Por que Garotos não Tem Manual?! escrita por alice-lovesick


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141589/chapter/1

Sempre tive um estilo “inútil pensar nisso”, todos me olhavam como se fosse a “senhorita não dou a mínima”. Eles tem razão. Em boa parte da minha vida me mantive assim, desligada do mundo afora, e qualquer um que reparasse em mim, repentinamente percebia isso.

Eu mudei. Muitas vezes percebi que foi difícil reconhecer isso. Como eu podia aceitar que eu já não era a mesma? Eu já me importava com certas coisas, já tinha me apaixonado e me encontrava num interminável conjunto de dúvidas. Não tinha como explicar pura e simplesmente o que eu sentia naquele momento, mas eu afirmo, dentro de mim ocorria um colapso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Garotos não Tem Manual?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.