Life Note escrita por Srta Skywalker


Capítulo 2
Capítulo 2 - 2 anos se passam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141605/chapter/2

2 anos se passaram. Amane e Raito ainda juntos. Eu estava praticamente com Naomi. Mas a mesma não sabia que eu era L.

-Ryuuzaki-kun...

-O que foi?

-Qual é por cento de eu ainda ser o Kira? Mesmo depois do confinamento. – Raito me perguntou

-3%...

Ele suspirou aliviado.

-Parece que você  nem está motivado.

- Motivado?... Não estou mesmo. Estou deprimido.

-Deprimido?

-Achei que você era Kira o tempo inteiro... Ver que minhas deduções estavam erradas foi realmente um choque. Mas ainda suspeito de você...

Me sentei confortavelmente.

-Confinei você e a Amane, E no exato momento as mortes cessaram. Ai pode-se dizer que você era o Kira. Mas depois de algumas semanas os assassinatos voltaram. Dai sai a minha resposta. O poder de Kira é passado adiante para outra pessoa.

-Então, Tentar captura-lo é impossível.

-Dai a minha depressão. – Comecei a rodar na cadeira.

Meu celular começou a tocar.

-Moshi-Moshi...?

-Ryuuzaki-san...È a Naomi.

Meu coração acelerou.

-Olá Naomi-chan... Aconteceu algo?

-Queria te encontrar... Tem como?

-Tem sim... Onde?

-Em Aoyama.

-Ok, Estou indo para ai.

E desliguei

-Naomi-san, Ryuuzaki? – Raito falou meio que reprimindo um sorriso de canto.

-Era ela sim... Vou precisar sair um pouco. Fique de olho ai. Qualquer coisa me ligue.

-Mas Ryuuzaki-san... – Ele tentou argumentar.

-Ja ne.

Sai correndo... Quem diria que eu correria para ver uma garota.

Fui para a garagem do QG... Watari dessa vez não me levaria. Eu teria que pegar o carro.

-Hoho... Carrinho. – Fui logo pegando as chaves no compartimento secreto. Peguei um Astin Martim e sai correndo pela Tokyo Escura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo... Acontece algumas coisas. Esperem e verão... Muahahah *cof cof*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.