O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/27

Laurent me olhou com ódio, logo vi que ele vinha em minha direção, ao meu lado havia uma cadeira, não sei de onde juntei forças para segurar Lilly apenas com um braço, mas logo que Laurent chegou perto peguei a cadeira com a mão solta e joguei sobre seu rosto o fazendo cair, sem perder tempo sai correndo com Lilly nos braços.

Corri em direção a porta mas ela estava trancada, claro, Laurent havia se certificado que eu não sairia, forcei a porta várias vezes mas assim que me virei Laurent estava atrás de mim.

Senti suas mãos tocarem minha costa, me dando um grande empurrão para o outro lado indo em direção a parede, protegi Lilly com meu corpo, mas logo ouvi seu grito de medo e desespero, meus braços não haviam sido suficiente para protegê-la do impacto com a parede, cai sentada com ela em meus braços.

- Calma! Papai já vem! Eu falava chorando enquanto via que ela havia se machucado.

Laurent novamente estava diante de mim, segurei Lilly com força com medo que ele tentasse tirá-la de meus braços, ela apenas chorava de agonia, medo e dor.

- Por favor! Eu implorei – eu faço o que você quiser, tudo o que você quiser, mas não a machuque!

Laurent sorriu se sentido vitorioso, pelo seu olhar imaginei o que ele pediria de mim, apenas baixei a cabeça e olhei para Lilly, a afagando em meu peito.

- Começamos a nos entender, podemos negociar!

- Deixe ela, por favor!

- Mesmo grávida princesa você continua deliciosa – ele falou sorrindo

- Não!

- Você disse qualquer coisa!

- Com ela aqui não!

Laurent tentou tirar Lilly a força de meus braços, mas não a soltei, ela continuava a chorar de forma desesperadora, aproveitei um momento de descuido de Laurent e lhe dei um grande chute, levantei devagar mas ele foi rápido segurando meu pé, assim que tentei correr uma de suas mãos me impediu, fazendo com que eu caísse de forma brusca com Lilly no colo, tentei protege La mais uma vez com meu corpo, mas não foi o suficiente, meu desespero aumentou ao ouvir o calar de seu choro,ela havia desmaiado em meus braços, estava tão assustada que quando dei por mim as mãos de Laurent já apertavam meu pescoço fazendo com que eu começasse a perder o ar, escutei o barulho de tiros sendo disparados, Laurent me olhava de uma forma assustadora e em seguida caia morto no chão...

Em meio ao pânico olhei em direção a porta.

Nahuel foi quem havia disparado os tiros.

Nahuel...

Seu nome vagava lentamente por minha mente enquanto o meu desespero aumentava ao ver minha bebe desacordada.

- LARGUE A ARMA, É A POLICIA!

Gritos, barulho, correria, tudo isso ocorria enquanto eu apenas olhava em choque de maneira confusa, o que Nahuel fazia naquele lugar?

- NESSIE!

Senti que mãos tentava tirá-la de mim, mas eu a segurava com força, não podia deixar tira-la de mim, era minha filha, ninguem poderia tirar minha bebe de mim.

- Nessie, sou eu amor, olha para mim.

Jacob estava na minha frente, junto com ele alguns paramédicos, lentamente eu voltava a si, entregando Lilly a eles, que imediatamente a socorriam enquanto cai em prantos no peito de Jacob.

- Calma! Acabou, vai ficar tudo bem –

-Lilly – eu observava aflita ela sendo imobilizada e deitada lentamente sobre uma pequena maca.

- Ela esta bem, não se preocupe – Um dos médicos falava tentando me acalmar, vindo agora socorrer a mim, eu não estava machucada, apenas minha Lilly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Princesa II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.