Fados Diferentes escrita por SrtaDors


Capítulo 4
primeira's


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e me desculpem pela demora! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141319/chapter/4

 Capítulo 4: Primeira's

 As figuras gigantescas de lobos foram surgindo entre as árvores e se aglomerando em nossa volta. Fiquei surpreso em ver quanto deles tinham, 11 no total. Corri para o lado de Jane já sabendo o que desejavam com a inesperada visita.

 Jacob, o lobo avermelhado, que estava dirigindo o grupo deu dois passos a frente e me encarou desafiando alguma reação minha. Me mantive impassível ao ouvir sua mente relembrando certos momentos com Bella e como estavam felizes com os dois filhos na aldeia Quileute.

 -Já sei o que quer, Jacob. - Falei o encarando também, mesmo seu cheiro sendo desagradável eu continuava a sentimentros dele o encarando. Ouvia todos os pensamentos a minha volta em um turbilhão de formas de ataque e o único que não pensava em guerra era a garota ao meu lado, me encarando com um pedido de desculpas em mente por colocar eu e minha família em perigo, mas ela não sabia que eu correria qualquer risco que fosse para estar ao seu lado. A envolvi pela cintura a puxando mais para mim, ainda com os olhos nos de Jacob.

 ''Sabe é?!'' - Ele desafiou ''Então já sabe o que deve fazer.''

 -Não vou entrega-la a vocês. - Falei firme.

 ''Essa sanguessuga não pode ficar em nossas bandas, temos que extermina-la.'' - Ele completou veemente. Ouvi Um bufo de Emmett por não saber o que se passava, mesmo tendo um noção da causa da briga.

 -Ela não fez mal a ninguém. - Disse a empurrando para traz de mim quando vi um pensamento de ataque de um dos lobos.

 ''E vamos cuidar para que nunca faça.'' - Instruiu Jacob se aproximando mais. ''Agora deixe que cuidemos dela e você e sua turma voltam sã e salvos. Soltei uma risada desdenhosa.

 -Cão, cão. Vocês podem estar em maior número, mas vejo que nem todos aqui são treinados suficientemente para nos enfrentar. Acho melhor ficar na sua casinha roendo seu osso.

 Eles rosnou irritado com minhas provocações e eu coloquei Jane mais para traz de mim. Não queria que ela saísse ferida de jeito nenhum.

 ''Então é assim? Essa é sua última decisão?'' - Ele perguntou nervoso e eu vi o que ia acontecer dependendo de minha resposta.

 -Sim. Essa é minha decisão final. - Falei firme e no segundo seguinte Jacob avançou em mim e sem demora alguma Emmett e Jasper já estavam lutando com outros lobos tanto quando Alice e Rosalie.

 Antes mesmo que Jacob pudesse encontra em mim, o empurrei em direção ao um tronco de árvore espatifando a madeira em mil pedaços, não tive tempo de contar, pois logo depois ele veio para cima de mim novamente. Porém, dessa vez, antes mesmo que eu pudesse me defender ele soltou um urro de dor e caiu no chão como tivesse sido atingido por soco poderoso. Jane tinha usado seus poderes pela primeira vez em um lobo. Pude sentir a agonia dele só pelo seus pensamentos. Ela o livrou por um segundo por se desconsentrar com um outro lobo que vinha atrás dela e Jacob, como se me esquecesse subtamente, correu em direção a ela com o intuito de atacar.

 Corri e antes que ele tivesse tempo de encostar nela o joguei longe mais uma vez enquanto ela fazia o lobo que a atacou sentir um dor agoniantes. Dessa vez corri para atacar antes mesmo que ele reagisse de alguma forma e o envolvi pelo pescoço pronto para estrasalha-lo, mas antes que fizesse fui interrompido.

 -NÃÃÃÃÃOO - Uma voz gritou de longe e eu olhei em direção para ter certeza de que era verdade o que meus ouvidos estavam ouvido... Depois de todo esse tempo...

 Esse descuido de foco foi o suficiente para Jacob inverter a situação e me colocar como vitima debaixo de suas entranhas. Porém, uma ordem de alfa vinda de Sam foi o suficiente para ele me largar. Olhei em volta procurando a dona da voz que eu ouvira a poucos segundos e a encontrei. Mais linda do que nunca. Bella estava com um olhar mais decidido e convicto de tudo o que estava acontecendo, ela me encarava de forma ousada, como se me desafiasse também. A encarei por um fração de segundos para ter certeza de que não era mais a Bella a minha Bella. Era outra mulher, bonita e imponente a esposa do futuro alfa, até mesmo já o alfa. Vi na mente de Jacob que ele poderia muito bem desobedecer a ordem de Sam, ele só não arrancou minha cabeça por causa de Bella ali presente, o que ia custar uma conversa para os dois mais tarde.

 ''Me desculpe Edward. Mas uma Volturi não pode ficar andando por essas terras em busca de alimento. Se esqueceu de nosso trato?'' - Sam pensou me encarando, porém nada desafiador como Jacob e sim como um verdadeiro líder. Assenti com a cabeça e falei.

 -Não me esqueci de nosso trato, porém ela era uma Volturi. Não é mais. Agora ela pertence ao nosso clã como minha companheira. - Vi o rosto de Bella em uma cor escarlate ao meu pronunciamento, mas ignorei continuando. - E garanto que não haverá nenhum dano de nossa parte. Fique tranquilo.

 Sam suspirou pesadamente em forma de lobo que parecia mais um cachorro com dor. E assentiu.

 'Estamos confiando em suas palavras, Edward.'' - Ele pensou como a decisão final ''Mas se caso acontecer algum deslize de suas parte, vamos atacar''.

 -Tudo bem. - Confirmei.

 Ele assentiu mais uma vez e deu as costas para ir embora e todos ao nosso redor o imitaram. Jane me abraçou por traz assim que todos os lobos saíram. Me virei e retribui seu abraço fortemente. Jane não estava com medo por ele sem si morrer nas mãos dos lobos e sim da possibilidade de haver uma luta entre os clãs.

 -Não se preocupe... Não vão mais nos perturbar querida. - Sussurrei em seu ouvido e ela se acalmou, por causa de Jasper e não por mim. Senti um pouco de controversidade, mas deixei passar.

 E uma das partes da minha mente estavam fixadas nos olhos chocolates que nos encaravam abraçados, tentei ao máximo não virar para vê-la, mas era impossível não percebe-los. E com Jane não era diferente.

 Assim que ela percebeu que estava sendo encarada se desvenciliar de meu abraço e se virou para Bella. Bella a encarou por um instante nos olhos e eu as vi trocarem farpas apenas com o olhar e depois ela sair correndo para logo em seguida montar em seu marido e correr para o seu recanto feliz. Eu ficava feliz em saber que Bella estava feliz e por mais que isso me causasse dor antes, de ela estar com outro homem, agora era tão normal... Como se tivesse acontecido o que era para ser.

 ''Sera que ela ainda esta na mente dele? Não não não... Para de pensar Jane, para... Uno, dos, tres, cuatro, cinco, seis, siete, ocho, nueve...'' Jane pensava sem querer e tentava contar em espanhol, sem muito sucesso, pois era fácil se ver o que ela estava pensando.

 -Jane. - A chamei me virando para ela. Ela me encarou ainda contando espanhol e me olhou nos olhos. - Eu amo você e pode ter certeza de que eu não sinto nada significante por ela para ir correndo atrás... Não se preocupe meu amor. - Falei e dei um leve selinho em seus lábios. Eu gostava muito de Jane, mas não sabia dizer se era amor ou não, se era apenas um carinho enorme. Mas eu simplesmente não me via mais sem ela, porém o sentimento que eu sentia por Bella é muito diferente daquele que eu sento por Jane. Talvez com um tempo isso de solidifique e eu veja o que realmente sinto.

 Ela sorriu e assentiu feliz novamente.

 -Vamos caçar então?! - Propôs Emmett colocando a mão na barriga. - Essa luta me deixou morrendo de fome!

 Todos rimos e fomos em direção a nossas presas, cada um para um lado. Apenas Jane ficou comigo.

 -Tem uns leões da montanha mais para o sul. - Falei já conseguindo ouvi-los.

 -Edward, não sei se conseguirei sentir prazer bebendo sangue de animal... Na verdade, isso me dá nojo. - la falou só imaginando a cena.

 -Você esta com sede não esta?

 -Sim. - Ela respondeu dando de ombros.

 -Isso é o suficiente para fazê-la querer beber sangue, mesmo que fosse de animal... - Dei de ombros também.

 Ela suspirou pesadamente e me encarou.

 -O que eu faço?

 -Se deixa levar...

 -Como assim? - Ela parecia confusa. Ela sempre tomava sangue em taças de vinho ou coisa assim, não precisava colocar "a fera para fora" como nós e isso a deixava sem saber o que fazer.

 A envolvi pela cintura e sussurrei em seu ouvido.

 -Deixe seu animal tomar conta de você. - Senti ela estremecer e sorri comigo mesmo. - Assuma posição de caça. - Sussurrei e la fez o que eu disse, inclinando o corpo avidamente. - E deixe apenas seus reflexos tomarem conta de você. - E foi o que ela fez, ampliou seus sentidos e eu podia ouvir o coração dos leões batendo calmamente por sua mente.

 Assim que a soltei Jane avançou e eu corri atrás, não foi difícil para ela pegar o primeiro, ela foi rápida e astuta, coisa que imprecionou me muito, pois tinha uma certa elegância ela agarrando o leão, apesar dele se debater e ela ser pequenina, ela tomou as redias o colocando sem movimentos no chão. Sorri comigo mesmo enquanto ia em direção ao meu alvo.


   xxx-xxx


 -Para uma iniciante até que você tem jeito. - Comentei depois de ver a abater seu último leão da montanha. - Pensei que ia demorar um pouco para você se acostumar...

 -Sou muito portátio. - Ela disse dando de ombros e vindo em minha direção. O leão não se salvou e nem suas roupas que estavam todas rasgadas. Esquadrinhei sua pele com os olhos quando as vi atravez das roupas destruídas. Ela se examinou e me encarou em uma expressão de cinismo com uma sombraselha arqueada. - O que esta olhando? - Ela perguntou vindo em minha direção.

 -O quanto você é bonita. - Falei a envolvendo pela cintura e a puxando mais para mim. Ela riu divertida e me deu um leve beijo nos lábios.

 -Não tanto quanto você. - Ela sussurrou entre meus lábios e foi o suficiente para me deixar fora do eixo e avançar para um beijo avassalador conrespondido a altura. Desci minhas mãos por suas costas até chagar as suas coxas e aperta-las. Ela sorriu entre o beijo e envolveu minha cintura com as pernas nos fazendo colar completamente.

 Sem pensar duas vezes corri com ele para a cabana que estava mais próximo. A cabana era de Esme e um dia desses ela deu a vontade de reforma-la e foi o que fez colocando todos para trabalhar e deixando a humilde construção em ruínas em um mini palácio. Mesmo sendo fácil descobri o caminho apesar de eu estar mais concentrado nos beijos de Jane que no caminho, mas eu achei mesmo assim.

 Abri a porta que estava destrancada e adentrei a casinha sem deixar os lábios de Jane. Fui direto em direção ao quarto e a encarei no fundo dos olhos que no momento estavam em um violeta, um vermelho amenizado, ela me encarou de uma forma tão direta que firme que achei que eu tinha uma alma e que ela estava vendo.

 -Tem certeza? - Perguntei antes de qualquer coisa. Pois Jane sabia que não tinha volta, sabia que eu ia a marcar como minha para sempre como ela ia me marcar como seu para sempre e eu já estava pronto para isso. Mesmo com algumas dúvidas eu tinha certeza de que ela estaria a meu lado para sempre.

 -Sim. - Ela respondeu a minha pergunta sorrindo abertamente e eu fiz o mesmo logo depois a beijei. A beijei com carinho, amor e paixão em uma calmaria inconhecivel para quando eu estava com ela. Caminhei com ela até a cama e a depositei com um cuidado ecessivo em relação a ela ser uma vampira e não se machucar tão fácil.

 Desci meus beijos de seus lábios pelo seu pescoço, sabia que se ela fosse humana as marcas  já estariam ali, mas como não era... A beijei até chegar em seu colo desabotoando vagarosamente sua camisa preta e fui descendo os beijos conforme ia desabotoando, passei pelo começo de seu sutiã, mas se controlou em ir para os seios da garota e continuou descendo até chegar em seu umbigo e voltar com os beijos agora destribuidos por todas as partes que eu podia alcançar, que não eram poucas.

 Em segundos depois minha paciência se esgotou e acabei de rasgar o que restara da roupa de Jane e a joguei do outro lado do quarto. Vi ela sorri ao gemer enquanto eu brincava com a língua em seu mamilo. Vi o quão prazeroso para ela por simplesmente estar gritando em pensamento o que me fez sorrir. Desci mais com os beijos em direção ao seu intimo passando pelo umbigo e deixando uma leve mordidinha ali. Ela lançou a cabeça para traz quando sentiu minha língua invadir seu intimo que era muito bom por sinal, sorri comigo mesmo por isso tudo. Ela me puxou para seus lábios mais uma vez e me beijou ferozmente se colocando em cima de mim em um giro ágil.

 Em dois segundos minhas roupas também estavam no outro lado do quarto, senti os lábios de Jane percorrerem por todo meu tórax chegando a base de minha barriga, apertei os olhos esperando algo a mais, eu nunca tinha feito isso e tudo era muito novo os beijos e caricias, porém, Jane não desceu os beijos para onde eu imaginara, o que foi uma decepção paradoxa, pois eu não queria, mas esperava por aquilo e não ter dito foi uma decepção rapidamente superada quando senti seus lábios em minha boca novamente. Me virei ficando entre suas pernas, me encaixei ali enquanto nos beijávamos e nossas intimidades excitadas se roçaram o que arrancou um gemido de ambos. A olhando nos olhos a penetrei, encaixávamos perfeitamente como duas peças feitas uma para a outra, tirei de vagar e introduzi novamente para dar mais prazer aos dois. A puxei pela cintura para nossos troncos se encontrarem e com a outra mão comecei a masagear seu clitóris e vi ela revirar os olhos quando comecei a ritmar nossos corpos.

 Tentei me concentrar no que ela estava pensando, mas estava envolvido no meu próprio prazer demais para saber o que ela pensava nitidamente.

 -Edward... - Ela deixou escapar entre os gemidos e eu sussurrei um ''Eu amo você'' eu sua orelha enquanto chegávamos ao apce do prazer. Cai exausta do em cima dela, minha respiração estava ofegante mesmo que eu não precisasse de ar. A controlei e olhei para Jane que mantinha os olhos fechados ainda apreciando o que acabara de acontecer.

 -Foi maravilhoso... - Ela murmurou em um suspiro de felicidade.

 -Sim, foi maravilhoso. - Falei a abraçando. - Esta cansada? - Perguntou em seu ouvido.

 -Exausta, mas pronta para outra. - Ela falou rindo e ficou por cima de mim. Ri também e passamos o resto de um dia maravilhoso e perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, não sei se vampiro ficar exausto, mas isso é só uma estória da minha mente... KKK
Enfim, gostaram da primeira caçada e da primeira vez deles?
Me desculpem pelos possíveis erros...
Comentem... Por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fados Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.