Dez Motivos para Odiar Todos os Personagens escrita por Lorena


Capítulo 6
VI - Sai


Notas iniciais do capítulo

~* Para todo aqueles que odeiam o branquelo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14159/chapter/6

VI

Sai

Oco.

Era como ele se sentia e o que realmente era.

Não havia nada dentro dele;amor,ódio,carinho ou amizade.

Se ele não tinha sentimento algum, poderia ser considerado uma pessoa?

Ser considerado um ninja?Pois até o mais maléfico shinobi sente alguma coisa.

Menos Sai.

Ele havia sido treinado para isso, não é?Mas aquilo era jeito de se viver?

Sem família, sem amigos e sem sonhos...

Ele dizia que não sabia o que sentir, mas a real era que ele não tinha sentimentos.

Sai era vazio.

Infantil.

Ele era tão criança que não conseguia se dar conta de suas atitudes bobas.

Desde carregar aquele caderno de desenhos e os apelidos lesivos que dava a todos à sua volta.

Não era tão diferente de Naruto,mas não demonstrava isso abertamente quando o loiro.

Chamar a atenção.

Mas afinal, quem era Sai?Ele era ninguém.

Apenas um membro da ANBU Ne, um número, uma ferramenta.

Nem nome tinha. Ganhara ‘Sai’ para entrar no time Kakashi.

Sem nome, nem sobrenome.

Sai era vazio.

Por que antes, ofendia as pessoas dando-lhes apelidos e fazendo citações capciosas, a fim de atrair a rejeição e a ira delas.

Para no mínimo,que elas se lembrassem dele.

Fale mal, mas fale de mim.

Sim, Sai não se importava que as pessoas e seus companheiros de time o odiassem. Apenas lhe importava se seria lembrado.

Medroso.

Mesmo sendo diversamente comparado ao renegado Uchiha Sasuke, para Sai não era o suficiente para ser recordado.

Ele temia a escuridão do olvidamento.

Ele sabia que não era importante nem necessário para ninguém.

Pelo menos o ódio dos outros, ele queria ter.

Assombrava-lhe a mente o simples fato de que um dia,seria esquecido assim como seu ‘irmão’.E quem lembraria de Sai sem o próprio;que jazia morto?

E Sai era tão patético para formar laços que os queria conseguir através de palavras rudes e conversas arguciosas.

Depois,mudou todo o rumo de sua vida ao ser atingido pelo afável sentimento de amizade que o Uzumaki sentia pelo Uchiha.

Tentava ser gentil e distribuía sorriso.

Mas seus sorrisos eram vãos.

Por que Sai, Sai era vazio.

Indolente.

Sai para sempre será vazio. Em um dia sequer terá sentimentos.

Teve que se basear no relacionamento de outras pessoas e em livros de auto-ajuda para induzir algum tipo de sensibilidade dentro de seu corpo.

É frio, patético e solitário.

Com aquela pele alva e feições tão indiferentes, como ele queria ser simpático?

Sai era um derrotado. Antes mesmo de começar a batalha para começar a ter laços,já havia perdido a guerra.

Os outros apenas tinham pena dele.

Não era como Itachi ou Kakashi.

Sai nunca teve alguém além do irmão postiço. E ele nem sabia que cara fazer nem o que sentir quando este veio a falecer.

Sai era vazio.

Insuportável.

É incrível como Naruto e Sakura conseguem agüentar esse branquelo azedo.

Distribuindo sorrisos cínicos e falando coisas inapropriadas.

Sempre julgando a história do Time 7 e diminuindo a importância de Sasuke para Naruto e Sakura.

Aquele magricelo que usava uma blusinha mostra-umbigo ficava apoquentando o pobre Naruto em relação aos seus “instrumentos”.

Dizendo que o loiro não o tinha e que se tivesse,era pequeno.

Ora... isso lá era assunto?

Sai era inseguro até sobre seus genitais.

Será que ele ficava deduzindo coisas sobre os do Uzumaki para não ficar malogrando sobre os seus?

E o que mais irritava naquele garoto da pele branca feito o leite, eram os sorrisos. Pois eles sempre eram falsos.

Sai era totalmente vazio.

E sabia que por mais que tentasse,jamais mudaria.

Sai era muito irritante, mas não chegava nem perto de uma certa kunoichi de cabelos róseos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...

Olá!
Espero que gostem do capítulo.
Eu pensei que iria ser difícil falar do Sai...mas acabou não sendo :P

Não esquecendo que eu aceito crítica e sugestões o/

Mereço Reviews?

reviews!reviews!reviews!


ps:Obrigada a quem está acompanhando e comentando.Vocês me fazem feliz *---*