O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/28

Pov Jacob


Ela não estava lá.

Na janela apenas lençois enrrolados como prova de uma fuga, ou melhor, como prova de por onde Nessie havia saído sem que percebecemos isso. Sobre a cama um pedaço de papel com um endereço, todo amassado, não estava ali por acaso, ela esperava que eu fosse atrás, por isso havia o deixado ali.

Desci as escadas correndo alertando a todos do que Nessie havia feito, não demorou para que fossemos ao local escrito no pedaço de papel.

- Será que esse carro não pode ir mais depressa!?

- Jacob, eu sei que seu desespero é grande, mas já estamos quase lá! Um dos policiais falava

Realmente logo pude ver as docas, e alguns toners, mas não seria tão facil quando imaginavamos, tiros eram disparados em nosso carro, claro, Laurent não estava sozinho.

Houve um grande tiroteio, mas como já estavamos preparados logo os reforços chegaram, não demorou para que os homens de Laurent se rendessem e invadissemos o prédio.

Perdi as contas de por quantas portas passei, companhado de alguns agentes do FBI, meu desespero aumentou quando tiros foram disparados.

-Nessie!

Corremos o mais rapido que podiamos, até que encontramos a ultima porta, assim que entramos Nahuel estava com uma arma nas mãos, Laurent morto, e Nessie com Lilly no colo sentanda no chão, minha única reação foi correr para as duas pessoas que mais amava no mundo.

Nessie me olhava assustada, vi que Lilly estava desacordada, tentei tira-la dos braços de Nessie.

-Amor, calma, acabou, deixa eles a examinarem!

- Jake! Ela respondia assustada

- Acabou!

Os paramédicos atendiam Lilly enquanto Nessie chorava em meu peito, eu faria qualquer coisa para evitar aquilo, os policiais cuidavam do cadaver de Laurent, enquanto Nahuel era levado preso.

Mas o que Nahuel fazia ali?

Não demorou para que Nessie também fosse atendida, estava em choque e aquilo era perigoso demais para o bebe, um de meus pesadelos havia terminado, mas eu ainda tinha outro, no centro cirurgico de um hospital.

Horas depois...

Por mais que insistissimos Nessie não saiu do lado de Lilly, dormia com a cabeça sobre a cama do hospital onde Lilly estava ainda desacordada, os médicos haviam feitos alguns exames e ela estava bem, havia machucado apenas um braço, e tido algumas escoriações, não mais que Nessie.

- Nessie! A chamei baixinho, para que não acordasse nossa filha

- Oi – Ela respondia sonolenta

- Amor, vem, deita um pouco no sofá, é mais confortavel, trouxe algo para você comer.


Ela concordou com a cabeça, e aceitou o sanduiche com suco que eu havia trazido, e eu apenas a observava comer.

- Ta muito bom – Ela falou entre as mordidas

- Eu sou um ótimo cozinheiro – Falei e ela sorriu

- E como sempre muito humilde –

- Bom amor, você tem que concordar que além de extremamente irresistivel, muito inteligente, e sexy eu sei cozinhar, lavar, passar...

Ela me interrompeu rindo.

- Acho que quando Seth ficar bom, podemos enfim ter nossa lua de mel –

- É verdade, devo a alguém uma apresentação ao Mickey


Rimos juntos.

- Eu tive tanto medo Jake...

- Xi, vamos esquecer isso, o médico disse que amanhã podemos ir para casa – A puxei para meu peito e a abracei.


- Te amo!

Seus lábios procuraram pelos meus, e demos um longo beijo cheio de carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!