Voltando a Viver!!! escrita por JulianaEver


Capítulo 5
Passado!


Notas iniciais do capítulo

oieeeee...... cap novo....!!!

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141569/chapter/5

Pov Bella

- mamãe cadê a Cici? – Joey meu filho mais novo perguntou.

- ela ta na casa da Evy filhinho.

- ela ficou lá? – ele perguntou ainda sonolento, tinha acabado de acordar.

- sim. Ela dormiu la amor. – falei e peguei ele no colo, para coloca-lo na mesa e tomar seu café da manha.

- oba mamãe, tem waffles. – ele adorava waffles.

- sim tem, você adora não é! E ainda tem outra coisa.

- o que?

- calda de chocolate. – falei e ele comemorou batendo palmas, eu não gostava de dar essas coisas para ele comer sempre, mas uma vez não faz mal.

- eu amo você mamãe.

- oh meu anjo, eu também amo você. – falei e beijei sua testa. – agora termina de comer tudo, que a mamãe vai arrumar as coisas delas e nós já vamos para a escola.

- certo.

Subi as escadas ate meu quarto e arrumei minha bolsa com as coisas que precisaria, eu atualmente estou trabalhando no ateliê de Alice Cullen, sinceramente eu estou amando, eu já me apeguei demais aquela baixinha elétrica, ela é bem mais nova que eu, mas é muito inteligente e bem madura. Acho que essa mudança era o que mais precisava por agora, depois de descobrir que meu ex-marido era um traída eu resolvi voltar para Forks, New York era grande demais, mas mesmo assim eu não queria mais nem sequer morar na mesma cidade que ele novamente.

Meu relacionamento com Jacob foi praticamente comum, eu e eles sempre fomos amigos desde infância, estudávamos juntos, brincávamos juntos, íamos para a escola juntos, fazíamos tudo juntos, ate para a faculdade, nós fomos morar juntos, e assim que surgiu nosso relacionamento e minha filha Cici, depois que engravidei eu e Jacob nos casamos e ele logo arrumou um emprego, o que nos poupou de voltar para Forks, e estávamos conseguindo viver bem, quando Cici começou a estudar eu também arrumei um emprego, o que ajudou e muito com as nossas despesas.

Depois de oito anos nada era mais o mesmo, Jacob foi promovido no escritório em que trabalhava e precisava ficar ate tarde muitas vezes, começaram a surgir viagens de negócios e eu e minha filha ficávamos cada vez mais sozinha, fui enganada durante mais de um ano, e descobri tudo em um só dia, descobri que estava grávida e que meu marido me traia.

Flashback on

- eu to grávida. – sussurrei baixinho no banheiro dos funcionários. Eu trabalhava em uma loja de cosméticos, comecei como vendedora e agora estava no setor de departamento pessoal, era mais como um treinamento do que mesmo uma promoção.

Depois que sai do trabalho liguei para Jacob, mas eu não queria falar isso por telefone, queria lhe dizer pessoalmente.

- Jacob, esta no trabalho?

- oi querida. Sim ainda estou no trabalho. – ele falou e suspirou. – hoje estou lotado de papeis amor.

- ah, tudo bem, estou indo pegar a Cici na escola.

- tudo bem, ate mais tarde.

- ate logo amor. – falei sorrindo, eu iria lhe fazer uma surpresa.

Assim que peguei minha filha na escola, fui logo lhe contando a novidade.

- filha adivinha, a mamãe tem uma ótima noticia.

- o que é mamãe?

- você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha. – falei sorrindo e olhei para ela, que sorria feliz, logo veio o bombardeio de perguntas de sempre, já estava acostumada a isso, Cici era bem curiosa.

- e o papai? Ele deve esta feliz.

- o papai ainda não sabe amor. – falei e sorri. – a mamãe descobriu hoje e nos vamos contar a novidade para ele agora.

- mas o papai ta no trabalho.

- nós vamos la fazer uma surpresa querida.

- ah, ele vai amar.

- sim vai. – pouco tempo depois chegamos a empresa em que meu marido estava trabalhando, era uma empresa de laticínios, ele agora era chefe de setor.

- por favor, o Jacob esta? – perguntei a uma senhora que estava sentada a mesa.

- ah, bem querida a sala dele é no andar de cima, vou lhe mostrar. – ela falou simpática e me dirigiu ate o elevador. – é só apertar nesse botão e você sai em frente a sala dele, a Lola, secretaria dele estará lá.

- muito obrigada querida. – falei simpática também.

- de nada.

Assim que o elevador parou realmente havia uma sala em frente a ele, mas a mesa da secretaria estava vazia, mas foi bem fácil de encontrá-lo, pois na porta da sala havia seu nome escrito em uma plaquinha de ferro, Jacob Black, era assim que estava na placa.

- aqui mamãe. – Cici falou apontando para a porta. – olha mamãe. – ela falou mostrando o computador na mesa da secretaria, ele estava ligado.

- sim estou vendo filha.

- posso mexer nele?

- não. – falei e empurrei a porta, mas me arrependi terrivelmente, pois la dentro estava Jacob no maior amasso com a que presumo ser sua secretaria. Fechei a porta brutalmente, pois minha filha não merecia ver isso.

- o que foi mamãe? – ela perguntou desconfiada e preocupada.

- nada meu anjo, a mamãe só esta um pouco mal, vem vamos pra casa.

- mas e o papai?

- ele não esta ai filha.

- mas tinha alguém lá mamãe.

- era outra pessoa filhinha, vem.

- mas onde esta o papai?

- filha! Eu não sei ta bom. – falei um pouco alterada.

- tudo bem. – ela falou confusa e assustada eu nunca falava com ela assim.

- desculpa meu amor, a mamãe só não esta se sentindo bem, vamos para casa ta bom.

- tudo bem. – ela disse se sentindo melhor.

Flashback off

Cici não insistiu em ligar ou perguntar pelo pai, mas ela sabia que tinha algo errado, bem quando Jacob chegou em casa ele nem sequer havia notado que eu tinha ido para lá, e eu lhe contei tudo que havia visto, ele ficou calado a todo momento, nesse dia nos separamos, mas continuamos morando juntos, nosso relacionamento era tenso, e eu tentei me segurar lá por causa do meu bebe, o que eu iria fazer? Grávida e com outra filha.

Foi assim pelos próximos cinco anos, ate que meu filho chegou em casa dizendo que tinha saído para tomar sorvete com o papai e a namorada dele, isso foi o bastante, eu não agüentava mais isso e ele ainda nem respeitava os próprios filhos. Logo liguei para meus pais e eles que me arrumaram esse emprego, pois o papai gostava muito de Alice, ele disse que era como uma filha para ele, Jacob nem fez tanta questão assim de me ver partir com nossos filhos, ele parecia ate feliz por isso.

- mamãe. – ouvi meu filho gritando da cozinha.

- já estou indo amor. – gritei de volta.

- mamãe, a Cici ta la fora. – ele gritou de volta e corri para a janela, eu vi Cici andando em direção a porta de casa. Em frente a minha casa estava o carro de Edward Cullen, ele era, nossa, muito bonito.

Sempre achei ele muito bonito, quando Alice me falava nele e me mostrava fotos de Evy e da Cathy sempre tinha uma dele. Sempre achei ele muito lindo e muito gostoso, mais ontem, meu deus que homem, nossa queda foi bem constrangedora, mas se não fosse meus filhos na sala não sei se teria me levantado tão rápido.

- mamãe, eu vim pegar um livro que esqueci. – minha filha gritou do quarto dela. Fui ate la cumprimentá-la.

- bom dia. – falei na porta do quarto e sorri.

- bom dia.

- já estou de saída com seu irmão, ate mais tarde.

- mamãe, a Evy e a Lissy podem vir para ca depois da aula?

- claro querida. – falei e sai, chamei Joey, aquele garoto já estava era lá fora, ele adorava a Cathy e nunca perdia a oportunidade de estar perto dela.

- filho. – falei indo em direção a eles. – ola Edward. – falei já estendendo a mão para ele, e como ontem ele beijou ela também, me fazendo ver estelas novamente.

- bom dia Bella. – ele falou e depois mandou o mesmo sorriso de ontem, me deixando mole e encantada, como alguém tem um sorriso assim? Capaz de paralisar as pessoas.

- oi Bella. – Cathy falou animada.

- oi princesa. – falei e depois beijei sua cabeça. – oi Evy. – falei sorrindo. – oi Lissy.

- oi Bella. – elas falaram juntas e depois riram alto.

- vamos filhinho.

- a Cathy pode ir no carro com a gente ne mamãe. – ele disse alegre e Cathy logo pediu manhosa para o pai.

- papai eu posso? Por favor papaizinho. – ela pedia fazendo beicinho, como resistir aquilo?

- ah, claro princesa. – ele disse totalmente rendido a ela.

- heeeeeeeeee.... – eles dois gritaram juntos fazendo todos rirem.

- o melhor papai do mundo. – Cathy falou abraçando o pai.

- obrigada princesa. – Edward falou beijando o rosto dela. – cuidado e não de trabalho para Bella.

- eu não do trabalho papai, pode perguntar a Bella.

- sim é verdade, ela é um doce. – falei pegando na mão de Joey e na de Cathy.

- ate mais tarde bebe. – Edward falou e nós acenamos para ele.

- tchau. – falei e entrei no carro, logo dando a partida.

- titia Bella. – Cathy me chamou.

- oi linda.

- você quer ser minha mamãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?

desculpem a demora gente... postei outro cap para compensar vcs... bjus!!!