Contrato de Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 33
Sendo Conquistada e Perseguida


Notas iniciais do capítulo

Olá...Como passaram o final de semana? O meu foi otimo xD
Bem.. vamos ao capitulo..espero que gostem..e tenham paciencia com Jared e com a história..
rsrsrs

Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141514/chapter/33

-Qual o problema com ele? Nunca vou ter paz ate pagar a esse doido é? – Jessica falou sozinha ao entrar em casa, tirou o casaco e jogou-se no sofá – Fica ate parecendo que ele gosta de mim desse jeito – disse sorrindo.

Assim que chegou na revista, Jessica foi tomar café na cantina e sorriu para o seu colega de trabalho, Thomas. Um homem com 30 anos era um dos jornalistas mais prestigiados da revista.

-Olá Jessica – Thomas a cumprimentou sorrindo.

-Como vai?

-Muito bem e você?

-Bem.

-Saiu tarde ontem, não foi? – perguntou com curiosidade – ouvi dizer que seu namorado veio lhe buscar.

-Namorado? Ele esta mais para perseguidor infernal – falou baixo – Ele era apenas um amigo, pode-se dizer assim. E como foi o jantar com o pessoal ontem?

-Foi ótimo, vamos hoje, quer ir?

-Claro, vai ser ótimo.

-Quando eu estiver saindo, passo em sua sala, está bem? – sorriu com a confirmação dela e saiu andando tranquilamente.

Jessica ficou parada vendo Thomas se afastar e sorriu. Voltou ao seu trabalho e no horário marcado, escutou batidas em sua porta. Sorriu ao ver Thomas entrando.

-Vamos? – ele perguntou sorridente.

-Vamos sim – falou desligando o computador e pegando o casaco. Logo estavam na saída, andando lado a lado sorridentes. Entrou no carro de Thomas e ficou surpresa ao vê-lo parar em um restaurante italiano, romântico. – O pessoal do escritório esta aqui? – perguntou surpresa ao sair do carro, acompanhada por ele.

-Na verdade não – respondeu sorrindo, olhando para ela – Eu menti para você, sinto muito. Mas desde que eu te vi na revista queria te chamar para sair.

-Precisava mentir?

-Precisava. Ainda mais que eu te vi com um cara, imaginei que fosse seu namorado.

-Entendi.

-Ainda vai aceitar jantar comigo?

-Eu prometi, não foi? – disse sorrindo enquanto acompanhava Thomas para dentro do restaurante. Sentaram-se na mesa indicada pelo maitre, fazendo seu pedido. – Mentiu em mais alguma coisa? – perguntou sorrindo.

-Até agora não. – disse bem humorado. – me fale sobre você.

-O que quer saber? – perguntou enquanto bebia um pouco de vinho e o encarava.

-Por que saiu da empresa Hunt e associados e veio para cá? Não estou falando mal da nossa revista, longe disso, apenas não há comparação.

-Concordo, mas tive alguns problemas pessoais e peguei essa chance para mudar de vida.

-Então um brinde a isso – falou erguendo a taça – um brinde as mudanças e a nós.

-Um brinde – brindou sorrindo para ele.

Natalie levou a taça de vinho aos seus lábios, ciente que aquela ação prenderia atenção de Jared. Mas ele estava calado, com o olhar fixo em outra mesa do restaurante. Olhou para o casal mais uma vez com a esperança de reconhecê-los, sem sucesso.

-Jared, o que foi? – perguntou sem paciência – viemos para jantar e não para ficar olhando os outros casais, não acha?

-Como? – perguntou confuso ao olhar para Natalie – eu não sei do que está falando.

-Então porque está olhando desse jeito para aquele casal?

-Por nada, apenas acho uma pouca vergonha o modo que estão sorrindo, insinuando-se daquela forma – disse irritado – porque viemos para cá? Era para eu ter ficado em casa.

-Se não queria vir, porque veio?

-Por que você me chamou.

-Só por isso? – levantou-se e pegou a sua bolsa – então faça o que quiser, estou saindo. – saiu da mesa sem olhar para trás. Deixando Jared olhando para o casal da outra mesa, furioso.

Jessica terminou o seu jantar com Thomas e ele a deixou em casa, assim que saiu do carro viu Jared parado em frente a sua casa. Olhou para trás para ter certeza que Thomas havia ido embora e aproximou-se de Jared.

-O que foi? – perguntou com curiosidade – Por que veio aqui?

-Quem era aquele cara? – perguntou sem rodeios – por que estava jantando com ele?

-Pessoas precisam comer.

-Quem é ele? – gritou.

-Não é da sua conta – falou tranquilamente.

-Como não é da minha conta? Você esta louca?

-Estou ficando com você ao meu lado, veio aqui só pra isso?

-Ei!

-Então vou indo – disse indo em direção a porta, mas Jared ficou parado em frente não a deixando passar – O que foi? Você não tem hobbies? Pode começar colecionando conchinhas, que tal? É melhor que perseguir as pessoas.

-Eu não estava te perseguindo.

-Agora mudou de nome?

-Uma senhora não deve ficar aceitando jantares de qualquer um.

-E um fedelho não deveria estar acordado há essa hora. Estamos quites.

-Ei senhora, não pode aceitar qualquer jantar pensando que ele vai querer casar com você por isso.

-Concordo, por isso que as pessoas têm relações sexuais.

-O QUE? VOCÊ JÁ DORMIU COM ELE? – gritou histérico.

-Se eu fiz isso não é de sua conta, agora saia da frente.

-Jessica – falou sério, segurando o braço dela – você dormiu realmente com ele?

-Por que quer saber? – perguntou calmamente ao olhar para os olhos dele.

-Eu quero saber.

-Isso não é mais da sua conta, Jared.

-Mas eu me senti incomodado quando você disse isso – disse aproximando-se dela – sim ou não?

-Não – respondeu consciente que se arrependeria depois.

Jared sorriu e a beijou, soltou o braço dela e a puxou para si. Jessica relutou no começo, mas desistiu e se entregou aos beijos de Jared. As mãos dele percorriam o seu corpo de forma lenta e torturante. O beijo estava se intensificando quando pararam ao escutar um barulho de carro aproximar-se. Jared puxou Jessica para dentro de seu carro e sorriu quando viu que o dono do carro não era conhecido.

-Parecemos duas crianças travessas – Jessica disse sorrindo.

-Concordo, mas – parou de sorrir e olhou para ela – porque não continuar a travessura? – falou puxando Jessica para si, e a beijou novamente. O beijo tornava-se urgente, as mãos de Jared bagunçavam o cabelo dela, enquanto ela colocava as mãos por dentro da camisa dele.  Jared já havia tirado o casaco de Jessica e estava prestes a desabotoar a sua camisa quando escutam uma batida no vidro do carro. Param de se beijar e olham surpresos para fora.

-JESSICA – Christiane a gritou – saia logo daí.

Jessica olhou para si mesma e corou, pegou o seu casaco vestindo-o rapidamente e saiu do carro de Jared de cabeça baixa.

-Entre logo – disse séria – e você – disse para Jared – não se aproxime de minha irmã de novo, você é algum galinha? Tem namorada e fico correndo atrás de outras mulheres.

-Não são outras, é apenas dela – disse envergonhado – mas quem é você pra gritar comigo?

-Você acha que tem alguma razão é? – perguntou levantando a voz – saia daqui logo vá embora.

-Está bem. - Jared olhou para Jessica e deu ré no carro, indo embora. - Quem era o pequeno demônio? – se perguntou sorrindo ao voltar para casa- essa família realmente me dá medo. – constatou no carro, sozinho, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!