Dez Motivos para Odiar Todos os Personagens escrita por Lorena


Capítulo 15
XV - Akimichi Chouji


Notas iniciais do capítulo

- Dedicado à todo mundo que acha o 'Free Willy' de Naruto,totalmente dispensável :(~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14159/chapter/15

XV

 

Akimichi Chouji

  

Improfícuo.

 

Mais um no grupo do inúteis.

Esse gorducho realmente não serve pra nada!

Outro personagem que o senhor Kishimoto-san colocou para “encher linguiça”.

Querendo usar Chouji e seu clã como protagonistas do tema obesidade,mostrando que são vítimas de preconceito e que apesar disso,tentam ser felizes.

?

Só pra isso que Chouji foi criado?

Ele é um personagem tão descartável,chato e fora que nem cativa o público!

Qual a grande história do Akimichi?Nem auto-estima ele tem!

É o pobre Shikamaru que precisa aconselhá-lo e orientá-lo para que não vire um fracote qualquer.  

 

Feio.

 

Não apenas pelo fato de ser uma rolha de poço,mas sua peculiar forma de vestir.

Aquilo em sua cabeça era uma cueca?

Oh,por favor!Aqueles redemoinhos em suas bochechas só resaltavam o quanto era balofo,junto com aquele cachecol horrível!

 

E suas atitudes totalmente grosseiras e nojentas!

Sempre comendo!É como Naruto disse:

“Se pudesse comeria a própria cabeça!”

 

Não se importa em ficar com um porte atlético,tanto pra ser ninja como para as garotas!

Apesar de seu clã utilizar jutsus com massa corporal,não custaria nada emagrecer só um pouco. 

Guloso e ganancioso.

“Não importa quem seja não deixarei que ninguém fique com o último pedaço”.É...ele tinha uma meta de vida...

 

E em três anos,no que Akimichi Chouji mudou?

Nada!Em absoluto,continua a mesma almôndega de sempre – só que um maior!

E por isso que sempre seria gordo!

 

Além de feio.

  

Fraco.

 

Não importa se usava a força bruta em suas técnicas,quem disse que isso define se um sujeito é forte ou não?

Chouji não se dedicava aos treinamentos nem nos estudos.Era um tapado!

Se o gênio Shikamaru não estivesse na equipe 10,o que seriam de Ino e Chouji?

Pior,se um dos dois tivesse que comandar a equipe?A afundariam,com certeza!

Tudo dependia do preguiçoso,já que a grossa e o esfomeado eram um tormento!

 

Na sengunda prova do Chuunin Shiken,quando entraram na floresta da Morte,Chouji apenas levou comida.

E apenas 10 minutos após terem entrado,já estava comendo.

Era um suplício ter que aguentá-lo!

 

E quando o time 7 estava com problemas;seus conhecidos,o que ele queria fazer?

 

Fugir e se esconder na floresta! 

Não passava de um maldito covarde traíra!

 

E quando passaram para a fase preliminar,tremeu de medo dos outros concorrentes.

 

Além de ser facilmente irritável,apenas com a menção da palavra ‘gordo’.

Como também foi facilmente derrotado pelo cara do Som.

 

Chouji era um lixo!

 

Talvez só tenha tido uma única serventia.

E foi quando ficou para trás,lutando contra Jiroubou,no resgate de Sasuke.

Teve que se servir das três pílulas Akimichi e foi aí que mostrou seu verdadeiro poder.

 

Apareceu magro e com umas asas de borboletas bem...ahm...fashion.

 

Quase morreu.E por que não foi assim?

Sempre deve haver um sacrifício.Mas a Godaime o salvou.

Uma decisão totalmente sem lógica porque depois daquilo,sua serventia foi totalmente prescindível!

 

A menos,é claro pra encher linguiça – e a pança.

 

 

Se não fosse o Nara a incentivar o Akimichi a treinar e se esforçar mais,nem a Chunnin o gordinho teria se transformado.

 

E quando formavam equipes?Era óbvio que sempre equipavam Shikamaru ao melhor time,nunca o deixariam largado com aquela loira nojenta e aquela chupeta de baleia.

Os dois não prestavam pra nada.

 

Talvez Ino,com seu jutsu de possessão de mente,mas...Chouji?

Ele favia seu ‘baika no jutsu’ e saia rolando à toda prova!

Chamando muita atenção e destruindo toda a paisagem.

 Sem dúvidas,o filho de Chomaru era um fracassado!

 

Onde já se viu um ninja gordo?

Era até pior do que um ninja usar laranja!

  

Lerdo.

 

Até mesmo na hora da morte,Asuma lhe pediu para perder peso.

Será mesmo que Chouji acatará a este pedido?

Não aposto nada.

 

“O melhor tempero da comida é a fome”

 

Então Chouji nunca apreciara realmente uma refeição,porque nunca realmente teve fome.

Por que ele nunca teve fome?

 Por que ele vivia comendo!

Não dava o tempo para seu organismo perceber que lhe faltava algo.

 

Talvez morra de tanto comer.

Um sacrilégio aquela sua gula... 

 

Na ‘caçada da vingança’,não consegui sequer ferir os Akatsukis que assassinaram seu sensei.

Foi um saco de batatas,um inútil,um imprestável pra missão.

 

Se não fossem Naruto,Kakashi e Shikamaru,Ino e ele estavam mortos!

 

Chouji era um imprestável que não acrescentava nem adicionava nada pra história!

  

Não se sabe ainda como Kishimoto ainda não o ‘deletou’ dos arquivos.

 

Aliás,não só ele como:Kiba,Kankurou,Tenten,Iruka...

 

 

 

Mas Kishimoto-san dava ‘cabo’ daqueles personagens mais interessantes,em especial,um certo ruivo de Suna.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...

Uhull o/ Primeiro post de 2009 *-*

Espero que minha fic continue fazendo tanto sucesso ou até mais! ( ou pelo menos eu penso que ela faz ._.)

Mas claro,tudo depende de vocêis,mels querido leitore *_*
Espero que todos tenham um ótemo ano e que comentem sobre minha fic por ai XD

Gostaram do cap.? Quem será o próximo?

Hime-chan merece review's ô3ô?