Love Story escrita por W_Girl


Capítulo 3
Capítulo 3: E as Coisas Começam a se Acertar


Notas iniciais do capítulo

nhá , espero que gostem e que mandem review :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14154/chapter/3

- GABRIELLA!-gritou Filipe. A menina parou e ficou observando ele se aproximar.

- Sim?

- É que... bom, a prova de matemática está chegando e tal. E a verdade é que eu não estou muito bem em matemática esse bimestre... E é o último!

- E...?

- E eu queria perguntar se você não poderia me ajudar a estudar. Você pode?

Gabriella pensou um pouco, sorriu e respondeu:

- Claro! É só você combinar o dia.

- Hoje depois do almoço, pode ser?

- Combinado. Até daqui a pouco então.

- Até.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

- NÃÃÃÃÃÃO! :O –gritou Beatriz. Todos do refeitório olharam para ela. – Não é sempre que se pode ganhar. Nem tudo na vida tem um porque. b34; –continuou ela para disfarçar a mancada que deu. Depois dessa eu embarcaria na carreira de ser avestruz. WEE \Õ/

- Hoje estou feliz por estar onde estou, e amanhã não importaaaaaa-á. Tudo beeeem, quem sou eu pra duvidar da vida? b34; -tentou ajudar Gabriella. Mas todos começaram a rir das duas. A loira, em uma última tentativa, disse:

- Nunca ouviram Nx Zero não? Povo sem cultura u_u

-Vaaaaaaaamos!-falou a menina morena arrastando a amiga para fora do refeitório.

- Pagamos mico?-perguntou Beatriz fazendo uma careta de dúvida quando elas chegaram a um lugar realmente distante do de onde estavam.

- Erm... Tenha certeza disso.-afirmou Gabriella balançando a cabeça afirmativamente. A loira riu e subiu em na árvore que a morena se apoiava. Ao perceber que a amiga desenhava uma coisa, disse:

- O que você está desenhando aí?

- Nada não.-respondeu ela.

- Nós nunca tivemos segredos. Poxa, é bom saber que a minha melhor amiga me esconde as coisas.-choramingou Beatriz dando ênfase para a palavra ‘melhor’.

- Vai começar a pressão psicológica, é?

- Aham.

- O.k., pode ver. -se rendeu a monitora levantando o caderno para o alto para Beatriz pegá-lo do alto da árvore. O desenho de Filipe de costas era realmente detalhado, e a loira não deixou de perceber isso.

- Esse... Esse é o Filipe naquele dia do jogo de futebol?

- É. Eu sei que está horrível.-falou a morena.

- Horrível? TÁ LINDO, GABI! *-*’

- Sei...

- É sério, poxa! Você e ele formam um casal lindo, perfeito!

- Lá vem você com essa história...

- Raciocina comigo: a monitora e o capitão do time de futebol juntos pra sempre. Daria até filme, sabia?

- AH, SOCORRO! EU FALEI QUE O ENCONTRARIA AGORA!-esperneou Gabriella.

- Corre, mulher!-exclamou Beatriz jogando o caderno pra ela, que pegou e saiu correndo meio que desastradamente, fazendo a garota que ficou rir.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

- Nossa, onde você esteve?-perguntou Filipe ao ver a menina Gabriella se aproximar da porta da biblioteca ofegante.

- Eu estava com a Bea. Ela pegou meu caderno pra ver uma coisa aí me atrasou. Desculpe.

- Não, sem problemas. Agora vamos entrar. Está armando chuva!

- Está bem.-respondeu a garota entrando no recinto e sendo seguida pelo menino.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

- Ah, não! Eu mereço!-reclamou Beatriz que não tinha descido de cima da árvore, mesmo tendo se passado quase duas horas que Gabriella tinha saído, ao ver que estava começando a chover. Mas foi em uma tentativa de descer que teve seu pé furado profundamente por um pedaço de tronco de árvore, não podendo segurar um alto grito de dor e terror.

- BEATRIZ?-chamou um menino moreno que apareceu debaixo da árvore assim que reconheceu aquela voz. A sorte de Beatriz foi que ele estava por perto...

- THIAGO, MEU PÉ! MEU PÉ!

- O que aconteceu?

- ESTÁ SANGRANDO! SOCORRO!

- Fique calma! Vou chamar alguém!-disse ele desesperado.

- Não me deixa aqui sozinha, por favor. Me ajuda, me ajuda!-pediu ela. O menino olhou a expressão no rosto dela e não pensou duas vezes em subir na árvore para salvá-la.

- Eu vou te tirar daqui. Não sei como, mas eu vou!-falou Thiago assim que chegou onde a loira estava.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

- AI!

- O que foi, Gabriella?-perguntou Filipe assustado com a expressão da garota.

- Meu coração. Deu um aperto. Sei lá. Como se alguma coisa tivesse acontecido.

- Nossa, que maluco. Mas creio que Beatriz esteja bem.

- AH NÃO! BEATRIZ!-gritou a monitora em direção ao pátio gramado onde ela estava com a amiga cedo sem nem ouvir Filipe dizer:

- Aonde você vai? Está chovendo! ESPERE POR MIM!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

- Thiago, tudo está rodando.-disse muito baixo uma Beatriz toda molhada. Então o menino lascou um beijo nela. Eita moreno com atitude. 8D

- Creio que agora você terá mais coisas pra pensar enquanto eu te desço. Isso ajuda a não desmaiar.

- BEA? BEA VOCÊ TA AÍ?-dizia o grito que Beatriz logo reconheceu.

- É a Gabriella. Ela pode te ajudar.-sussurrou ela porque estava com a voz fraca.

- Gabriella, me ajude a descer a Beatriz! Ela se machucou!-disse Thiago.

- AH MEU DEUS! FILIPE, ME AJUDA!-exclamou a morena para o menino que acabara de alcançá-la.

- Claro!

Foi aí que tudo ficou preto para Beatriz.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

- Ela não vai acordar não?-disse um impaciente Thiago.

- Calma, menino! Ela perdeu muito sangue. É normal isso acontecer.-respondeu Filipe.

- Ai meu pé.-sussurrou Beatriz abrindo os olhos devagar.

- BEA!-gritou Gabriella abraçando a amiga fortemente.

- Gabriella... Você está me apertando.

- Desculpe.

- Agora que ela já acordou, nós vamos sair, não é Gabriella? Nós precisamos estudar. Melhoras, Bea.-disse o capitão do time de futebol olhando pra morena com o olhar apontando para o outro moreno presente na sala.

- Mas Filipe...-tentou argumentar a monitora.

- Vamos!-disse ele finalmente, arrastando ela para fora. Acredite quando eu digo que ele a arrastou e acredite quando eu digo que Gabriella estava com aquela cara de anime quando chora. \õ/

- Obrigada por ter me salvado, Thiago.-falou Beatriz após um longo momento de silêncio entre os dois.

- Não fiz mais do que minha obrigação...

- Fez sim. Fez muito mais do que sua obrigação. Nossa! Eu até fico com vergonha de você. Eu te dei tantos foras!

- Não precisa. Você estava certa. Eu fui um idio...

Mas Thiago não completou a própria frase, pois foi interrompido por um beijo da loira, que foi totalmente correspondido. Não preciso nem dizer que foi um beijo de saudade e desejo por parte dos dois, não é?

- Beatriz...-sussurrou o garoto assim que eles se separaram.

- Sim?-respondeu a menina com um sorriso enorme no rosto.

- Me desculpe... Me desculpe por aquela noite.

- Não tem problema não.

- Eu não sabia o que fazia, sabe? Eu não sabia que iria te perder. E eu não sabia...

- Não sabia?-interrogou a loira olhando diretamente para os olhos de Thiago.

- Não sabia o quão especial você era e ainda é pra mim. Eu fiz a maior burrada da minha vida fazendo aquilo. Mas eu mudei, eu juro! Eu mudei princesinha.

Beatriz mordeu o lábio inferior, em um gesto típico de quando estava pensando, e respondeu:

- Então me prove.

- Eu vou provar.-sussurrou ele perto do ouvido dela, fazendo-a arrepiar-se toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.