The Truth Not Always Its Truth escrita por Mandah_kaulitz, katykaulitz, Rayssa Arantes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Leiam, é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141090/chapter/1

Mudança de país, escola nova, amigos novos, pais que não param em casa... Uma vida cheia de vai e vem de duas irmãs, Janny e Kate Fletcher. Depois que a família Fletcher muda-se de Los Angeles para Alemanha, muitas coisas começam acontecer na vida dessas adolescentes.E se em um dia você vivia um sonho e no dia seguinte percebe que foi um pesadelo?Mas e se você descobrisse que o pesadelo, era o mais doce e lindo que você já viveu? E se você se apaixonasse pelo seu melhor amigo ?

A vida adolescente não é fácil mas será que toda história tem um final feliz ?A vida tem vários caminhos e entre eles o destino improvisa, nos pequenos detalhes da vida a resposta está escondida...

***

Bom, a história é sobre a vida adolescente, sobre todos os conflitos que passamos nessa fase, como a sinopse explica um pouco. A história será narrada em terceira pessoa e algumas vezes algum personagem irá narrar. Você saberá que o personagem está narrando quando estiver escrito...Ex:[Marie Pov's on]Gostaria de pedir com muito carinho a vocês que comentem na fanfic. Poxa, postar e não receber reviews é a pior coisa que existe. Eu sei que tem pessoas que lê a fanfic mais nem se quer da um sinal de vida de que está a acompanhar a fanfic. Peço por favor, que deixem reviews falando sobre o capítulo, se está bom, se está ruim, o que precisa ser melhorado, opniões sempre serão bem vindas. Talvez mais pra frente quando o nyah parar de frescura eu poste as fotos dos personagens principais.

Qualquer dúvida é só vir falar com alguma de nós duas (Amanda e Rayssa). Espero que gostem liebes :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desde já agradecemos!