Rehab escrita por Amanda, Juh, Taís


Capítulo 31
Sakura: Luta


Notas iniciais do capítulo

Oláa *--*

Obrigada por todos os lindos comentários queridos!


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140991/chapter/31

Nunca me imaginei na pele de um amigo do Sasuke, recebendo confidências dele, ouvindo coisas que ele não diz justamente pra mim que sou a principal interessada. Mas, também nunca imaginei que ele fosse capaz de dizer coisas tão maravilhosas como as que acabo de ouvir...


Esqueci-me completamente de que era o Haruko e num impulso idiota eu o beijei e pensei que meu coração poderia explodir de felicidade, até perceber a besteira que estava fazendo e ver que ele iria explodir a minha cara, isso sim.


Com um simples empurro Sasuke me jogou pra longe dele, limpando os lábios com as costas de sua mão e cuspindo em seguida.


— Que merda é essa Hadouken — gritou fazendo com que meu esqueleto estremecesse.


— Eu... Eu... Me des..


— Tu é baitola Hadouken filho da mãe!


— NÃO! Eu... Eu não sou gay e não tenho culpa se fui tirar um carrapato que estava subindo pela sua cabeça quando VOCÊ virou me beijando!— disse tentando reverter a situação.


— EU te beijando? Está maluco! Sou muito é macho Hadouken!


— Você é que está maluco! Dá próxima vez vou deixar o carrapato subir pros teus cabelos e procriar, fazer um ninho e comer o teu cérebro, pode ser?— disse limpando também a minha boca, esperando que ele caísse na desculpa esfarrapada que dei por sentir a textura daqueles lábios deliciosos nos meus.


Sasuke se calou, andou de um lado pro outro roendo a unha do indicador e por fim voltou-se para mim, que estava desengonçadamente jogada naquela grama.


— Tudo bem... Desculpa mano. Chega ai... — disse estendendo a mão pra me ajudar a levantar e quando dei o impulso pra ficar de pé levei um tabefe na cabeça que por pouco não tirou meu boné e peruca. Harr. — Não conta essa merda pra ninguém ouviu?— exigiu em pura ameaça.


— Claro que não! Isso é uma vergonha... — disse fazendo cara de nojo, quando tudo o que eu queria era grudar naquele garoto lindo e encher-lhe de beijos.


— Então é melhor irmos nessa... Toca aê — disse estendendo a mão e eu a segurei tendo meus dedinhos massacrados por aquela mão grande dele.


— Pro- pronto... — disse soltando-me e segurando o gritinho reprimido que gostaria de soltar naquele momento doloroso. — Falô!— disse dando as costas e indo em direção ao carro que Ino dirigia e fingia ser meu, pra variar o absurdo do nosso fingimento.


— Ei Hadouken... — gritou Sasuke fazendo-me virar assustada. Tudo me assustava, tudo pelo medo dele descobrir meu disfarce e brigarmos mais uma vez pra variar. — Pegue meu endereço com a Ino, temos aula de luta amanhã carinha! Vamos transformar estes gravetos em massa muscular... — sorri fingindo uma empolgação.


— Estarei la.— Confirmei entrando no carro, onde Ino estava abaixada com um fone no ouvido.


— Você demorou heim! — reclamou ela indo pro banco do motorista, dando partida no carro.


— Eu o beijei. — confessei afundando no banco do carona.


— VOCÊ O QUE?—perguntou quase engasgando com a película de ar e freando o carro.


— Eu não agüentei Ino, ele estava dizendo coisas lindas ao meu respeito... Se abrindo pro Hadouken sem fazer idéia de que era eu ali...


— Ta querendo detonar com o disfarce do meu namorado? Ta querendo que ele pense que o Hadouken é gay é?— perguntou esbaforida.


— É Haruko! — corrigi.


— Ok, mas e o que Sasuke disse pro Hadouken?— perguntou. Harrr.


— Por pouco ele não me deu um socão!


— Também não é pra menos né? Sasuke pode ser o que for, menos gay.


— Confesso que foi bom ter virado Haruko, ou nunca iria acreditar na sinceridade do que o Sasuke sente... Mas agora estou pronta e decidida, eu quero ficar com ele pra valer!— disse decidida.


— Dona Sakura... Segure essa boquinha beijoqueira minha filha, só preciso esfregar o Hadouken na cara dele mais um pouquinho e depois eu invento que terminamos e ele viajou pra longe... Por mim!


— Harrr Ino! Eu já sei, vou continuar com a sua idéia maluca mais um pouco... Acontece que estou cada vez me complicando mais. Sasuke marcou um treino de luta amanhã... — disse com desânimo.


— Ah é? E o restante dos meninos também vão? Naruto, Neji... Gaara?— perguntou como quem não quer nada. Mas eu bem sabia o que dona Ino estava mesmo a fim de saber.


— Bom eu não sei. Mas te conto tudo amanhã. — disse e ela assentiu com a cabeça fingindo dar de ombros.


Assim que Ino me deixou em casa, fui correndo pegar meu celular, e jogar-me na cama pra poder checar minha secretária eletrônica. E pra minha completa infelicidade não havia nenhuma mensagem ou ligação de Sasuke, e já estava conferindo pela milésima vez. Ao que parece ele levou mesmo a sério o que eu disse para conseguir tirá-lo de casa mais cedo. Harr.


Será que aquele bobo não percebe que eu também quero ficar com ele? Por que diabos ele não descobre de uma vez que eu sou o Hadouken? Herr, o Haruko? Honestamente, era o que eu mais queria. Parar de amassar meus peitos, usar bigode e não poder beijá-lo, embora tivesse certeza de que ele ficaria furioso comigo!


Passei o dia seguinte enfurnada dentro do quarto com a Pandela e pondo as idéias em ordem. Precisava me preparar pro inevitável... Voltar pra empresa. Determinei que quando parar com este disfarce absurdo, voltarei para a Cosmetic Uchiha.


Tomei um banho e fui me fantasiar novamente. Parei na frente do espelho e realmente... Eu ficava muito feio de homem! Tsc!


Não demorou muito e Ino já estava buzinando feito doida na porta de casa, gritei um "to descendo" da janela e me apressei em entrar no "carrão do Haruko", pobre Sasuke, mal sabe que ele se quer dirige aquela joça.


— Não desmunheca, não rebole, não faça cara de apaixonada, não grite feito mulherzinha e principalmente... Não beije o Sasuke!— recebi as ultimas orientações de Ino e entrei na mansão Uchiha.


Suspirei ao entrar naquele lugar. Da ultima vez sai correndo e decepcionada daqui; jamais poderia supor que um dia voltaria, quem dirá nestes trajes... Harr.


— Ei Hadouken, ta parado por que mano, chega ai... — Gritou Sasuke que estava mais bonito que nunca. Droga! Tinha que ser tão lindo! Se segura Sakura... Se segura!


— Olha se não é o namoradinho da Ino... — disse Gaara surgindo ao seu lado, com um olhar predador pra cima de mim. Medo.


— Fala Hadouken... Bate aqui carinha... Opa... Opa... Olé... — disse Neji oferecendo a mão e esquivando quando eu tentava tocar. Trouxa!


— E ai Hadouken... Cara, você me lembra alguém... Ainda vou me lembrar. — disse meu amigo Naruto ao coçar o queixo como se tentasse lembrar de alguém.


— Chega de papo e vamos logo pro salão... Já ta tudo no esquema. — disse Sasuke tocando-nos dali pra um salão com equipamentos de treino e luta. Uma espécie de tatame montado e alguns espelhos pra todo lado.


Sasuke, Neji, Gaara e até mesmo Naruto com seus corpos altos e mutantes, me fizeram chegar a uma conclusão bem básica sobre a minha situação no momento: Eu estava ferradinha da Silva, harr.


Para começar inventaram de tirar suas camisas, desviei o olhar antes de não conseguir evitar e desmunhecar na frente deles, mas daí foi à vez deles de ficarem me encarando torto, como se estivessem esperando alguma coisa de mim também.


Olhei pros meus pés, minha calça de moletom e minha camiseta verificando se não havia nada de errado... Qual é a deles, hein? Herr... Droga!


— Tem problema se eu ficar com a minha camiseta? É que to com uma micose danada nas costas e não quero passar pra ninguém, sabe como é, né? Incomoda pra dedéu... — disse qualquer baboseira para me safar.


— Iiih carinha, sei como é isso... É foda mesmo! — Naruto disse compreensivo.


— Já teve também, Naruto?— perguntou Neji curioso.


— Não. — Herr!


— Ah, chega desse papo chato de doença e vamos treinar logo, porra! — interrompeu Sasuke fofinho. — Ou vocês estão com medo de apanhar do Sasuke aqui? — provocou e isso foi o suficiente para todos os meninos irem para o centro o tatame, ansiosos para começar... Todos menos eu, é claro!


Estava me borrando de medo... Temia pela minha saúde e principalmente pelos meus ossinhos intactos em seus devidos lugares.


— Hadouken... — chamou-me Sasuke. — Hoje vamos treinar jiu jitsu, e como você é iniciante...


— E fracote.— acrescentou Gaara pra me provocar.


— Vai ficar olhando enquanto a gente treina, só pra você pegar a manha, depois é a tua vez, ok?— disse Sasuke e eu assenti aliviada, já que adiei minha morte por mais algum tempo. Herr.


Sasuke determinou as duplas, sendo os primeiros a lutar Naruto e Neji. Os dois foram para o centro do tatame foi aí que começou pacandaria... Naruto conseguiu derrubar o gigante do Neji que lhe esmurrava nas costas. Eles se atracavam e rolavam pelo chão, por enquanto que Gaara ria e Sasuke tentava me explicar os golpes... Coitadinho, mal sabia que eu estava tão apavorada que nem prestei atenção em nada, só conseguia me ver acabada e jogada no centro do tatame com a minha identidade revelada. Estava totalmente chocada diante de tanta brutalidade. Droga, isso não vai dar nada certo! Harr.


— Porra, Naruto, você peidou na minha cara, seu nojento! — reclamou Neji desistindo de lutar para tapar o nariz.


— Isto é pura magia... Culpa do miojo de feijão que comi mais cedo... Seu perdedor!


— Saiam daí seus porcos, que agora é a nossa vez! — Gaara disse empurrando Naruto do tatame, depois se virou para mim com sangue nos olhos e fazendo sinal com as mãos avisando que depois seria a minha vez... Só espero que não seja com ela que eu tenha de lutar!


Sasuke e Gaara começaram a se atracar feito dois animais e aquilo realmente me assustou, não só pelos gemidos de dor que eles soltavam, nem de imaginar que Sasuke poderia se machucar gravemente, mas sim de que depois daquilo seria a minha vez... MINHA VEZ! Estou morta!


Comecei a soar frio só com o pensamento de ter que passar por essa violência toda, o sangue que percorria as minhas veias já estava coagulando antes de chegar à cabeça. Estava passando mal e nem tinha começado a lutar, imagina na hora? Droga, Sakura como é que você se mete nisso? Harr. Não tinham um esportezinho melhor não? Um menos bruto, menos assassino, menos massacrante... Aliás, por que não podemos simplesmente malhar? Não, eu tenho que me ferrar e ainda por cima vestida de homem! Eles iam rancar meu couro fora estender no varal e com o que sobrasse dos ossos espalitariam os dentes! Herr.


Nem percebi como ou quando Sasuke ganhou a luta, só voltei à realidade quando todos os pares de olhos me cercaram, querendo saber o que se passava comigo.


— Ta tudo bem aí, Hadouken? — Sasuke perguntou parecendo preocupado.


— Ta mais branco e pálido que o Sai, carinha... — Naruto disse.


— Ta é se borrando nas calças! — Neji disse e riu junto de Gaara e Naruto que riu só pra arrastar o bonde, mas calou a boca quando viu que Sasuke não riu.


— Vai arregar agora é, esmilinguido? Se for arregar avisa logo, que dá próxima vez a gente traz umas criancinhas do seu peso pra lutar com você. — Gaara disse irritando Sasuke que deu um empurrão nele, jogando-o pra longe.


— Fica na sua aí, perdedor... Agora vem Hadouken, antes de você lutar vai dar uns socos no saco de areia pra pegar no tranco e depois socar a cara do Gaara. — Sasuke disse me defendendo.


— Sabe o que é... Eu não almocei, daí comi um dog na tia da esquina que me fez muito mal. Acho que o nosso treino vai ter que ficar pra outro dia, infelizmente... Mano, queria tanto lutar, estava tão empolgado... — disse fazendo cara de coitado.


— Sei como é carinha... Tava com esse negócio no estomago e passou quando eu lutei com o Neji, vai por mim são só uns gases. — Naruto disse incentivando-me a lutar. Nãaao!!!


— Não arrega não, Hadouken... São só uns socos, a luta é bem mais legal. — Neji disse, e lá foi a cambada me arrastar para bater no saco de areia. Droga!


Olhei pro sacão de areia que provavelmente era mais pesado do que eu, respirei fundo umas três vezes pra tomar coragem e com toda a força do meu ser que consegui juntar minhas forças e dei um advancet socão digno de um fracote no saco de areia... Harr, só faltei quebrar meu punho com o soco, mas engoli o choro de dor com sacrifício, e o saco de areia... Bem, o maldito saco de areia nem pra quebrar o meu galho e se mover, né? Claro que não, ele sequer saiu do lugar, nem uma balançadinha básica!


— Mas o que foi isso? Ele já bateu no saco? Até o vento fraco consegue mover esse saco! Se depender até a Ino consegue... E a Sah também. — Gaara disse caçoando da minha cara. Herr, mal ele sabe que a “Sah” e o cara que ele provavelmente odeia por ciúmes da Ino são a mesma pessoa e fracote do mesmo jeito.


— Com certeza ele errou porque vocês ficaram secando ele! Que tal darem o fora daqui? — disse Sasuke despachando os meninos.


— É, acho melhor a gente ir comer o ranguinho que a Titi fez... — Neji disse concordando.


— Com certeza a Titi consegue socar esse saco... — Gaara disse enquanto era arrastado pelo Neji.


— Será que ela fez miojo também? — Naruto perguntou enquanto seguia os meninos. Herr... Se ele comer mais um miojo de feijão vai nos matar!


Por fim sobraram somente Sasuke e eu, olhei para aquele rosto lindo dele fazendo uma força descomunal para não sorrir e dar pinta em sua frente, coisa que eu queria fazer e muito. Mas Sasuke me encarava diferente, como se estivesse me analisando, e estava confuso também... Estranhei aquilo, mas ele logo balançou a cabeça voltando ao normal.


— Vem cá Hadouken, vou te ensinar a bater que nem macho! — ele disse e eu desisti de corrigi-lo por ficar falando meu nome errado. De onde ele tirou que Haruko combina com Hadouken? Harr.


— Ta, e o que tenho que fazer? — perguntei percebendo que ele se armou como se fosse defender-se de alguém.


— Vamos treinar esses bracinhos de grafite 0,5 e esses cambitinhos que você chama de perna... — disse praticamente me esculachando. Ué, achei que a Sakura tivesse pernas grossas! Herr. — É só você dar socos na palma da minha mão, e chutes também... Quando você pegar a manha, vai voltar com o saco de areia.


— Tudo bem, mas você não vai usar proteção nas mãos? Posso machucar você, cara! — disse e ele caiu na gargalhada.


— Não preciso disso não Hadouken, você bate que nem mulherzinha! — ele disse me irritando e eu dei um soco certeiro em sua mão. — Olha só... Nada mal, acho que no próximo soco eu consigo sentir o impacto, hehehehe. — provocou e eu devolvi chutando-o.


Continuei com os socos e chutes dando o meu máximo para impressioná-lo. Já estava morta com minhas vitaminas corporais esgotadas, quando dei com muito orgulho o meu sétimo soco e terceiro chute, herr... Calma aí, sou amadora ainda ta? Sasuke não havia derrubado uma gota de suor e nem feito uma careta de dor, herr.


— Que isso, Hadouken, já ta cansado? Onde é que ta sua força de macho, seu fracote? — perguntou vendo que eu já estava desfalecendo na sua frente.


— Calma aí, cara... Deixa eu descansar um pouquinho. Ainda to com aquela dor incomodando meu estômago... — disse ao resfolegar fazendo-o revirar os olhos.


— Ta bom seu franguinho... Então vou te ensinar uns golpes. — disse posicionando atrás de mim e colocou o braço envolto do meu pescoço, me estrangulando e sufocando. — O nome disso é chave-de-braço, é um movimento bem comum no jiu-jítsu que imobiliza o oponente e pode ser usado com mais força, posso te deixar inconsciente... — disse enquanto ainda me sufocava, provavelmente eu já estava chegando ao estagio de desmaio com aquele bração forte dele pressionado meu pescoço.


Ta bom Sasuke, já aprendi o golpe, agora será que pode me soltar antes que eu desmaie? Herr.


De repente Sasuke fungou e com a boca praticamente no meu ouvido disse:


— Seu perfume é bom... Me lembra... — disse ao pé do meu ouvido fazendo-me arrepiar com sua voz grossa. — Droga, deixa pra lá! — terminou balançando a cabeça, e sem mais nem menos desfez o estrangulamento empurrando-me pra frente. Caí no chão tomando ar e vi quando ele passou por mim saindo da sala meio desnorteado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???

Comentem, recomendem!!!

BeeijOs XD