Por que Garotos não Tem Manual?! escrita por alice-lovesick


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141589/chapter/2

Na escola eu não era tão diferente. Não participava de nenhum dos famosos grupinhos” e nunca fui chamada pra nenhum deles. No fundo eu nem ligava.

Eu estava sentada no fundo da sala e, ao meu lado, havia uma carteira vaga. Cinco minutos depois um novato lindo, de cabelos castanhos, um par de olhos azuis e um sorriso “que poderia iluminar a cidade inteira” se sentou nessa carteira. Lindo. Maravilhoso.

Como era primeiro dia de aula, o professor estava explicando a matéria:

Professor: Lucas, como você resolveria essa equação?

Lucas: Só um minuto fessor, vou resolver.

Lucas olhou para mim, abriu um largo sorriso e, desviando o olhar para meu estojo, me perguntou:

Lucas: Tem um lápis pra me emprestar?

Eu: Ah, sim, toma.

Entreguei o lápis a ele e logo em seguida ele fez um sinal de positivo com a mão esquerda, como umvaleu.

Aquele olhar era lindo… encantador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Garotos não Tem Manual?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.