Contrato de Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 34
"Eu quero te ver"


Notas iniciais do capítulo

Minhas aulas só devem voltar semana que vem, então podemos comemorar rsrsrs Mas como tenho que fazer uns trabalhos..talvez não responda os comentarios de vocês por agora, mas prometo responder a todos...só precisa ter paciencia xD..

Então espero que gostem do capitulo xD
Bjs meus amados leitores..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141514/chapter/34

-Por que você fez isso Jess? – Christiane perguntou a sua irmã ao entrar em casa – seja mais decidida, se lembre que ele preferiu a outra.

-Eu sei, mas foi inevitável. – disse abotoando a sua blusa- mas você poderia ter aparecido mais tarde, você não acha?

-Se eu tivesse demorado vocês teriam feito sexo no carro.

-Se bem que eu nunca fiz, seria a primeira vez – disse baixo.

-Ei Jessica.

-Você escutou?

-Não tem como não escutar.

-Mas porque estava lá fora?

-Estava esperando um amigo – disse sem olhar nos olhos de Jessica.

-Amigo? Vou começar a ir lá para fora também.

-Eu não faço essas coisas no carro.

-Prefere o conforto de uma cama?

-Prefiro – disse arrependendo-se ao ver o sorriso no rosto de Jessica – Só você...

-Obrigada por ter aparecido, eu provavelmente teria me arrependido se acontecesse algo – disse séria – preciso me controlar mais.

-Por nada e concordo plenamente contigo. – disse ao ver a irmã sair.

Jessica foi para o banheiro, e deixou a água quente cair sobre ela. Ao fechar os olhos reviveu os momentos anteriores com Jared, em seu carro, e sorriu. Ele definitivamente é algum demônio – disse ao ensaboar-se. O seu sonho foi preenchido de imagens eróticas de Jared e acordou sentindo-se mal. Chegou ao trabalho e a primeira pessoa que viu foi Thomas. Ele sorriu e caminhou ate ela.

-Como está Jessica?

-Bem.

-Você está com uma péssima aparência – disse rindo – acho que bebida não é o seu forte.

-Bebida? – perguntou e lembrou-se em seguida do vinho que havia tomado com ele – Você está certo, não consigo beber muito.

-Vou me lembrar da próxima vez.

-Próxima vez?

-Sim, eu gostei muito de sua companhia – disse sorrindo – podemos sair mais vezes?

-Claro – respondeu incerta – vou indo trabalhar, depois nos falamos. – despediu-se e saiu rapidamente de perto dele. – o que estou fazendo? Um homem como ele querendo me levar para sair e eu só consigo pensar no fedelho. Que droga – disse sentada em sua sala.

Natalie entrou furiosa na sala de Jared, sem ser anunciada e ao abrir a porta olhou surpresa ao vê-lo navegando no facebook.

-Posso saber o que está fazendo Jared? – perguntou furiosa – porque não me ligou ontem e porque não atendeu meus telefonemas?

-Natalie? – saiu da pagina do facebook e olhou calmamente para ela – foi você quem me deixou no restaurante. Quem tem que dar alguma explicação é você e não eu.

-Você sabe muito bem porque fiz isso.

-Sei? – perguntou cinicamente. – não faço idéia do motivo.

-Não seja um cretino arrogante comigo.

-Não estou sendo.

-Por que estava olhando para aquele casal ontem à noite?

- A mulher parecia à namorada de um dos meus clientes, provavelmente estava tendo um caso. – mentiu sem aparentar. – esta satisfeita?

-É verdade?

-Acredite se quiser, tenho trabalho para fazer – disse pegando algumas pastas – vai ficar me vigiando no escritório hoje?

-Não, eu tenho trabalho, mas se não tivesse ficaria sim, algo não esta me cheirando bem – disse saindo da sala dele.

-Por que eu menti pra ela? – se perguntou ao olhar para o computador, suspirou e voltou para a busca do perfil de Jessica. Passou duas horas procurando sem ter resultado – aquela senhora não tem nem Facebook? – pegou o celular e digitou uma mensagem rapidamente.

Jessica estava no meio de uma entrevista com uma socióloga quando o seu celular tocou, desculpou-se e olhou o que era.

Ei Senhora, você não tem Facebook e nem Orkut? Que tipo de jornalista é você?

De: Fedelho

-Esse cara só pode estar brincando comigo – falou irritada – me desculpem, é só por um minuto – falou a socióloga. Em poucos segundos digitou uma resposta e a enviou de volta. – Onde paramos? – perguntou sorridente, dando prosseguimento a entrevista.

Jared sorriu ao escutar o barulho de seu celular e pegou rapidamente para ver a resposta.

Eu estou trabalhando fedelho, não sou você que é dono de uma empresa. E não tenho nada disso. E não sou jornalista, sou redatora. Não gosto de facebook e nem de Orkut, mas porque a pergunta?

De: Senhora

-Aposto que nem sabe o que é isso – disse fazendo uma careta – será que se eu pedi alguma foto dela, ela vai me dá? – se perguntou ao olhar para a mensagem – duvido – disse colocando o celular de lado e começando a trabalhar. No final do dia lembrou-se da mensagem de Jessica e respondeu.

Jessica estava na cantina tomando café quando o seu celular vibrou, pegou surpresa ao ver uma mensagem.

Você esta ocupada esta noite?

De: Fedelho

Olhou incerta, e arrependeu-se pela resposta que enviou, mas já não poderia fazer nada.

Jared sorriu ao ver a resposta dela, levantou-se de sua mesa e saiu da sala, animado.

Uma mulher estava sentada no sofá, olhando para o relógio constantemente, e deu-se por vencida ao perceber depois de duas horas, que havia levado um bolo de seu namorado. Natalie levantou-se e saiu. Quinze minutos depois estava de frente para uma casa, sorriu ao bater na porta e ver a cara de surpresa do homem a sua frente.

-Não vai me deixar entrar? – perguntou sorrindo.

-Nat, o que faz aqui? – Jin Ho perguntou surpreso.

-Vim conversar com meu amigo, não posso?

-Claro, entre – falou dando passagem para ela – e então o que houve? – perguntou ao fechar a porta e vê-la sentada no sofá.

-Por que as pessoas têm que mudar? Os sentimentos deveriam ser como a água que cai da chuva, sempre a mesma.

-O que houve com Jared?

-Acho que nada, ainda.

-Quer conversar?

-Já estamos fazendo isso, bobo – disse sorrindo – não precisa se preocupar, amanhã vou estar melhor.

-Certeza?

-Tenho, quer ir jantar comigo?

-Claro, vou só me trocar – falou indo em direção ao quarto – não demoro.

Natalie olhou ao redor e viu uma foto dela em cima da estante. Pegou e lembrou-se do dia que ele havia tirado a foto dela. Ate o meu amigo tem uma foto minha só Jared que não, pensou triste ao colocar a foto de volta em seu lugar.

Na mesa de um café, uma mulher estava sentada, tomando seu cappuccino enquanto olhava ao redor, e sorriu ao ver Jared entrando e indo em sua direção.

-Qual foi o motivo de querer me ver? – Jessica perguntou ao ver Jared sentado em sua frente.

 -Por que é tão direta?

-Por que não estou na idade de ficar perdendo tempo.

-Só pensa nisso?

-Diga logo.

-Eu queria te ver – disse olhando-a – já jantou?

-Já – mentiu – e porque queria me ver?

-Eu já disse. – disse fazendo uma careta.

-Você apenas disse que queria me ver, nada mais.

-Isso é a mesma coisa que dizer: senti a sua falta, sabia? – falou sério olhando para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!