Love Story escrita por W_Girl


Capítulo 4
Capítulo 4: Ah como Eu Queria que Sonhos Virassem Realidade...


Notas iniciais do capítulo

vou torcer pra alguém ler (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14154/chapter/4

- Filipe, você está prestando atenção no que eu falo?-bronqueou Gabriella olhando para o menino com uma sobrancelha arqueada.

- Na verdade... não.-respondeu ele com sinceridade.

- Mas você tem que prestar! É aquele negócio: você se ajuda que eu te ajudo também, poxa!

Filipe ajeitou sua cadeira de forma que ela ficasse de frente para a da monitora, olhou para ela e perguntou:

- Gabriella, posso te contar uma coisa?

- Conte. Você não estava prestando atenção mesmo.

- Eu não preciso de ajuda em matemática. Minhas notas são ótimas e mesmo eu ficando com 30 eu passo.

- Então por que você me pediu ajuda, criatura?

- Você tem certeza que não sabe?-falou ele. Gabriella se calou. – A verdade é que eu queria ter você por perto e não consegui outra maneira a não ser essa disso se realizar.

- Eu não entendo. Por que logo eu?-disse a menina olhando para o chão.

- Porque desde que você fez meu curativo eu não paro de pensar em você. Porque você me encantou com seu jeito doce. E porque eu amo você.

A morena olhou para ele, mas não conseguiu falar nada. Só se rendeu ao beijo inesperado de Filipe. O beijo mais especial de sua vida. Seu primeiro beijo.

- Eu também te amo. Muito, muito...

- Gabriella! GABRIELLA!-gritou o menino, e a morena deu um salto da cadeira.

- O que aconteceu?-perguntou a menina meio zonza.

- Eu estava falando uma conta e você dormiu. Acho que o que aconteceu com Beatriz te afetou um pouco.

- Ah, então aquilo foi um sonho?-disse a menina com uma cara triste.

- Aquilo o que?-intrigou-se Filipe.

- Nada. Nada demais.

- Eu acho que por hoje está bom. NOSSA! Já são quase dez horas! Como o tempo voou!

- QUASE DEZ?! MEU DEUS! MINHA RONDA DE GALA!-exclamou a menina pegando seu fichário e saindo correndo para fora, sendo seguida por Filipe, que perguntou:

- Você vai rodar a escola toda sozinha?

- Bom, eu estou torcendo pra não encontrar ninguém.-respondeu a garota observando cada canto do corredor por onde passavam.

- Nem pensar! Eu te acompanho.

- Acho lindo seu gesto, Filipe, mas pode ir se deitar. Estou acostumada a fazer essa ronda.

- Não! Eu quero te fazer companhia. Eu gosto de te fazer companhia.-falou docemente o garoto, fazendo o coração de Gabriella acelerar.

- Se você insiste tanto, o que eu posso fazer?-se rendeu ela.

Depois de um tempo os dois não tinham nada pra falar. Na verdade eles tinham, mas estavam com vergonha o suficiente para ficarem calados.

- Gabriella...-chamou Filipe

- Sim?

- Me conta o seu sonho? O que você teve na biblioteca...

- NÃO!-falou a menina em um tom mais alto.

- Por que?-insistiu o chefe do time de futebol.

- Quer dizer... Era um sonho bobo, nada a mais que isso.-justificou a menina que estava visivelmente nervosa.

- Se era bobo porque você está assim tão nervosa?

- Eu não estou nervosa u.u

- Está sim. \õ/

- Não estou. u.u

- Está sim. \õ/

- Não estou. ò.ó

- Está sim. \õ/

- AAAH!-gritou Gabriella se jogando nos braços de Filipe assustada ao ouvir um barulho realmente estranho. - Que barulho foi esse?

- Não sei, mas quando eu descobrir me lembre de agradecê-lo.-respondeu o garoto olhando para a menina e rindo.

- Muito engraçado. ¬¬

- Vamos ver o que é?-perguntou ele dando a mão para a monitora e indo na direção do som esquisito. Gabriella ficou ligeiramente corada com o toque do garoto.

- O que é?

- Shi! É um gatinho.

- Gatinho? *-*

- Aham. Filhote.-disse Filipe soltando a mão da menina e pegando o filhotinho.- Parece que ele não tem menos de uma semana.

- Que gracinha *-*

A menina ficou realmente encantada com o gatinho bebê. Bom, todos ficariam. Ele tinha pêlo branquinho como a neve e uma carinha muito fofa. Parecia estar pedindo ajuda.

- Bach.-disse a monitora.

- O que?-intrigou-se o menino.

- O nome dele. Bach, o meu gatinho.

- SEU GATINHO?-gritou o garoto.

- Fique quieto! Se o diretor te ver ele...

- Eu o que, senhorita Fristich?-perguntou o rabugento diretor Albert, fazendo Gabriella e Filipe gelarem e esconderem o gatinho atrás de suas costas.

- O senhor iria nos cumprimentar e ir dormir, porque, nossa! Está muito tarde.-tentou reverter a situação o menino.

- Não me venha com suas gracinhas, senhor Geardheart. Vocês dois estão encrencados por estarem sozinhos na escola de noite.

- Não culpe o Filipe, senhor Albert. É minha culpa. Eu tinha que fazer minha ronda de gala e pedi para que ele me acompanhasse. Por favor, não fizemos nada demais.-disse a monitora em um tom de piedade.

- Isso é verdade senhor Geardheart?-dirigiu-se para o capitão do time de futebol, que recebeu um beliscão de Gabriella e afirmou com a cabeça.

- Viu? Só complique a mim, senhor. Eu falhei, me desculpe.-falou a menina.

- A senhorita está encrencada, senhorita Gabriella. Bastante encrencada. Amanhã bem cedo se dirija a minha sala para uma conversinha.-terminou o diretor se virando e indo embora.

- Por que você disse aquilo?-interrogou Filipe.

- Porque eu sei o quanto especial é o time de futebol pra você. E porque eu não queria que você se desse mal por minha culpa.

- O que tem haver o time de futebol com... Oh não! Você é monitora!

- Era.-corrigiu a garota sorrindo e pegando o gatinho no colo.

- Eu sou um idiota!-exclamou o garoto frustrado.

- Claro que não é!

- Se eu não tivesse insistido em ir com você provavelmente nada disso teria acontecido.

- Se você não tivesse insistido em ir comigo provavelmente eu não teria... não teria encontrado meu gatinho.-disse Gabriella. Mas ela deu a entender que queria ter falado outra coisa.

- Você vai ficar com ele mesmo?

- Vou. E vou assumir todas as responsabilidades que um gatinho proporciona.-respondeu a menina com os olhos brilhando parando em frente a porta do seu dormitório.

- Quero só ver no que isso vai dar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.