A Escuridão. escrita por Sid15


Capítulo 3
O ataque da besta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141195/chapter/3

Os soldados pareciam nervosos com a noite calma, os caçadores só riam e falavam em colocar a cabeça do monstro numa parede e admirar o premio de caça, enquanto isso no quarto os três apenas descansavam.

Jamal estava de cabeça baixa, encostado no mesmo canto dormindo, de repente acordou abriu os olhos, e levantou a cabeça e viu Lester e Paul dormindo, ele se levantou andou até a janela que batia por causa do vento.

 Do nada as batidas pararam, não havia mais vento, apenas uma leve brisa fria, ele abriu a janela olhou a rua e viu a ovelha, observou os caçadores e soldados, olhou para o céu e viu a lua cheia, seus olhos se encheram num tom serio ele disse:

- está na hora.

Ele acordou Paul, apenas com uma palavra Paul levantou-se e começou a preparar as suas armas, já Lester demorou um pouco para acordar, Jamal o cutucava mais nada, então ele rolou para o lado esquerdo e caiu no chão e assim acordou, se levantou e viu Jamal com uma espécie de lança com uma ponta longa e com vários ganchos nela, algumas facas amarradas na cintura, Paul pegou um rifle o carregou pegou um revolver e colocou balas diferentes de prata nele, pegou seu arco e flechas na sua bolsa de couro, e perguntou:

-garoto, sabe atirar com arco e flecha?

-s-sim, eu caço pássaros.

-que tal caçar lobos agora? – disse Paul jogando pra ele um arco e flechas com flechas com pontas de prata muito difíceis de ser retiradas.

Eles estavam prontos esperaram no quarto até a criatura dar algum sinal, os soldados estavam nervosos mais acabaram entrando na conversa dos caçadores, lá em baixo eles riam e conversavam, Paul olhou para aquilo e riu e disse:

-bando de idiotas

- é – disse Jamal com um sorriso no rosto

A lua estava no alto parecia que a criatura não viria mais, lá em baixo na porta do bar os caçadores e soldados riam e conversavam, mais uma coisa os interrompeu, a ovelha se levantou e começou a entrar em pânico tentando fugir, tentava fugir de qualquer maneira, os caçadores olhavam para aquilo curiosos,  o que haveria causado tal medo naquele animal?

Da janela Paul e Jamal observavam:

- ele chegou – disse Jamal com um tom serio.

-tem certeza? – perguntou Paul

- sim vamos! Rápido.

Eles abriram a porta do quarto e foram descendo as escadas em direção a rua, enquanto isso nas colinas perto da vila, nada se ouvia só os passos rápidos e ferozes de algo grande correndo, o barulho da sua respiração, seus dentes a mostra, ele rosnava e babava ao mesmo tempo, quando chegou perto da vila, parou numa pequena colina olhou para lua e então uivou.

 O uivo foi ouvido da cidade, os caçadores e soldados que antes riam e brincavam agora pareciam estar com medo, Lester ficou pálido ao ouvir o uivo de novo.

Paul parou na escada e apenas escutou, depois retomou o caminho, na rua a ovelha berrava e tentava fugir, os soldados e caçadores preparavam as suas armas, então passos rápidos de algo grande foram ouvidos, e um vulto passou pela ovelha carregando-a sem ninguém conseguir ver o que era.

 Um caçador foi até o local onde ela estava e encontrou uma pegada torta.

Um rugido o distraiu, um rugido forte e imponente, o caçador curioso olha pra cima e dá de cara com o monstro devorando a ovelha em cima do telhado, ele nunca havia visto algo daquele jeito, estava paralisado de medo, o sangue pingava da boca cheia de dentes do monstro, que encarava o caçador, ele pegou seu revolver e apontou para criatura e deu um tiro no seu ombro direito, o tiro bateu no ombro do animal que olhou para o local da bala e depois se virou para o caçador que estava tremendo.

 A criatura começou a descer em direção a ele bem rápido ele tentou correr pedindo ajuda de seus amigos, mais eles não viam nada, até a besta pular na rua em cima do caçador arrancando seu braço junto com o ombro e mastigando ele.

Eles correram em pânico, começaram a atirar nele, mais a criatura não se importava em levar alguns tiros, um deles pegou seu rifle de caça e deu um tiro na testa da besta, a cabeça da criatura foi para trás com um impacto mais depois voltou para o lugar ele estava.

Furioso a besta correu em direção ao seu agressor, que tentou fugir se escondeu, enquanto seus amigos atiravam na criatura ele entrou em um beco estreito e úmido, estava com medo, abraçava sua arma com força então sentiu alguma coisa no seu ombro.

 Colocou a mão e viu que parecia uma goteira, mais não estava chovendo, era pegajoso e quente então ele olhou para cima, e viu que era o monstro em cima de uma casa olhando ele.

Ele correu para a parede contraria do beco e descarregou seu rifle na criatura que por sua vez pulou em cima dele mesmo assim, só se ouvia gritos e tiros, Paul socou a porta e do lado da casa onde dormia viu um homem se jogando do beco e depois sendo puxado de volta.

 Uma enorme quantidade de sangue saiu de lá em seguida, Paul foi até o beco ver o que estava lá, topou com a besta abrindo o tórax do homem com os dentes, ele pegou o revolver e deu um tiro certeiro nas costas do monstro.

-adeus seu desgraçado – disse Paul logo depois de dar o tiro

Mais a criatura não morreu apenas deu um uivo de dor à ferida sangrava e parecia queimar, ele veio com tudo para cima de Paul que puxou uma faca que ficava na sua bota, e armou ela no braço colocando-a na frente do seu rosto, quando o monstro foi dar uma patada a mão dele atingiu a faca que cortou um dos seus dedos, saia fumaça, a prata queimava a criatura que berrava de dor.

Logo em seguida ele ergue-se e deu um soco muito forte no peito de Paul, que foi arremessado para o outro lado da rua, teria ido mais longe se a parede não tivesse o parado, Paul estava caído encostado na parede, sentia muita dor:

- esse desgraçado é mais forte do que eu pensava! – disse ele surpreso.

A criatura se preparava para terminar com Paul, quando Jamal atingiu a lança bem na coxa do monstro, nesse momento ele emitiu um rugido muito alto, da ferida sai bastante sangue a criatura ficou de joelhos por causa da dor, mais se recuperou rápido pegou Jamal pelo pescoço e o levantou, apertando seu pescoço com cada vez com mais força.

Um soldado havia ficado, e ao ver o monstro atacando Jamal começou a atirar nele, no mesmo momento a criatura jogou Jamal no chão e foi em direção ao soldado que atirava mais e mais nele.

Então as balas acabaram o homem apenas parou e fechou os olhos para se preparar para sua morte, então ele sentiu a respiração do monstro bem perto dele, da sua frente, abriu os olhos e olhou para besta, ali na sua frente em pé parado, ele encheu seus pulmões de ar para gritar, mais não deu tempo, antes disso a criatura acertou uma patada na sua cabeça jogando ela longe, sangue jorrava do corpo decapitado.

Então varias flechas foram em direção a besta, 1 atingiu seu pescoço as outras suas costas e a quarta foi pega por ele na boca, ele olhou para o fundo da rua lá estava Lester com mais uma armada pronto para atirar, a criatura quebrou a flecha em sua boca enquanto as outras queimavam sua carne, Lester continuo a atirar as flechas, elas batiam na criatura e causavam dor e deixavam ele mais lento só isso, então Lester levou a mão nas costas para ver se tinha mais flechas mais ele não tinha, ele tentou correr, mais a criatura entrou na sua frente, Jamal e Paul estavam caídos.

Paul então disse a Jamal:

-consegue se levantar?

-não

-empresta essa lança? – perguntou Paul.

- é toda sua! – disse Jamal com dores deitado no chão.

Paul levantou-se se apoiando na lança e foi em direção de Lester e da criatura, gritando muito alto.

- HEY! SEU DESGRAÇADO FEIOSO, EU TO AQUI O! O HOMEM QUE ATIROU EM VOCÊ! VEM PEGAR UM PEDAÇO, SEU IMBECIL! – disse Paul meio tonto

A criatura foi em direção dele que estava com a lança nas mãos, ele rodou ela e atingiu o queixo da criatura que começou a sangrar

- rapaz que bafo podre você tem! Anda vem é só isso que você tem! – disse Paul

A criatura acertou um soco em Paul, jogando-o bem longe junto com a lança, ele caiu de costas no chão, e quando deu por si a criatura vinha voando em sua direção a única coisa que deu para fazer foi pegar a lança e colocar na sua direção, o animal caiu sobre Paul, que fechou os olhos, ao bater na lança a face da criatura parou poucos centímetros do rosto de Paul

Paul manteve os olhos fechados, podia sentir a lenta respiração da besta no seu rosto, ele sentiu algo molhado na sua mão olhou e era o sangue do monstro queimando ao entrar em contato com a prata.

Paul fez muita força para tirar a criatura de cima dele ele caiu pro lado direito com a ferida queimando sem vida.

Ele ficou deitado lá no chão parado tossindo um pouco, depois parou olhou para o lado e viu Jamal rindo.

- qual é a graça?

- eu avisei que não seria fácil – disse Jamal sorrindo.

- é você avisou! Pena que não escutei! Ai minhas costelas! – reclamou Paul.

No fim da rua estava Lester paralisado olhando a besta morta ele não acreditava no que tinha feito então Paul chamou Lester.

-hey! Garoto! Venha cá me ajudar!

Lester foi até seus amigos feridos e ajudou ambos, depois de tudo Jamal perguntou.

- que vai fazer agora?

- vou tomar uma bebida, aceita?

- claro!

E lá se foram os três, na rua a besta estava morta, pelos cantos se via suas vitimas, mais as pessoas estavam aliviadas, pois sabiam que tudo havia terminado, ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.