Dez Motivos para Odiar Todos os Personagens escrita por Lorena


Capítulo 20
XX - Sabaku no Temari


Notas iniciais do capítulo

- Este é pra quem não gosta da Temari.


Acho que não vai fazer muito sucesso porque a Temari é bastante querida por causa do Shika '-'
Se bem que, eu li uma fic ShikaxIno ma-ra-vi-lho-sa!
Sério, eu até refiz meus conceitos. ShikaTema já enjoô /levapedrada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14159/chapter/20

XX

 

Sabaku no Temari

 

 

Machona.

 

Por mais que encurtasse as saias ou dispusesse de decotes, não conseguia mudar o seu jeito.

 

Não gostava de ser menosprezada por ser mulher, mas isso não era bem verdade.

As kunoichis, mesmo as com grande reputação; sempre foram subestimadas. É um fato que custosamente mudará.

É injusto se vangloriar ou julgar outro shinobi pelo fato dele ser mulher.

 

Mas Temari extrapolava.

Ela era tão feminista, que chegava a parecer machista.

 

Não queria ser julgada como mais fraca e por isso empinava o nariz e falava alto.

Pensava que agindo áspera e rudemente, conseguiria mostrar seu valor. 

Erro.

Ela sabia que estava errada, e mesmo assim não mudava.

 

Uma kunoichi deve ser forte, sim; deve ser respeitada, sim; e jamais deixar-se rebaixar por outro.

 

Mas... Por mais temível e forte que seja uma ninja, ela nunca deve perder sua feminilidade.

 

E ser feminina, não é deixar as coxas à mostra ou ter um busto notável.

É algo que está dentro e que transborda pra fora, fortuitamente ou não.

 

Temari não deixava sua essência fluir. Obrigava-se a agir e ser alguém que ele não queria ser, e de quem ninguém também gostaria.

 

A primeira vista, todos pensavam que Temari era feminina e sensual.

Mas bastava um minuto com ela, e todos tinham a mesma idéia de que ela era uma machona.

 

 

Prescindível.

 

Até hoje, no que ela realmente foi necessária?

Nunca se destacou realmente em alguma missão – exceto quando foi enviada para socorrer o Time Shikamaru, no resgate a Uchiha Sasuke.

Nunca foi uma grande kunoichi e provavelmente nunca chegará a ser.

Tem um limite.

 

Temari foi criada única e exclusivamente para complementar o time da Areia – assim como Kankurou.

O mais importante é Gaara, os ouros dois são mera e pura “enche lingüiça”.

Temari acompanhou até o Chuunin Shiken onde passaram facilmente pela floresta da morte.

Teve que lutar com Tenten – que consegue ser mais inútil – e ganhou facilmente.

Depois pegou Shikamaru como adversário e o subestimou.

Conhecia a técnica com as sombras, mas desconhecia a capacidade do Nara de estrategista, além dos 200 de QI.  

 

Desapareceu algum tempo e voltou a aparecer na fase Shippuden.

Ainda com o mesmo penteado chumbrega e com a roupa mais estranha ainda.

Aquilo não são vestimentas para uma ninja.

Talvez ela tenha perdido a noção.

 

E apareceu para não fazer nada.

Nem foi atrás de Gaara, ficou protegendo Suna.

Mas uma prova do quanto desnecessária ela é para toda a trama de Naruto.

 

Tomara que Konoha passe necessidade para chamar a ajuda de Suna, e aí quem sabe, Temari mostre que serve pra mais alguma coisa além de fazer par romântico com Shikamaru.

 

 

Dependente.

 

Só foi ingressar numa prova Chunnin com 14 anos.

Teve que esperar os irmãos mais novos estarem prontos.

Era submissa aos homens de sua vida.

Era a primogênita do Kazegake e mesmo assim, esperou dois anos à mais para concorrer pra Chunnin.

 

Tinha um pavor enorme de Gaara.

A idéia de que ele poderia matá-la assim como fez com sua mãe e seu tio, a apavorava.

 Vivia um pesadelo diário.

Sempre cedendo e acatando as vontades dos irmãos e fazendo de tudo para não abalar o temperamento do caçula.

 

Mas ela sempre quis que Gaara morresse. Este nunca trouxera nada de bom para sua vida, e quem sabe morto, poderia levar embora a tristeza e medo que Temari tanto carregava.

 

Não era só dependente dos homens, mas como de suas técnicas.

O que seria de Temari sem seu leque?

Aliás, o que ela sabe fazer sem aquilo?

Invocar uma fuinha – uau.

 

Ela é o tipo de shinobi que só serve pra lutar em campos abertos e quando o inimigo já está a sua espera.

 

Como mandar Temari numa missão de espionagem? Ou num assassinato rápido e silencioso? Impossível.

 

A maioria de suas técnicas foram trabalhadas junto ao leque.

Sem ele, ela é fraca e perde cerca de 66% de suas técnicas.

Não é sutil sair por aí com um leque daquele tamanho.

Pra quê um leque tão grande?

Para preencher alguma frustração ou obsessão que a loira tenha? Talvez.

Para mostrar que quanto maior a arma, maior é o nível de poder? Talvez. – na cabeça dela.

 

 

  Temari era um simples e descartável pião no universo de Naruto.

Por mais que fosse dispensável, nunca chegou a ser anormal como o garoto que controla insetos.

 

 

 

 

=========================

Merchã asfado

Conhecem Bleach? Gostam?

Então, eu tenho uma fic onde conto qual é o sabor do beijo de cada personagem *-* (são Drabbles = 100 palavras) XD

Ainda tá no 5º capítulo e o pessoal que lê gosta muito :B

 

Se interessou? Olha aqui o link:

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/20797/Com_Gosto_De_

 

Desculpe o merchã, mas eu tenho que vender meu peixe o.o' /levapedrada

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::

OMG! Cheguei aos 400 review's? Jura? *____*

Obrigada, amores da minha vida XD
Vocêis gostam mesmo desta fic, né?

Que bom, isso é que me deixa feliz o/

Desculpem os atrasos, eu fico realmente apreensiva porque sinto que alguns leitores me abandonaram .__.

Não desistam de mim, okay?


Review's! Por um mundo melhor o/
Review's! Pela felicidade da Lore-chan o/
Review's! Porque todo mundo sai ganhando r_r'

[ps: Se notar erros no texto, desculpe. Minha beta se demitiu e não quer voltar com o agrécimo de 2% que fiz no salário dela. Logo, Senju-Lorena que está se betando /trabaiochato]