Contrato de Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 27
O Que Sente por mim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141514/chapter/27

20h, Saguão do Hotel Santiago Park Plaza. A porta do elevador se abre e dele sai uma mulher vestida, elegantemente. O vestido longo, drapeado, verde esmeralda realçava a jóia que usava no pescoço, um colar de diamantes que combinava com uma pulseira e um par de brincos.

Jared estava andando de um lado para o outro no saguão do hotel, enquanto consultava o seu relógio, ao escutar o barulho do elevador virou-se e viu Jessica parada, olhando para ele. Caminhou lentamente ate ela, sem acreditar no que estava vendo.  

-Jessica, Uau – exclamou a admirando – você esta linda.

-Obrigada – agradeceu sorrindo – o coquetel vai ser no saguão? – perguntou ao vê-lo parado ainda a olhando, pasmo.

-Não.

-Então porque estamos parados aqui, como dois bobos? – perguntou sorrindo, ciente do efeito que estava causando nele.

-Oh claro. – disse oferecendo o braço a ela – vamos?

-Se você ficou assim apenas me vendo de frente, não quero saber a reação ao me ver de costas – Jessica falou tranquilamente e sorriu quando o viu olhando para as costas dela.

Jared arrependeu-se ao olhar as costas de Jessica, não conseguindo evitar um pequeno suspiro. O vestido que ela usava deixava as costas nuas ate a região próxima das nádegas, próximo aos ombros as alças formavam um pequeno X em suas costas.

-Da próxima vez use algo menos chamativo – Jared sussurrou no ouvido de Jessica ao entrarem no salão do coquetel.

-Por quê? Vejo mulheres com muito menos roupas que eu. – falou natural ao olhar ao redor.

-A diferença é que os homens não estão olhando para elas como se as quisesse devorá-las. – falou aumentando o tom de voz.

-Estão olhando assim para mim? – perguntou olhando ao redor – se for amigo seu, me apresenta? Quem sabe não caso com ele?

-Está louca? – Gritou no meio do salão – Não vou te apresentar nem meu entregador de pizza, e ele é um moleque de 16 anos. – disse abaixando o tom de voz – se bem que você poderia ate gostar dele, afinal já gosta de um fedelho, não é?

-Prefiro me casar com alguém mais velho que eu – olhou para os lados –e muitos dos seus amigos se enquadram no perfil que eu procuro.

-Ei! Senhora está muito assanhada – falou furioso – deveria ficar quieta, se não vamos sair daqui agora.

-E iríamos para onde, fedelho? – disse provocando-o.

-Para o quarto – ao ver o sorriso de Jessica, percebeu o que tinha falado – É impressão minha ou a senhora está com segundas intenções? Poderia denunciá-la por aliciamento de menores.

-E quem seria o menor? O seu entregador de pizza?

-Seria eu, é claro.

-Você menor? – perguntou rindo – Se considerarmos outras coisas suas, poderíamos dizer que você é menor, mas não de idade – disse sorrindo ao olhar para as calças dele.

-Nenhuma mulher reclamou – disse a encarando. – na verdade elas possuem opiniões bem divergentes das suas.

-Sempre há uma primeira vez.

-Isso é alguma reclamação ou apenas uma desculpa para eu te levar para a cama?

-Apenas sinceridade, Jared.

Jared apenas sorriu a puxou para si, beijou o seu pescoço e sussurrou em seu ouvido.

-Se continuar com essa conversa, teremos que terminá-la no quarto, para ser mais preciso na nossa suíte. – disse afastando-se dela.

Logo que Jared se afastou, um garçom passou por eles e Jessica pegou o champanhe bebendo em um gole.

-Essa noite será longa – Jessica disse ao olhar para o sorriso de Jared.

Jessica ainda não conseguia acreditar no que estava fazendo, ela tinha bebido um pouco antes de sair do quarto, sem imaginar as conseqüências que uma simples, mini, garrafa de uísque iria trazer para ela. Ao perceber a reação de Jared não conseguiu conter-se e disse tudo o que vinha a mente apenas para provocá-lo, mas não esperava a reação dele.

O coquetel ocorria de forma tranqüila, Jessica estava conversando com alguns conhecidos de Jared quando sentiu que alguém a observava, olhou para trás e sorriu para Jared.

Mesmo afastado de Jessica, Jared não conseguia desviar o olhar dela, o menor passo que ela dava, ele observava para ver aonde ia. Ele já estava cansado de ver os olhares masculinos sendo direcionados para Jessica, tentou se controlar, e ao vê-la olhando para ele, sorrindo, ele não conseguiu evitar em retribuir o sorriso. Pediu licença as pessoas com quem conversava e foi ate onde ela estava.

-Perdoem-me a interrupção, Jessica podemos conversar? – Jared perguntou esbanjando simpatia para as pessoas com quem ela conversava.

-Claro, querido – disse sorrindo, despedindo-se dos demais – o que aconteceu? – ela perguntou ao se encontrar afastadas de todos.

-Queria conversar com você, apenas isso – falou com naturalidade.

-Sobre?

-Nada em especial.

-Jared, daqui a um mês quando o contrato acabar eu pretendo ficar noiva, e para isso preciso conhecer alguém e esse lugar é perfeito. Então me deixe circular um pouco. – pediu com a voz baixa. – É uma pena ter que mentir e não poder falar o que sinto, pensou tristemente.

-Enquanto estiver comigo – falou sério a segurando pelo braço – você não pensara em outros homens que não seja eu. Não ouvirá nenhum outro.

-Você não esta exagerando? – perguntou incerta ao olhar em seus olhos.

-Não – disse convicto. – apenas eu e mais ninguém.

-Certo – confirmou, arrependendo-se logo em seguida. – o que estou fazendo da minha vida? Apaixonada por alguém que ama outra, pensou consigo mesma ao desviar o olhar dele – Precisamos ficar ate o final?

-Não, daqui a pouco vamos subir.

-Certo. – falou afastando-se dele.

Jared não entendia o motivo de Jessica sempre distanciar-se dele, a única coisa que ele queria era aproveitar o momento, sem pensar no amanhã.

O sol brilhava em Santiago incentivando os turistas a caminhar pela cidade, desbravando os segredos e mistérios da cidade. Em frente ao hotel Santiago Park Plaza, um casal encontrava-se parado esperando um taxi.

-Vamos a pé Jared, não seja preguiçoso. – Jessica falou segurando a câmera digital. – ate que o taxi chegue...

-Não, vamos esperar o taxi.

-Você me prometeu conhecer a cidade e não há jeito melhor que caminhando sem rumo – disse sorrindo.

-Isso é ridículo.

-Vamos – disse segurando a mão dele.

O passeio começou pela La Alameda seguindo para os museus. Jessica mostrava-se encantada com tudo que estava vendo enquanto Jared aparentava estar entediado, mas observava, discretamente, os movimentos dela e sorria a cada expressão de surpresa que ela demonstrava. Continuaram o passeio por Santiago ate Jared propor uma trégua no passeio. Sentaram-se em um restaurante próximo a um parque e fitaram um ao outro.

-O que foi? – Jessica perguntou sem graça – meu rosto está sujo?

-Se estivesse eu não iria falar, deixaria você descobrir por si mesma – disse e sorriu ao vê-la pegar um espelho na bolsa.

-Seu idiota – resmungou ao guarda o espelho – porque esta olhando para mim?

-Estou entrando no clima da cidade – falou olhando em volta – não percebeu que o romance parece brotar como o oxigênio que é “expelido” pelas plantas? O romance aqui torna-se algo imprescindível a vida. – completou com um sorriso no rosto – não concorda?

-Eu nunca te vi tão... Romântico – disse surpresa. – não imaginava que uma cidade teria tanto efeito em você.

-Pode não ser a cidade, mas sim a companhia.

-Talvez – disse sorrindo enquanto bebia o seu chá – o que vamos fazer depois?

-Hoje é o seu dia, você escolhe.

-Que tal comprar lembranças? – falou após pensar um pouco – tenho certeza que a sua mãe iria adorar algo daqui.

-Ela já veio inúmeras vezes.

-É uma pena, então eu irei comprar por nós dois.

Após sair do restaurante, Jessica levou Jared, contra a sua vontade, a uma loja de lembranças. Acabaram saindo com varias sacolas e um sorriso vitorioso, no rosto de Jessica ao ver Jared segurando uma sacola, a das compras dele. Chegaram ao hotel à noite, na saída do elevador Jared puxou Jessica para si, no meio do corredor, a colocou contra a parede e a beijou de forma apaixonada.

-Eu estava esperando por isso durante a tarde toda – falou após parar de beijá-la, mas ainda a apertando-a contra a parede – Você também queria isso, não queria?

-Jared... Eu...

-Não diga nada, apenas me beije – falou sorrindo, beijando-a novamente.

Os beijos continuaram ate Jessica o empurrar delicadamente.

-Por que me beijou? – Jessica perguntou sem demonstrar o medo que sentia por dentro.

-Por que eu estava louco para fazer isso – disse sorrindo puxando-a para si novamente.

-Quero saber... O motivo... O que sente por mim?

-Jessica, não sei aonde quer chegar, mas eu estou tentando te beijar, apenas porque é isso que meu corpo deseja.

-Sem, mas?

-Sem nenhum motivo oculto, apenas um simples desejo.

-Sinto muito, mas não posso fazer isso. – disse afastando-se dele.

-Por quê?

-Eu... Eu não posso. Você não me... Quero dizer, isso não é certo – falou dando as costas para ele e entrando no quarto.

Jared ficou parado no corredor enquanto tentava entender o que ela tinha feito.

-Eu não posso continuar me iludindo dessa forma e nem deixando você me usar – pensou ao entrar no quarto – Você tem Natalie enquanto eu tenho apenas uma ilusão, um doce sonho que pode acabar a qualquer momento. Assim que acordar esse sonho irá terminar.

Jared entrou no quarto e olhou para Jessica, mas ela apenas virou o rosto, fingindo indiferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.. No próximo será a volta deles para a vida cotidiana... Como será que vai estar as coisas entre eles e Natalie, o que terá acontecido com ela? Ate o próximo..Bjss