Não Me Abandone. escrita por Lancelot


Capítulo 4
Sonho, Pesadelo, Premonição, Ciume.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141249/chapter/4

2 Meses depois.

Ravena estava deitada em sua cama, o tecido branco do lençol da cama cobrindo seu corpo, sua capa azul escuro estava logo ao lado da cama. A noite de Ravena teria sido tranquila como as noites anteriores, se não fosse por um sonho em particular, um sonho que aos poucos se transformou em um pesadelo.

A empata podia assistir a tudo, ams sem estar realemnte vivendo apenas presenciando a cena em questão. No sonho Ravena se via sendo carregada no colo de algué, a empata não idêntificou quem poderia ser, mas havia um foco nitido de verde. Ravena sabia muito bem de quem se tratava, por isso não entendia como aquela cena, que Ravena julgava ter sido tirada de uma novela, ou de algum filme meloso, poderia estar acontencendo justamente com ela e com... Mutano.

Na opinião da empata era terrivél pesadelo, mas o pesadelo estava por vir a seguir. O campo verdajante por onde Ravena era carregada nos braços do metamorfo, logo se tornou um inferno repleto de chamas, e a empata não via mas sua imagem sendo carregada pelo metamorfo, mas a sombra de uma fera, destruindo o que parecia ser um laboratório dentro de um ántigo castelo, urros e gritos eram ouvidos e com a destruição que a fera causava tudo se tornava ruinas, logo depois uma explosão.

Ravena não estava realmente ali, mas pôde ver que em meio aos detroços da construção, em volta de pedras e chamas um garoto se levantava, dolorosamente o garoto sentiu uma dor no aldo deireito de suas costas, olhando para o garoto de costas, Ravena pôde ver nitidamente a marca de garras marcada no aldo direito das costas do metamorfo. Sim Ravena sabai bem quem era, sabia o quanto ele estava sofrendo e por mais que desejasse ajuda-lo, cura-lo era inutil, sua voz não o alcançava e por mais que tentasse extender sua mão até o ferimento dele e cura-lo ea não conseguia alcança-lo.

Ravena queria acordar e foi o que fez, pouco depois de ver o garoto cair de joelhos em meios e os destruços, com fogo ao redor dele gritar com furia ou seria tristeza com o sol se pondo no horizonte.

Ravena: - MUTANO.!

______________________________________________________

Cyborg: - Mutano.

Mutano: - Cib, cara como é bom ver você.

Mutano: - Como estão as coisas por ai, cabeça de balde.

Cyborg: - Tudo na mesma verdinho.

Cyborg: - Bom exceto por alguns, pequenos detalhes.

Mutano: - Como assim.?

Cyborg: - Robin acha que a equipe, ficou desfalcada se você.

Cyborg: - Estelar sente sua falta, ela diz o tempo todo que queria ter apenas algumas fotos suas, transformado em um gatinho verde,

Cyborg: - E eu já estou cansado de derrotar o cabeça de espeto nos video-games.

Cyborg conversava com Mutano, através do televisor da sala de estar, estranhamente o metamorfo estava sozinho e a transmissão do sinal de onde o metamorfo conversava com seu amigo metálico era feita através da nave da Patrulha do Destino, embora houvesse apenas um membro da Patrulha do Destino a bordo da nave, ou assim parecia.

Além do fato do metamorfo estar pilotando a nave enquanto conversava. Cyborg estava devorando um prato repleto de carne, com almondêgas e um suculento bife com molho de churrasco, para descontentamento do metamorfo, inicalmente Mutano estava descontente em ver seu amigo devorando caerne embora fosse de seu feitio. No entanto, o modo como o metamorfo olhava para o bife não era nada comu  ao seu feitio, mas parecia que a qualquer momento Mutano poderia saltar do televisor e agarrar o bife pela forma como ele estava babando.

Cyborg: - O verdinho, tem certeza que você está bem.

Mutano: - To porque, disse isso.

Cyborg: - Talvez pelo fato de você estar babando tanto, que sinto que é bem capaz de cair baba em mim, mesmo através do televisor.

Percebendo que estava babando o ex-titã limpou os lábios com a luva, somente depois retomando a conversa, o metamorfo pretendia perguntar pela empata quando a própria passou pela porta. Ravena parecia aflita e olhava para o metamorfo de maneira estranha, como o metamorof nunca havai visto antes, o metamorfo pretendia perguntar se algo havia acontecido, mas foi pego de surpresa pela empata ter lhe feito a pergunta que pretendia fazer a ela. 

Mutano: Cyb como está a...

Cyb: - Bem se você quer saber da... a olha ela ai.

Ravena: - Mutano....

Mutano: - Oi Ra.. Ravena.

Ravena: - O que aconteceu.?

Mutano: - Bem se você quiser que eu conte, eu estava falando agorinha mesmo para o Cyb o que eu tenho feito até...

Ravena: - Me refiro ao que realmente aconteceu.

Mutano: - Eu... não sei do que você está falando.

Ravena: - Eu quero saber sobre...

Argenta: - Garfild nós já chegamos.

Cyborg: - Garfild... o Mutano o que você faz com a Argenta no jato da Patrulha do Destino.?

Mutano: - Bom sabe o que é...

Argenta: - GAR PORQUE VOCÊ NÃO CONTA SOBRE NÓS...

Ravena: - GAR.?

Cyborg estava sentado com os braços cruzados olhando para aquela cena, que alguns observadores, diriam ser até romântica. Cyborg olhava desconfiado para o metamorfo, seu cerébro humano imaginando coisas nada discretas, observando a cena onde uma Titã honóraria estava agarrada ao pescoço do metamorfo.

Enquanto um Titã observava desconfiado, outro membro da equipe olhava com certo desprezo para os dois. Após ver a Titã gótica agarrada ao pescoço do metamorfo, a empata franziu o senho, o rosto descoberto pelo capuz estava oculto pelo mesmo, as perguntas a muito tempo esquecidas agora davam lugar a um interrogatório no qual até mesmo o próprio Batman abriria a boca se quizesse viver. O metamorfo deu graças a deus, por estar a quilometros de distância da empata, que estava se sentindo muito disposta a preparar o prato afvorito do metamorfo Tofu, mas com o metamorfo sendo usado como principal ingrediente.

Ravena: - MUTANO.

Mutano: - Oi sim.

Ravena: - O QUE A ARGENTA ESTÁ FAZENDO AI COM VOCÊ.

Argenta: - Bem eu vim por que ele...

Ravena: - EU NÃO ME DIRIGI A VOCÊ.

Cyborg: - Nossa.?

Cyborg sentiu a hostilidade pela forma como a empata apertando o punho, e dessa vez ouvindo o bom senso de seu cerébro robótico que detectava perigo, o Titã cibernético se afastou da empata indo para tras dosofá, onde ficou observando-a de longe apenas com os olhos enquanto levantava uma bandeira braca balançando-a em sinal de paz.

Mutano: - Você naõ precisava falar dessa maneira.

Ravena: - Ahh então agora, você vai defende-la.

Mutano: - Como assim.?

Ravena: - Vai mentir para mim, eu já entendi.

Mutano: - Entendeu o que.? estamos falando do mesmo assunto.

Ravena: - Tenha uma boa vida, seu mulherengo.

Mutano: - Ravena espera ai... eu não...

Argenta: - Ela desligou... você entendeu alguma coisa.?

Mutano: - Mais ou menos... que dizer eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!