Voltando a Viver!!! escrita por JulianaEver


Capítulo 7
Filhos!!!


Notas iniciais do capítulo

oie..... Nossa novas leitoras!!! ahhhhhhhhhh!!! muito feliz gente, tanto que resolvi terminar o cap q estava em andamento em plena madrugada.... rsrsrs!!!Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141569/chapter/7

Pov Edward

Quando acordei hoje a primeira coisa que me veio na mente foi os olhos de Bella, não sei por que mas eles me intrigavam, eram tão expressivos e tão fascinantes, a cor dele era muito bonita, tinha um tom exato de chocolate, aquele chocolate liquido, as vezes parece que eles vão transbordar.

Depois de um tempo resolvi me levantar e acordar Cathy que era missão fácil. Entrei no quarto dela, ela dormia agarrada a sua nova boneca a ‘Bella’. Sorri para a cena, minha princesinha estava cada vez mais linda e fofa.

- Cathy amor, acorda. – falei beijando seu rostinho e acariciando seus cabelos.

- papai. – ela falou abrindo os olhinhos um pouco sonolentos e depois bocejou e se espreguiçou. – vou tomar banho. – ela disse se levantando da cama e ajeitando a boneca na cama. Analisei a boneca de perto e sim ela parecia com Bella, os cabelos lisos e ondulados, a pele branca como porcelana, suas bochechas rosadas como quando ela corava, e seus olhos, marrons, não eram os mesmos claro, mas passava em uma replica perfeita.

Posso dizer que Bella me chamou e muito a atenção, mas ontem ela praticamente ganhou minha total atenção e admiração. Quando minha irmã me falou do que Cathy perguntou a Bella, minha primeira reação foi tentar me desculpar pela inconveniência de minha filha, mas pelo visto Cathy também já tinha Bella em suas mãos.

Flashback on

- Edward sabe o que Cathy pediu a Bella hoje? – Alice falou e esperei ela terminar de falar. - ela quer que Bella seja mãe dela, acredita. – ela terminou sorrindo e quase me engaguei com a comida que estava em minha boca.

- Cathy tem cada uma.- tentei disfarçar minha total surpresa.

- e a Bella aceitou. – Alice falou e depois colocou uma garfada de sua macarronada preferida na boca, olhei para Bella e ela estava totalmente vermelha e Linda. Perfeita como sempre.

- ah, Alice não envergonhe Bella assim filha. – minha mãe pediu, mas eu vi que ela também fazia parte disso, podia ver seu meio sorriso disfarçado.

- oh, não se preocupe, eu disse sim, como dizer não para Cathy. – Bella respondeu menos constrangida e me olhou de relance.

- eu ainda não consegui fazer isso ate hoje. – meu pai falou sorrindo feito bobo.

- então Cathy já tem uma nova mãe. – Alice continuou e sorria inocente, eu não consegui falar nada, estava tão envergonhado quanto Bella, por que sinceramente eu fiquei muito feliz com a resposta que ela deu a minha filha, e não apenas pelo fato de negar algo a Cathy ou tentar agradá-la, e sim pelo fato de que pensando na idéia de Bella ser mãe das minhas filhas me animou e muito.

Depois do almoço conversei um pouco com Bella, foi uma conversa curta, mas bem produtiva.

- Evelyn disse que ira dormir lá hoje. – falei bem perto dela.

- sim, Cici me avisou hoje pela manha. – Bella falou e sorriu, isso fazia com que seu rosto se iluminasse.

- amanha eu posso passar la e levar Joey com Cathy. – falei simpático. – trocar os papeis de hoje. – terminei rindo e ela me acompanhou.

- claro. – ela falou e mordeu os lábios, totalmente sexy .- então insisto em fazer o café da manha.

- é um convite? – perguntei feliz.

- sim. – ela disse e depois corou, adorava isso.

- eu aceito. – falei e sorri.

- tenho que ir. – ela falou suspirando e esticou sua mão. – claro, ate amanha então. – ela sorriu e corou assim que encostei os lábios em suas delicadas mãos novamente.

Flashback off

- o papai ta muito lindo. – Cathy falou descendo as escadas segurando sua boneca.

- obrigada minha filha. – falei e fui em sua direção. – mas você é mais linda ainda.

- obrigada papai. – ela disse e a peguei no colo. – vamos, to com fome.

- claro. – falei e sorri lembrando de sua reação ontem quando soube que iria tomar café da manhã na casa da Bella.

- eu já comi a comida da Bella. – ela disse sentada no banco de trás. – é muito boa papai.

- melhor que a minha? – perguntei.

- hum... pode ser empate? – ela perguntou com duvida.

- pode. – falei sorrindo e me lembrando da pergunta que ela havia feito a Bella, ainda não tinha comentado com ela. – então filha, você pediu para Bella ser sua mãe?

- foi. – ela respondeu e me olhou ansiosa

. – eu amo a Bella.

- nossa. – falei um pouco surpreso. – já disse a ela?

- ainda não tive a oportunidade. – ela falou seria e eu ri, as vezes ela era mais madura que Evelyn.

- ela aceitou? – resolvi perguntar e ver sua reação, as vezes imaginava se não deveria ter me casado novamente, elas precisavam de uma presença feminina, seria só por elas mesmo, mas agora, bem se Bella me quisesse eu não pensaria duas vezes.

- sim. – ela sorriu grande. – ela quer ser minha mamãe.

- que bom filhinha. – falei feliz por ela.

- papai. – ela me olhou interrogativa, já sabia, vinha uma pergunta difícil de responder.

- sim filha.

- você gosta da Bella? – ela sempre foi direta.

- sim gosto. – falei normalmente, mas sei que não acabou por ai.

- mas eu falo de gostar como eu. – ela disse e olhei para ela um pouco confuso. – eu gosto dela como mamãe e você como namorada. – ela terminou e sorriu sapeca, muito parecida com Alice.

- ahn. – bem na verdade não sabia o que responder. – por que essa pergunta filhinha?

- é que seria bom se vocês namorassem, já que você é meu papai e ela minha nova mamãe.

- Cathy. – falei ainda sem saber o que lhe dizer. – é que el quer ser apenas sua mamãe filha. – falei e sorri.

- certo. – ela falou e voltou a dar atenção a sua boneca. Logo chegamos a casa de Bella, que veio abrir a porta de roupão ainda.

- chegaram cedo. – ela falou surpresa e sorriu.

- não tinha a Evy para nos atrasar. – Cathy falou rindo e eu Bella a acompanhamos.

- bom dia Bella. – falei sorrindo e peguei sua mão, estava um pouco suja de calda de morangos, eu beijei em cima, lambendo levemente a calda de morango e sorrindo ao ver Bella suspirar alto.

- bom... bom dia E... bom dia Edward. – ela falou gaguejando um pouco. – entre. – ela falou mordendo os lábios. Olhei para o lado procurando minha filha, mas ela já estava sentada á mesa.

- ela esta com fome. – falei sorrindo e me sentei ao lado de minha filha.

- oh, acabei de fazer panquecas com calda de morango. – Bella falou e me olhou envergonhada. – sei que você adora Cathy.

- as panquecas da Bella são as melhores papai.

- achei que fosse sua mãe? – Bella falou se aproximando de minha filha. – e você me chama de Bella e nem me da um beijo de bom dia? Ela pegou Cathy no colo e a abraçou forte e depois beijou seu rosto, recebendo beijos e abraços da minha filha depois.

- bom dia. – vi Joey entrando na cozinha, já todo arrumado. – Cathy! – ele falou animado. – já chegou. – ele foi ate minha filha e a abraçou. – oi Edward.

- oi Joey. – falei e baguncei um pouco seus cabelos.

- pai. – Evelyn apareceu na cozinha e veio ate mim, beijei sua testa e a abracei.

- oi filha, como foi a noite?

- ótima. – ela falou e sentou ao meu lado.

- oi Sr. Cullen. – Lissy e Cici falaram juntas.

- oi meninas. – falei simpático e elas sentaram perto de Evelyn.

- oi pirralha linda. – Evelyn falou com Cathy.

- oi Evy Doda. – ela disse rindo e sendo acompanhada por Joey. Começamos a comer e Bella desceu já toda arrumada e sentou perto de Joey. Bem hoje ela estava particularmente linda, vestia um vestido um pouco curto e de um tom belíssimo, combinando perfeitamente com sua pele bem branquinha.

- hum, Bella esta arrasando hoje em. – Evelyn falou.

- que isso Evy. – Bella falou envergonhada.

- ta linda mamãe. – Joey falou.

- obrigada amorzinho.

- Bella. – Cathy começou a falar. – você que ser namorada do meu papai? – minha filha terminou me fazendo realmente engasgar com o suco e Bella corar totalmente. Olhei em direção a Evelyn e suas amigas que estavam tão surpresas quanto eu.

- Cathy! – Evelyn falou rindo. – que isso garota, não pode perguntar isso assim maninha.

- por que? Eu perguntei ao papai e ele respondeu. – ela falou dando de ombros.

- e o que o papai respondeu? – Evelyn perguntou desconfiada.

- ele disse que a Bella só quer ser minha mamãe, ela não quer ser namorada dele. É verdade Bella? Você não quer namorar o papai?

- filha, por favor. – pedi envergonhado.

- a Bella é sua mãe? – Evy começou a perguntar, livrando Bella da outra pergunta de Cathy, agradeci mentalmente por isso.

- é, eu pedi e ela disse que sim.

- essa Cathy. – Evelyn falou rindo. – eu estava bem por fora desses assuntos em. – ela falou me olhando.

- e o Edward pode ser nosso pai ne Cici. – Joey disse sorrindo.

- filho.

- se ele quiser. – Cici falou rindo. – o nosso pai nem lembra que a gente existe mesmo. –ela falou ficando mais seria.

- pois é. – Joey concordou. – você quer ser nosso pai? – ele perguntou para mim.

- ahn, claro. – falei desconcertado.

- nossa que estranho. – Lissy falou e as meninas ficaram olhando de mim para Bella.

- vocês estão namorando? – Evelyn perguntou me olhando e depois para Bella? – sabe, tendo um rolo sem nos contar?

- Claro que não filha. – falei tentando encerrar o assunto.

- hum, certo.

- a gente virou irmã então. – Cici falou abraçando Evelyn que concordou animada.

- filhos! – Bella falou rindo baixinho e me olhou seria, ficamos nos encarando por um bom tempo, mas tínhamos que disfarçar, pois tinha três adolescentes presentes, elas desconfiariam, mas com certeza o clima entre eu e Bella esta em outro nível, pois já posso ate sentir um desejo abrasador de beijar sua boca carnuda e bem desenhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, muito obrigada a todos os reviewns, eu fico tão feliz com todos.... é serio, eu fico entrando de vez em quando só pra ver se tem algum novo comentario de vocês sabe!!!fico muito feliz de saber que estão gostando da historia, tambem estou adorando escreve-la!!!mandem opinioes tambem gente, e não esqueção mandem reviewns, me motiva a escrever mais rapido e tals....gente vou entrar de ferias essa semana, ai sim, vou escrever capitulos bem mais rapido, OK!!!Beijinhos e obrigada pelo carinho de vocês amores..... ate o proximo capitulo!!!