O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/10

Lentamente me dirigi a sala, assim que me aproximei da sala a vi entrando, meu coração disparou, era Nessie, a minha Nessie, agora entendia o que Embry e Paul tentaram me dizer quando disseram que ela estava “mudada”. Continuei em silencio apenas a observando, ela não se parecia nem um pouco com a Nessie que eu havia deixado, os cachos estavam longos e com uma cor diferente, um pouco mas claros, os broches e a franja no cabelo haviam sido substituídos por um corte mais moderno e adulto, o corpo magro e aparentemente frágil havia ganho curvas, belas curvas, os vestidos românticos haviam sido trocados por roupas mas sofisticadas, a maquiagem a deixava provocante. Renesme estava mais mulher, a maternidade  há havia transformado, ela estava linda, eu pensava que não existia forma de Nessie ficar mais linda, me enganei.

-Seth! Esta ai? Ela falava enquanto arrastava a mala para um canto da sala.

Caminhei lentamente para o primeiro degrau da escada e parei, foi quando seu olhar foi de encontro ao meu, ela ficou paralisada como se não acreditasse no que via. Seus olhos ficaram marejados, e então ela correu e me abraçou.

-Jake!Ela falava chorando enquanto passava suas mãos em meu rosto.

-Sim, sou eu amor, eu voltei!

Ela apenas chorava enquanto eu a abraçava forte, sentindo seu cheiro, sim, era o mesmo cheiro, aquele cheiro que me enlouquecia,que tanto senti falta, isso não havia mudado em minha Nessie.

-Senti sua falta!

-Me perdoa por demorar tanto – Falei encostando sua testa na minha.

-Não importa, tudo que importa é que você voltou!

Olhei para aqueles lábios e tudo que desejei naquele momento era senti-los novamente, rocei meus lábios nos seus, mordendo lentamente e então a beijei.

Pov Nessie


Eu havia sonhado com aquele momento todos os dias nos últimos três anos e agora ele se tornava real, Jacob estava ali diante de mim.

Sentia saudade do calor de seu corpo, de seus beijos, sua boca percorrendo cada pedaço da minha, sua respiração, passei minhas mãos em volta de seu pescoço.

Ele pausava lentamente aquele beijo olhando no fundo dos meus olhos.

-Eu nunca mais vou te deixar sozinha!

-Você não me deixou sozinha – Respondi

- É eu sei, e ela é linda!

- Agora compreendo porque todos estavam estranhos ao telefone inclusive Alice.

- Seth não teve culpa, foi por acidente que descobri – Ele falava acariciando meu rosto – Como você esta linda!

Apenas o olhei sorrindo e corei.

- Onde esta Lilly? Perguntei morrendo de saudades

- Jantamos, vesti seu pijama, a coloquei na cama, lhe contei uma historia – Ele respondeu me fazendo rir imaginando a cena, em seguida fomos para o quarto de Lilly ela dormia feito um anjo.

- Ela é linda Nessie, quando a vi pela primeira vez e quando soube que ela era minha filha eu não sabia o que fazer – Ele falou com olhos brilhando

- Ela se parece com você - Respondi e ele me abraçou por trás e ficamos ali juntos apenas a admirando dormir

- Eu te amo! Ele falou baixinho ao meu ouvido

-Também amo você – Respondi

Saímos do quarto de Lilly aos beijos, seguimos pelo corredor até entrarmos no nosso quarto, seus beijos me enlouqueciam, tudo que eu queria naquele momento era ser dele, como em todas as vezes que nos amamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!