Drabbles escrita por Kitty


Capítulo 2
Minha fada!


Notas iniciais do capítulo

Título: Minha fada!Unit: KAT-TUNPersonagens: Ueda Tatsuya, Taguchi JunnosukeCasal: JunDaGênero: RomanceResumo: Difícil resumir drabble... Seria sobre o Ueda ver fadas! XDObservação: Minha primeira drabble.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141551/chapter/2

Muitos não acreditam, mas, ele vê fadas. Vê uma, agora, deitada ao seu lado. Alta, loira, pele clara, macia. Linda! Fadas, seres mágicos. Ela dorme, tal visão o deixa mais calmo. Seu peito sobe e desce, sua mão está fechada, encostada ao rosto. Pura, gentil e inocente. O Sol entra pela janela. Acordou cedinho apenas por essa imagem. Cada vez mais a fada é encoberta pela luz, como se brilhasse. Partículas douradas a tornam atraente. Sentindo-se observada, ela desperta. Suas pálpebras tremem e ela pisca. Então, seus lábios se abrem. Doce sorriso. - Ohayou, Ta-chan! Ele sorri. - Ohayou... Junno.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.