Não Me Abandone. escrita por Lancelot


Capítulo 3
Recordação.


Notas iniciais do capítulo

- Fala"Pensamento(Flash Back



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141249/chapter/3

Sexta-feira 27 de Maio. 18:00hs.

Ravena estava meditando, em um quarto particularmente quieto. Apenas o som de sua voz era ouvido. Poucos objetos haviam restado no quarto do metamorfo, além de seu beliche, um pequeno chumpanzé de brinquedo abandonado ou esquecido pelo metamorfo estava no chão, a poucos metros de Ravena.

A empata meditava sentada sob o chão frio do quarto, o qual lhe parecia ter bastante espaço, sem todas as roupas espalhadas pelo chão.

Hora ou outra, Ravena olhava em direção ao pequeno  chimpanzé sentado no chão olhando diretamente para ela, como se estivesse a encarando.

A meditação já havia sido o suficiente para a Titã, mas por alguma razão Ravena sentia que ao sair do quarto, voltaria a meditar imediatamente, logo depois de mais um convite de Estelar para ir ao shopping center, ou de Cyborg para que ela coma a carne preparada por ele. Na minha opinião da empata a atitude de Cyborg, era um forma de se lembrar de Mutano, e o pior faze-la se lembrar.

Agora Ravena estava de pé, a meditação tornou-se um fardo a ser carregado, não pelo fato de obter o controle de seus poderes, com o passar do tempo, durante a primeira semana onde a empata finalmente encontrou a paz necessária para meditar, Ravena conseguiu controle sobre seus pdoeres como nunca imaginou. A empata até mesmo obteve novos poderes, alguns de seu conhecimento e alguns ainda não havai despertado ou sequer notou que os possui.

Andando ao redor do quarto com o braços cruzados, Ravena observava atentamente cada canto do aposento, ela mesma não sabia dizer o que estava procurando. Até avistar o seu objetivo inconcientemente.

O guarda-roupas do metamorfo, Ravena sentiu-se uma idiota pelos pensamentos que lhe vieram a cabeça, porque continuava ali, o que aquele quarto tinha de tão especial, e o que ela esperava encontrar dentro do guarda-roupas do Titã verde.

Ravena: - Mas, o que eu estou fazendo.?

Ravena: - Não é como se ele fosse saltar derrepente.

Ravena: - Desse ármario e me dar um susto.

Ravena voltou-se para a cama do metamorfo, em seguida olhou em volta como quem procura por alguma coisa, ou alguém. A empata se viu observada pelo pequeno chimpanzé, que mantinha os olhos abertos fixos sobre ela. Uma mera lembrança do metamorfo que a fez se lembrar dele mais uma vez.

Ravena: - O que está olhando.?

Ravena: - Eu não vou abrir, eunão vou abrir...

Ravena: - Calma Ravena.

A garota estava se afastando do guarda-roupas, ams foi inevitavél foi compelida a abrir o guarda-roupas. Bem dizem que a cruiosidade matou o gato. Ravena olhou todo o gaurda-roupa vazio, obscuro lembrando a penumbra de seu quarto. Mas, um detalhe em especial lhe chamou a tenção, algumas fotos colocadas no ármario, colocadas em ordem definida pelo metamorfo.

Uma das fotos era uma fotográfia da equipe, em seguida uma das fotos era de Mutano e Cyborg, Mutano e Robin, Mutano e Estelar, uma das primeira fotos era a foto de Mutano ao lado de Terra. Ravena manteve o olhar cerrsado sobre aquela foto, querendo arracan-la dali e talvez, só talvez, e seu inetrior, bem la no fundo rasgar a foto. A empata achouu que seria um alivio melhor que a meditação.

Pelo menos até olhar a foto seguinte, ou seriam as fotos, Ravena havia começado a se lamentar, ela lembou-se que nunca tirou uma foto sequer ao lado do metamorfo, até ver as fotos da viagem feita pelos Titãs até Tóquio. Havia pelo menos uma duzia de fotos da viagem, a maioria delas Ravena usando seus pdoeres para agredir o metamorfo, após a sessão de fotos do metamorfo com a empata dormindo em sua cabine na nave dos Titãs.

Ravena pegou a foto, usando seus poderes paar remove-la do ármario sem danifica-la, na foto o metamorfo estava sorrindo ao lado da empata que dormia tranquilamente ouvindo música. Ravena estava sentada na cama olhando fixamente para a foto, até adormercer sem se dar conta dormindo sob a cama do metamorfo.

21:00hs

Os Titãs estavam reunidos na mesa, a refeição preparada por Cyborg pegou a todos de surpresa, além da bisteca, das almondêgas, do bife com cebolas, e das costela com molho de churrasco, uma gororoba branca muito familiar se encontrava em uma pequena porção no parto do Titã cibernético. Robin e Estelar, olhavam perplexos para o que pensaram ser pure de batatas, mas Robin temia em seu interior que outro fim do mundo estivesse começando, Cyborg comendo Tofu, para qual realidade alternativa o menino-prodigio havia sido mandado.

Robin: - Cyborg... isso é.. Tofu.

Cyborg: - É.

Robin: - Você enlouqueceu, ou deu sobrecarga nos seus circuitos.

Cyborg: - Não meu sistema está operando bem.

Robin: - Então o que é.

Cyborg: - Saudades do verdinho.

Estelar: - Alguém viu a Ravena.?

Cyborg: - Ainda deve estar meditando.

Robin: - ATÉ AGORA, SEM COMER NADA.

Cyborg: - É.

Robin: - Eu vou chama-la, e Cyborg liga de uma vez.

Cyborg: - E se ele não quiser faalr comigo, não quiser me ver.

Robin: - Você está me assustando. 

Robin foi em direção ao quarto de Ravena, o menino-prodigio como todos os dias, havia batido na porta tenatndo conversar com a empata, e quem sabe faze-la interagir mais com a equipe. E enquanto andava pelos corredores Robin se perguntouse não estava tentando inutilmente, afinal Mutano havai tenatdo este feito durante anos. Mas devido a sua ligação com a empata depois do incidente com a ma´scara de Slade, Robin se tornou mais próximo de Ravena . Ao chegar no quarto, depois de inumeras batidas Robin acabou desistindo, o menino-prodigio pensou em procura-la em outro local da torre, mas logo se deparou com a empata saindo do antigo quarto do metamorfo.

Robin: - O que você estava fazendo, no quarto do Mutano.?

A empata foi pega de surpresa pelo lider dos Titãs, não esperava ter que dar uma explicação como essa a alguém, afinal não esperava ser pega saindo do quarto por alguém, muito menso por seu lider. Ravena sabia que poderia dar qualquer explicação que fosse no minimo aceitavél para Cyborg e Estelar, mas Robin não aceitaria qualquer explicação, como o detetive que era o menino-prodigio iria exigir uma explicação.

Robin: - E então.

Ravena: - Eu... estava arrumando.

Robin: - Arrumando... você... o quarto do Mutano.

Ravena: - Não é o quarto do Mutano, é o quarto de hospedes.

Ravena: - Nunca se sabe, podemos precisar.

Ravena: - Se algum outro Titã quiser se juntar a equipe.

Robin: - Hum.

Ravena: - Hum... o que?

Robin: - Fico me perguntando, se é só por isso mesmo.

Ravena: - O que mais seria.

Ravena: - E tem mais, deixe o interrogatório para os criminosos.

Ravena: - E para sua namorada.

Ravena estava virando-se para seguir em direção ao seu quarto, deixando seu lider calado, após a resposta indiferente, a capa da empata cobria seu corpo por completo além de sue capuz, no interior de sua capz um item estava oculto em sua mão direita e outro na esquerda. Mas Robin não ficou totalmente calado e sem se virar deu sua resposta a empata, o que a fez virar o rosto por um momento antes de entrar em seu quarto.

Robin: - Também sente falta dele, não é.

Ravena: "Não faz idéia do quanto."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!