O Segredinho de Alvo... escrita por Lillissa_M


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a primeira parte dessa one-shot. Haverá insinuação de homossexualidade, mas nada ofensivo. Espero que vocês se divirtam. Boa leitura;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141437/chapter/1

Mais um belo dia em Hogwarts começava. Os alunos das quatro casas – Grifinória, Lufa-lufa, Corvinal e Sonserina – reuniam-se no salão principal a fim de tomarem seu café-da-manhã. Na mesa grifinória, três cabeleiras ruivas se destacavam junto a duas negras.

-Calma James! O mundo não acaba hoje! – Lily, a caçula dos Potter, repreendia seu irmão mais velho.

-Eu tô com fome! – disse após engolir uma porção de comida que tinha na boca.

-Você sempre está com fome, né Alvo? – pergunta ao irmão do meio. Mas Alvo não prestava atenção. Olhava atentamente para a mesa verde e prata a duas mesas na frente. – Alvo? Al? ALVO POTTER! – o garoto pula de susto.

-Oi? – indaga desnorteado.

-Em que mundo você tá? – ele, desinteressado, olha a mesa sonserina de novo, mas algo mudara. Ele se levanta e, dizendo um singelo tchau, sai correndo, sendo acompanhado pelos olhares a ele lançados.

-O que houve com ele? – pergunta uma curiosa Rose Weasley.

-Não faço a mínima idéia. – fala Lily.

-Oi, amor! – Scorpius Malfoy, namorado de Rose, chegara a mesa vermelha e dourada. Dera um beijo em sua namorada e sentara ao seu lado. – O que houve com o Alvo?

-Não sabemos. – quem respondera a pergunta de Scorpius fora Lily. – Ele estava no mundo da lua olhando para a sua mesa. Aí algo aconteceu e ele saiu daqui correndo.

-Ou! Você tá dizendo que o Alvo saiu por causa de alguém da minha casa?

-Isso. – diz James e Lily, juntos.

-Ai Meu Merlin! Não pode ser! – Scorpius começara a se descontrolar.

-O que houve amor? – diz Rose melosa, tentando acalmar seu amante.

-Você não entende. A única pessoa que saiu antes de Alvo foi Matt Davis. – os presentes arregalaram os olhos, captando o que Scorpius queria dizer.

-Você... Você tá dizendo... Que o Al... O nosso Al... É... – enrolou Hugo Weasley, irmão de Rose.

-Gay. – Scorpius completou. Nesse momento, Amanda Hopkins, uma das garotas mais bonitas e desejadas de Hogwarts, chegara bufando ao salão.

-Ei, sabem o que aconteceu? – diz Isabel Montenegro, uma corvinal que passava por ali.

-Não. – os Weasley, os Potter e o Malfoy disseram juntos.

-Alvo Potter se recusou a sair com Amanda Hopkins. – os presentes se olharam, tendo a confirmação do que tanto temia.

-AH! SUA IDIOTA! – Amanda estava brigando com uma garota loira de olhos castanho-esverdeados que estava caída no chão. – Não vê por onde anda? Aff! – saiu dali batendo o pé, enquanto a pequena sonserina se levantava.

-Então – disse Lily, chamando a atenção de seus parentes e amigo. – Temos que fazer algo!

-Por quê? – pergunta Hugo.

-Bom, temos que fazê-lo ver o quanto é bom ficar com meninas. Não que eu seja preconceituosa, mas acho que o fato do Alvo ter medo de meninas ajudou na... Sua escolha sexual.

-Por mim, tudo bem. Tô dentro! – diz James.

-O. K. – foi a vez de Hugo falar.

-Tô dentro! – Rose e Scorpius disseram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o capitulo. Se gostarem ou não, quero que deixem reviews por favor. Assim saberei que pelo menos alguém estará lendo e me animará a terminar de escrever. xoxo