O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/9

-Sim sou eu! Respondi

Alice me deu um forte abraço, parecia ainda não acreditar no que via.

-Como? Quando foi que você voltou? A Lilly com você?

-Calma Alice, uma pergunta de cada vez!

-Tia Alice! Lilly puxava a roupa de Alice tentando chamar sua atenção.

-Oi minha linda, como você esta? Alice se abaixava lhe dando um beijo.

Eu apenas sorri.

-Jacob se a Lilly esta com você quer dizer que?

-Sim eu já sei! Respondi sorrindo.

-E Nessie?

-Ainda não a vi! Quem é o garoto?

-É Thomas, filho de Edward e Bella!

Sentamos em uma mesa, enquanto Lilly e Thomas brincavam juntoseu explicava a Alice tudo que havia acontecido.

-Jacob, todos pensávamos que estava morto! Renesme sofreu muito, mas ela e seu pai nunca acreditaram nisso, sempre tiveram esperanças.

-Eu imagino Alice, como deve ter sido difícil para ela, sozinha e grávida! Falei com um sentimento de culpa em minhas palavras.

-Ela ama você, ainda espera por você!

As palavras de Alice me deixaram com mas vontade ainda de rever Nessie, não vi a hora de finalmente encontrá-la.

-Eu também a amo Alice!

-Nossa ! Ainda não acredito que esta aqui, esta de volta!

Continuamos a conversar enquanto as crianças se divertiam, mas logo Alice teve que ir, tinha um compromisso, difícil foi explicar isso a Lilly, mas depois de muitas tentativas conseguimos convencê-la para que não chorasse.

Após um longo dia de passeio e diversão voltamos para casa.

Pov Nessie


Era a quarta vez que eu ligava para casa dos Black e Lilly não estava, comecei a me preocupar, Seth me inventou muitas desculpas mas eu não acreditei em nenhuma delas, decidi ligar para Alice para pedir que ela descobrisse o que estava acontecendo.

- Oi Nessie, tudo bem? Acredita que eu estava pensando em você nesse exato momento?

- Alice preciso de um favor seu!

- Claro, pode falar!

- Tem como você ir a casa de Billy ver Lilly? Eu liguei durante todo o dia e não consegui falar com ela.

-Nessie não se preocupa eu a vi no shopping hoje a tarde, ela esta bem.

-No Shopping? Com quem ela estava no Shopping?

- Há.. eu a levei com Thomas ao Shopping!

- Alice espera eu não entendi você a viu no shopping ou a levou para o shopping?

- Nessie relaxa ela esta ótima!

- Alice não me enrola!

- Nessie a ligação esta ficando ruim,meu celular vai descarregar, tenho que desligar!

- Espera! Alice! Alice!

Falar com Alice só me deixou, mas preocupada, liguei novamente para casa de Billy e Embry atendeu, pedi para falar mais uma vez com Lilly e ele disse que ela havia saído com Quil, foi quando avisei que hoje mesmo voltaria para casa.

Desliguei o celular e comecei a arrumar minhas coisas, algo estava errado e eu não ia esperar nem mais um dia para descobrir o que estava acontecendo.

Pov Jacob

Chegamos em casa e ainda era cedo, Lilly entrou empolgada contado a todos como havia sido o dia, Seth me olhou angustiado.

-O que houve?Perguntei enquanto ria de Lilly.

-Nessie ligou durante o dia todo, queria falar com Lilly!

-E o que disse a ela?

-Eu inventei um monte de desculpas mas acho que ela não acreditou.

-Seth deveria ter dito algo que não a preocupasse!

-Eu sei Jake, mas você sabe como a Nessie é!

-E então?

-Ela chega ainda hoje, agora a noite.

As palavras de Seth me deixaram feliz e ao mesmo tempo apavorado, não sabia como Nessie ia reagir ao me ver, mas ao mesmo tempo não via a hora de finalmente a encontrar.

O telefone tocou e Quil atendeu, era Renesme novamente pedindo para falar com Lilly.

-Não, não dá, diz que ela esta na nossa casa com Seth! Falei baixinho.

-Como Jake, enlouqueceu?

-Fala Quil!

-O que esta planejando?

-Fala!

Quil fez exatamente o que pedi, peguei as coisas de Lilly e fui para nossa casa.

Estacionei o carro diante de nossa mansão, lembrei da primeira vez que havia trazido Nessie, quando fizemos amor, nossa ultima noite antes de ir para guerra.

Lilly estava eufórica na cadeirinha no banco de trás, saímos do carro e entramos.

Abri a porta e observei cada canto daquela sala, estava diferente, cortinas, moveis, Lilly corria pela sala.

-Cuidado princesa! Falei tentando acalmar seus ânimos enquanto acendia as luzes.

Tropecei em uns dos brinquedos espalhados pelo chão, haviam muitos, na sala de estar alguns porta retratos com fotos de Lilly, eu havia comprado aquela casa para criarmos nossos filhos e agora eu estava lá a espera da mulher que eu amava.

-To com fome! Lilly reclamava me tirando do transe que me encontrava.

-É verdade, não jantamos ainda, vou fazer algo para você comer – Falei a pegando no colo e indo para cozinha.

Sentei Lilly na mesa e abri a geladeira, procurei algo que aprontasse rapidamente e que uma criança pudesse comer, mas não havia nada, desistir e resolvi pedi uma pizza.

Assim que a Pizza chegou Lilly comeu e logo começou a bocejar, a levei para o seu quarto olhando para cada detalhe da casa e o que mais me chamou a atenção era o fato de ter brinquedos espalhados por todos os cômodos, entrei no quarto de Lilly, vesti seu pijama e a coloquei na cama.

-Jacob, me conta uma histolia? Ela falava esfregando os olhinhos.

-Claro que conto princesa.

Olhei para uma pequena prateleira e lá haviam alguns livros, peguei o primeiro que vi, mal comecei a ler ela fechava os olhos e dormia.

Dei um beijo em sua testa, e a cobri com seu cobertor, liguei o pequeno abajur em forma de boneca que ali havia, e sai do quarto deixando a porta entre aberta, foi quando escutei um barulho vindo da sala, alguém chegava.

Lentamente me dirigi a sala, assim que me aproximei a vi entrando, meu coração disparou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparem seus corações para o proximo capitulo =)