Drabbles escrita por Kitty


Capítulo 1
Chocolate Amigo


Notas iniciais do capítulo

Personagens: Tegoshi Yuya, Yamashita Tomohisa
Casal: Yamapi
Tema: Tegopi
Gênero: Piada Infame
Classificação: +13

Resumo: Não tem... Foi só uma vontade de escrever uma piada a lá Taguchi '.'

Obs: Foi escrita sob o tema White Day na comunidade Johnnys-Ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141551/chapter/1

Seus olhos eram frios, como sempre. E como sempre, o caçula não se abalou, nem ao menos se mostrou preocupado com a demonstração de frieza de Yamapi ou a determinação carregada naquelas duas palavras. E não era porque eles sempre terminaram e voltavam, na verdade, aquele havia sido o primeiro rompimento, mas porque Tegoshi era dono de uma personalidade orgulhosa, ninguém jamais o veria perder a pose, mesmo que por dentro estivesse desmoronando.

- Eu sei, isso ficou bastante claro no dia em que você terminou comigo.

A sua voz era tranqüila e ele olhou para o lado. E esse pequeno sinal foi o suficiente para o líder do News. A fortaleza de orgulho na qual Tegoshi se protegia não era forte o bastante para um adversário como Yamapi.

- Se sabe disso, o que você está fazendo aqui?

Sabendo-se em vantagem em relação a Tegoshi, Yamapi endureceu ainda mais a sua voz.

- Terminamos depois do dia dos namorados e como neste ano você me deu presente, achei que deveria te dar algo no White Day. – ele havia amolecido a sua voz, mas assim como Yamapi conhecia suas fraquezas, ele também conhecia seus ataques.

- Tego, isso...

- Como amigo, Pi-chan. Nem assim você me aceita?

- Yuya...

- Aceite meu chocolate de amizade, Yamapi. – ele estendeu o chocolate com as duas mãos para ele.

- Un... Domo. – Yamapi não conseguia ser grosseiro com Tegoshi. Frio e rigoroso, ele podia ser, mas grosseiro, jamais. - ... Eu não comprei nada pra você.

- Eu sei. Não se preocupe, eu também comprei um pra mim.

- Eh? Você é esquisito. – ele riu e Tegoshi sorriu.

- Apenas coma seu chocolate.

- Un. – retirou a embalagem e descascou o papel laminado que o envolvia. Mordeu lentamente e saboreu. - É bom.

- Agora me dê o meu.

- Eu já disse que não comprei e... Unpft.

Foi surpreendido com um ataque rápido e certeiro. Depois do beijo, Tegoshi lambeu os lábios, sentindo o gosto do chocolate.

- Tomo Choko. Choko Tomo. É o meu preferido! – sorriu de canto.

Yamapi podia continuar resistindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.