erraria.

-Raito-kun... Posso te falar uma coisa?

-O que Ryuuzaki?

-Eu suspeito que você seja Kira. – Falei olhando para ele

-Eu? Kira?... Você só pode estar de brincadeira. – Ele falou rindo e continuando a andar – Eu não tenho a mesma capacidade mental que ele.

-Não? Tem certeza? Para mim... São a mesma pessoa. Depois daquele jogo de tênis... Eu sei de uma coisa.

-O que?

Parei de andar e sorri de leve para ele.

-Kira odeia perder...

Ele parou e me olhou.

-Só porque ganhei de você no tênis, Você acha que sou Kira?

-Não... Eu também odeio perder. Por isso que essa foi a primeira vez que perdi.

Voltamos a andar. O telefone de Raito tocou.

-Moshi-Moshi... Oi Misa. Na candy Shop? Ok...

E desligou.

-Misa-san realmente te ama hein Raito... Você tem muita sorte.

-Porque eu teria?

-Você tem alguém que te ama e confia. – Falei olhando as pétalas de cerejeira pairando no ar. – Ao contrario de mim, Não confio em ninguém... E ninguém me ama.

-Ryuuzaki... Porque você não vai atrás de garotas?

Parei um momento, contendo o riso histérico que iria dar.

-Eu... Ir atrás de garotas... – Olhei pros lados e apontei para mim – Eu?!

-Porque? Você é gay?! – Falou Raito se afastando

-Logico que não! Eu só não me imagino fazendo isso... Sou velho demais para namorar garotas da faculdade... – Falei rindo e dando um tapa na nuca dele. De leve.

-Até parece que você é tão velho assim...

-Cara... Eu tenho meus 24 anos na cara. E você uns... 17. E a Misa-san 22 anos. Mais velha que você e já formada.

-E dai...?

Fomos conversando e rindo de leve no caminho. Até que chegamos na loja.

Misa estava lá sentada, Mexendo no celular. Até que a mesma nos viu e foi logo pulando em Raito.

-RAITO-KUN! Que saudades!

-Oi Misa... Não seja escandalosa.

-Aff Raito-kun... Me deixa. Oi… Ryuuzaki-san!

-Oi Misa- San.

-Ah, Raito. Eu trouce uma prima minha. Aquela minha prima que eu te falei que trabalha como atriz. Uma das melhores atrizes de Tokyo. – Misa falou.

-Nossa... Ela deve ser boa.

-Oi Raito-kun.

Olhei para trás de Raito. E vi uma garota branca, Cabelos lisos na altura da cintura e picotados. Franjão. Usava uma calsa jeans surrada e preta. Uma blusa preta e roxa. Típico de Lolita. Uma bota de camurça e um casaco.

-E linda... – Raito e eu falamos na mesma hora.

-Gente essa é minha prima, Naomi Shiho.

Ela olhou para mim sorrindo.

-E você é quem?

-Ryuuzaki. Prazer... – Falei estendendo a mão. Cumprimentamo-nos e sentamos.

-Eu quero banana Split!  E com muita cobertura de chocolate e caramelo. – Misa falou – Quer dividir comigo Naomi-chan?

-Eu quero! –Ela sorriu.

-Mas vocês comem hein... Isso é muito açúcar. – Raito falou

Misa deu língua.

-Açúcar é uma grande fonte de energia para nosso cérebro. Queimamos o Açúcar exercitando a mente. – Naomi falou.

-Nerd... – Misa resmungou.

-Melhor do que não saber nada. – Naomi falou olhando para os lados.

-A Naomi-chan é uma apoiadora de Kira! – Misa falou rindo.

-Eu não... Sou apoiadora do L.

-Do L?! – Raito e Misa falaram

-È... Eu o admiro muito.

-Por quê? – Perguntei

-Porque... Ele é a justiça, Confio minha vida a ele...

Sorri. Se ela soubesse que eu era o L.

E foi naquele momento. Que eu descobri que... Eu a protegia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem os reviews lá em baixo, Espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.