The Truth Not Always Its Truth escrita por Mandah_kaulitz, katykaulitz, Rayssa Arantes


Capítulo 2
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141090/chapter/2

Quando deixei tudo para trás, eu penso que eu só quero fazer qualquer coisa para achar paz na minha alma [..] Recomeçar, quero mudar tudo e ir até o final. - Paramore - Change

***********************

Teremos de nos mudar para Hamburgo garotas, fui promovida no serviço e.. não terá jeito!

Minha história, ou melhor.. NOSSA história começou aqui! Com a mudança para Hamburgo. Me chamo Kate Fletcher e tenho uma irmã chamada Janny e ambas temos 16 anos. Não que
mudar de país fosse algo ruim, mais naquele momento pra mim e para a minha irmã era a pior coisa que podia nos acontecer.

–Não podemos deixar nossa vida daqui por causa do seu trabalho mãe! – protestava Janny - Temos amigos, escola, TUDO aqui nessa cidade. Como você do nada quer que mudemos para um país totalmente diferente ?

–Não quero, eu devo me mudar para lá, e com a transferência vamos ter muito mais dinheiro.

–Mas mãe...– tentei

–Sem mas! Partiremos semana que vem!

*****************

[Kate Pov's On]

Eu estava quase pegando no sono assistindo televisão na sala, quando vejo minha mãe no celular. Parecia estar feliz então quando ela desligou o telefone eu resolvi perguntar o que foi:

–Mãe, você estava conversando com quem ?– perguntei levantando a sobrancelha.

–Estava falando com o pessoal da decoração da nossa casa. Já está quase pronta! – ela dizia muito alegre, revirei os olhos

–Ainda não estou acreditando que você quer que vamos para esse fim de mundo. – bufei - Por que precisava ser tão longe daqui de Los Angeles ?

Minha filha nós temos que ir, não tenho escolhas, é só um ano, meu bem! Você vai gostar!

–Não sei não mãe!– disse irritada , meio pensativa.

–Nós temos que ir , ta legal?! Agora vai arrumar suas malas e desça para nós jantarmos. Depois de amanhã vocês embarcam!

–Ta bom mãe– reviro os olhos - Mãe..– tentei meio insegura com uma cara de sinica

–Fale Kate...

–Lá em Hamburgo eu e a Janny vamos poder ter um carro, né?– disse mordendo os lábios saltitando.

– Vou pensar no seu caso. Mas aliás, quem vai te ensinar a dirigir?– disse ela com uma cara um tanto desconfiada.

– O Andy me ensinou ...

– Quem? – disse ela me fuzilando com os olhos.
Logo depois que ela perguntou "Quem" já me veio um frio na barriga porque Andy era meu ex-namorado, só que ela nem sabia desse namoro. Eu e minha língua grande.

–Éhr... Um amigo meu...Eu já vou subir que tenho muita roupa e não quero me esquecer de nada.– disse dando um beijo em sua bochecha e subindo correndo.

Enquanto eu estava subindo pro meu quarto encontro a Janny mexendo em alguns papéis na escada e logo fui perguntar o que era aquilo:

– Oi mana, o que são esses papéis, com cara de que não gostam de mim?– disse rindo irônicamente, pois ela sempre soube que eu não gostava de ler papéis sérios.

–São os papéis de transferência de escola... Você esqueceu, né? – disse ela me olhando com a cara mais esperta do mundo.

–Ai eu esqueci– bati a mão na testa– Você pegou pra mim? – perguntei com cara de piedade.

–Peguei sim, mas você tem que ter mais responsabilidades, né? Tinha que ser loira mesmo! – disse ela rindo da minha cara

– Ai que preconceito! Aliás você meio lerda também porque loira é burra e não esquecida! E se sou burra você também , porque você também é loira, sua jegue. – revira os olhos

–Aff, eu não sou loira, meu cabelo é castanho claro e eu não pinto igual você, o meu natural.– falou com tom de deboche– Mas pra esquecer disso, tem que ser burra,né ?– falou ela batendo em minha cabeça - Mas então, mudando de assunto, você já arrumou sua mala ?

– Não, por quê?

– Esqueceu que vamos amanhã de tarde?

– Mas a mamãe disse que vamos depois de amanha!

– Na verdade ela vai! Nós vamos amanhã mesmo para resolver os assuntos da escola.

– Merda, vou arrumar as minhas malas.– disse e saí correndo em seguida.

[Kate pov's of]

******************

[Janny pov's on]

Depois de uma longa semana de despedida, desavenças com nossos pais e muito choro, partimos de Los Angeles para Alemanha, mais precisamente... Hamburgo! Tivemos uma grande sorte pois na escola em que estudávamos, tinha aula de alemão... Então não ficaremos totalmente perdidas no novo colégio. Ao chegarmos em Hamburgo, vejo nossa nova casa, grande e bonita, digamos que bem maior que a antiga casa em Los Angeles. Após uma semana em Hamburgo pude perceber que morar ali não seria tão ruim, nosso bairro era bonito e com vizinhos muito educados, era tudo perfeito, se não fosse a grande distância entre nossos amigos de Los Angeles... Mas para a Kate, mudar de país foi o cumulo e parecia que nada faria ela mudar de ideia. Temos 16 anos ainda, e estamos indo para o 3° ano e último, do colegial. Daqui alguns meses faremos 17, mais acho que nem vai ter muita graça sem nossos amigos antigos. Um bolinho já estaria de bom tamanho.

Nossa mãe não parava em casa, trabalhava demais. Nosso pai também era a mesma coisa, mas era um pouco pior que nossa mãe, porque ele não parava em um lugar só. Vivia viajando, o que fazia com que eu e Kate ficássemos sozinhas, apenas com os empregados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? Foi pouquinho só pra tirar gosto, KKKKK Reviews please, ♥