Voltando a Viver!!! escrita por JulianaEver


Capítulo 18
Tio Emm chegou!!!


Notas iniciais do capítulo

ahhhhhhhhhhhh!!!! oi amores... desculpem postar agora... mas na terça tem mais eu prometo... ja estou escrevendo o capitulo.... palavra de escoteiro!

jjbebe... adoraria que me desse informações tbm... é sempre bom adicionar detalhes a fic ne... por que a Lissy ta indo.. mas ela tem que voltar tbm ne!!!


Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141569/chapter/18

Pov. Evelyn

Desde que descobri que papai tava “pegando” a Bella, a mãe da Cici e que também virou minha mãe, eu podia ver as mudanças a quilômetros de distância. Meu pai estava radiante e muito, muito feliz, isso sem falar Cathy, que estava tão entusiasmada que me dava vontade de passar o dia rindo de suas coisas.

Mas, além disso, eu estou muito feliz também, eu adoro a Bella desde quando eu a conheci no primeiro dia na loja da tia Alice, ela é realmente legal e também faz meu pai e minha maninha felizes. Outra coisa boa é que agora eu e a Cici viramos irmãs, e isso me deixa ainda mais animada, eu já adoro ela e a Lissy também.

E ainda ganhei um irmãozinho! Eu sempre quis ter um irmão tambem sabe, eu adoro minha irmã, na verdade sou louca por ela, mas eu queria um irmão pra implicar e pra cuidar tambem. E agora ganhei um, Joey, e eu já sou louca pelo garoto, ele é muito fofo, atencioso, carinhoso e muito esperto tmbem.

Falando na Lissy, ela esta passando por uma fase muito difícil, algumas pessoas da escola ficaram sabendo, nada demais, ainda, mas ela esta muito envergonhada e para nossa maior tristeza os pais dela resolveram mandar ela embora para NY. Apesar de eu estar triste pela partida dela, eu estou bem, eu entendo que isso vai ser o melhor para ela e para o meu afilhado ou afilhada. Sim, por que eu já virei madrinha da criança, papai diz que eu sou igual à tia Alice às vezes, meio metida sabe, mas a Lissy concordou muito feliz com a minha proposta de madrinha, agora só falta o padrinho que já está em vista.

- Não seria melhor a gente ter contado? – Cici perguntou me tirando dos meus devaneios. Pensei que ela já estivesse dormindo.

- Sobre o que? – não peguei sua linha de raciocínio.

- Sobre o Travis e o Matt. – ela sussurrou fraco.

- Mas a gente não tem nada com eles maninha. – falei olhando para ela que sorriu fraco. – Ainda. – lembrei e ela concordou rindo um pouco.

O Travis e o Matt são garotos da escola pelos quais eu e a Cici temos uma grande queda. A Cici é pelo Travis, ele é um garoto que estuda com ela na aula de literatura e também joga no time da escola, e ele é bem gato sabe? Ele é loiro e tem olhos que mais parecem ser feitos de mel do que qualquer outra coisa e o Matt, ah ele é perfeito. Ele joga basquete no time da escola também, ele é alto, têm os cabelos pretos, olhos azuis parecem mais com o oceano do que com o céu e sem falar que ele é muito fofo, carinhoso, atencioso e acima de tudo, romântico. Eu o adoro, a gente sempre senta junto com eles no intervalo, as lideres de torcida também se sentam com a gente, nós somos meio que populares.

- Boa noite maninha. – Cici falou e ajeitou-se mais na cama e eu fiz o mesmo.

- Boa noite. – agora era assim, sempre dormíamos juntas quando dava. Graças a Deus ela tinha uma cama enorme como a minha e cabíamos nós duas facilmente, até sobrava espaço pra Cathy.

..................................

- Que horas o tio Emm chega? – Cathy perguntou pela décima vez para o papai e ele revirou os olhos pela insistência dela.

- Filha, o papai disse que ele chega na hora do almoço. – nós estávamos na casa da vovó Esme, eu, papai, Cathy, Cici, Joey e a Bella.

- Ta bom. – ela falou e saiu correndo para brincar com o Joey, na piscina. Bella e a tia Alice estavam lá para garantir a segurança delas e eu percebia que meu pai não tirava o olho da Bella era meio, pegajoso demais.

- Acho que vou dar um mergulho. – papai falou e eu e Cici começamos a rir alto. – O que? – ele perguntou confuso e olhando para nós duas, enquanto tirava a blusa e ficava apenas com um calção de banho.

- Você estava quase pulando em cima da mamãe. – Cici falou e eu gargalhei alto novamente.

- Sei... hum, – papai falou desconfiado e tentou mudar de assunto. – Não vão tomar banho, não?

- Daqui a pouco. – falei e ele concordou. – Vamos pegar um pouco desse sol escasso daqui. – ele riu e saiu em direção à piscina.

- O amor é lindo. – Cici falou quando viu papai entrar na piscina e abraçar nossa mãe de forma carinhosa. Concordei.

- E nossos pais também. – falei e Cici me olhou. – Eles mais parecem dois adolescentes do que adultos. Nossa mãe nem parece que já tem quatro filhos.

- É verdade. – Cici concordou rindo. – Mamãe ainda tem um corpo perfeito.

- O que minhas netas “adolescentes” estão conversando? – vovó chegou sorrindo e com uma bandeja onde se encontrava um belo lanche, minha barriga roncou na mesma hora fazendo a vovó e a Cici rirem.

- Nossa tem alguém faminta, hein? – Cici falou rindo.

- Então vão comer logo minhas lindas, o almoço ainda vai demorar um pouco. – vovó falou deu um beijo na minha testa e na da Cici e depois saiu quase correndo em direção a cozinha.

Depois de comermos eu e Cici ainda pegamos um pouco de sol e corremos para a piscina, tia Alice pegou a câmera dela que é a prova de água e tirou várias e várias fotos de nós. Eu e Cici fazíamos caras e bocas, junto de Cathy e Joey que queriam tirar fotos de todo jeito.

- Titia Alice tila uma foto da minha família. – Cathy pediu fazendo sua melhor carinha fofa. Tia Alice se derreteu toda e sorriu feito boba, esse era o “efeito Cathy” nas pessoas. Eu ri e Cici também, tenho certeza que pensava o mesmo que eu.

- “Efeito Cathy”. – ela cantarolou baixinho e eu ri. Não disse, ela pensou o mesmo que eu.

- É claro minha linda. – Tia Alice respondeu pegando a câmera e mandando todos nós nos juntarmos. Ficamos todos abraçados. Papai abraçou mamãe pela cintura e mamãe fez o mesmo com papai. Eu fiquei ao lado da mamãe e Cici ao lado do papai, Cathy e Joey ficaram a nossa frente, mas também foram abraçados por mim, Cici, papai e mamãe.

Para mim já era fácil demais chamar Bella de mãe, ela me passava segurança e tanto carinho quanto minha mãe quando eu era pequena. Eu conseguia ver que ela também me adorava como adorava Cici, Joey e Cathy. O que me deixava imensamente feliz.

- Ah, ficou perfeita! – minha tia gritou dando pequenos pulinhos e com um sorriso triunfante nos lábios. Fazendo isso ela parecia uma fada, igual a sininho. Eu ri me lembrando quando papai me contou a historia do Peter Pan pela primeira vez. Ele disse que desconfiava que tia Alice fosse a sininho, eu passei dois anos, com essa certeza, pois ela parece demais com uma fada, é pequena, graciosa e suas feições são encantadoras.

- Eu quelo ver. – Cathy gritou e saiu na direção da minha tia. – Ficou linda mesmo, olha Joey você ficou com a cara do Ben 10. – Ben 10? Só a Cathy mesmo viu.

- O que ficou linda. – ouvi vovó se aproximando e também começou a analisar a foto, ela concordava com Cathy que lhe explicava como e por quê o Joey ficou parecido com o tal desenho animado.

- O tio Emm vai adorar quando vir o papai assim. – comentei com a Cici e ela me olhou em dúvida.

- Estou louca para conhecer esse seu tio Evy, vocês parecem adorá-lo.

- Sim, ele é demais. Você vai adorá-lo também, e ele igualmente. – falei e olhei para Joey e Cathy que ainda estavam ao lado da vovó com a câmera nas mãos. – Ele vai adorar saber que agora terá um sobrinho para ensinar as “coisas da vida”. – falei e Bella virou o rosto em minha direção, papai olhava com as sobrancelhas erguidas para mim também. O que?

- Que foi? – perguntei meio envergonhada.

- Que... “coisas da vida”? – mamãe perguntou séria e meio confusa também.

- Ah, sei lá mãe. – falei dando de ombros. – Quando minha mãe tava grávida da Cathy, ele vivia torcendo que fosse um menino, e dizia isso. Quando Cathy nasceu ele ficou muito feliz, claro. Mas ficava perguntando quando a mamãe ia engravidar de novo.

- E eu o mandava engravidar Rosalie. – papai completou sorrindo e Bella olhou sorrindo para mim, mas vi que seu sorriso e seu olhar ainda eram meio preocupados.

- Que bom então... Eu acho. – Bella comentou rindo no final e depois veio para mais perto de nós. Papai saiu da piscina e foi onde tia Alice e meus irmãos mais novos estavam, queria que eles comessem algum lanche.

- Então, – Bella começou. – como vão as novidades com a Lissy? – ela continuou meio preocupada pela nossa amiga.

- Não sei bem mãe. – foi Cici que começou. – Ontem ela até estava bem.

- Sim, ela estava feliz. – falei lembrando de ontem. - Ela estava triste por ir embora. Mas está muito feliz por que vai ficar com o bebe, ela disse que já ama tanto o filho. Acho tão lindo.

- Sim, eu sei como é. – ela falou olhando carinhosamente para mim e para Cici. – Eu amei a Cici e o Joey assim que soube que eles existiam dentro de mim. – ela disse olhando para Cici. – E amei você e Cathy assim que vi vocês, foi amor a primeira vista. – ela falou me abraçando. – Amor de mãe. – ela continuou abraçando a mim e a Cici.

- Sabe? Eu também amei você e muito, desde nossa primeira conversa. – eu confessei olhando para ela. – Eu sinto que você me quer como filha e eu te quero muito como mãe. Nunca pensei que fosse encontrar um colo de mãe novamente, mas com você mamãe, – falei emocionada e ri um pouco também. – eu me sinto segura, reconfortada, forte e muito, muito amada.

- Que bom meu anjo. – mamãe falou segurando meu rosto com as duas mãos e beijou minha testa, depois minhas bochechas. – Adorei ganhar uma filha tão linda como você, que tem uma personalidade muito forte e carinhosa ao mesmo tempo. – Bella estava emocionada. – Sem falar em Cathy, que é um doce de criança. – via as lágrimas se acumularem nos olhos de minha mais nova mãe e amiga.

- Eu te amo. – falei abraçando ela que me abraçou forte. Eu me deixei chorar por um minuto.

Há quanto tempo eu queria uma mãe? Meu pai é perfeito, me entende, está sempre ao meu lado me apóia me defende, me dá amor e carinho. Mas como eu queria um colo de mãe, quantas vezes eu precisava apenas disso, de minha mãe me dizendo pra deixar pra lá uma bobagem que eu escutei, um insulto de algum menino idiota da escola, ou até mesmo nas brigas bobas que eu e Lissy tínhamos quando éramos crianças. Era tão bom ter uma mãe novamente. Meu coração palpitava feito louco no peito. Eu estava muito feliz. Senti mais um par de braços me abraçando, percebi que era Cici.

- Eu também te amo. – Bella falou. – Amo vocês duas. Amo Cathy e Joey também e amo o pai de vocês. – Bella também chorava um pouco. – Sempre estarei aqui para vocês meus amores.

- Eu sei mamãe. – Cici falou soluçando, foi ai que eu percebi que ela também estava emocionada. – Eu queria tanto ver você assim de novo, feliz. Isso me faz feliz mamãe, ver você e Joey assim, – há essa altura já tínhamos nos separado um pouco. E olhamos Joey que agora lanchava com Cathy, papai e tia Alice. – é o certo, eu sinto isso aqui. – ela falou colocando a mão no peito.

- Eu também sinto, – Bella falou concordando. – estamos todos felizes.

- Eu estou muito feliz. – falei secando as lágrimas. – Não existe família mais perfeita que a nossa.

- Sim, unidos e sem segredos. – mamãe falou e eu olhei para Cici, ela estava do mesmo jeito que eu.

- Tudo bem, alguns segredos, todos têm segredos. – mamãe deu de ombros.

- Bem, a gente decidiu conversar sobre isso. – falei e Cici também balançou a cabeça concordando.

- Bem, é sobre nossa conversa de ontem sabe. – Cici começou. – Sobre os “ficantes”. – mamãe olhou primeiramente assustada, mas depois nos olhou cúmplice.

- Vocês estão com algum namoradinho? – ela perguntou curiosa, me senti conversando com uma de minhas amigas e não com uma mãe. Mas acho que isso é bom né? Que dizer é ótimo. Cici começou a rir uma risada gostosa e vi que sim, isso era uma coisa muito boa. Quando íamos aprofundar o assunto e finalmente contar de tudo, ouvimos o grito de guerra que há tempos eu não ouvia assim tão nítido e de tão perto. Meu sorriso cresceu e olhei na direção do portão, vendo meu tio com os braços erguidos.

- Família! – esse era o jeito dele gritar toda vida que chegava a casa.

- Titio Emm chegou! – Cathy saiu correndo e tio Emm a pegou no colo como se nunca mais quisesse soltá-la. Rodopiou ela no ar. Agora sim a família estava completa.

E nossa conversa com a mamãe ficaria pra depois, afinal ela podia nos ajudar. Principalmente a desvendar a confusão que estava nosso coração!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiaiaiaiia... espero que tenham gostado do capitulo....!sabe eu escrevo e quando vou postar eu leio novamente... e vou confessar que me emocionei com a conversa entre mae e filhas....Espero muito comentes de vcs minha lindas leitoras.... eu amo cada coment de vcs é serio, fico sorrindo feito boba toda vez que chega um novo!!! MUITO OBRIGADA AMORES!!!ate Terça...!