10. Back To The Future Ii escrita por Eva Winchester


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Acordo


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!!!!!!!!!!
EXPLICAÇÕES LOGO A BAIXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140980/chapter/7

Quando o relógio marcou meio dia, o impala cruzou o enorme portão do cemitério, em Lawrence, Kansas. A musica "Back in Black" tocava alto no som e as meninas pareciam decididas a mudar toda a cena que encontraram.

Sam estava deitado em um circulo com muitos pentagramas ao redor que foram desenhados com sangue, na grama. As meninas e o bêbe estavam sendo matidos por um demonio e bobby invocava algo em latim, o ritual havia acabado de começar.

- Mamãe. - gritou Diana e Samantha quando viram Eva e Angela deixarem o carro e vir se aproximando do grupo.

- E ai gente? Nessa festa tem espaço para mais duas? - falou Angela puxando a faca de Ruby de dentro do casado e Eva também segurou firme a Colt que estava repleta de balas, graças a Castiel.

- Bem vindas garotas, esperavamos por vocês. Sabiamos que não perderia isso por nada.

- Então vocês já nos conhecem bem. - Eva engatilhou a Colt.

- Eu não tentaria nada se eu fosse vocês. - Bobby, que estava possuido, segurou Diana e Samantha pelos braços e as puseram em pé na sua frente. De repente duas sombras pretas voaram por trás das irmãs e entraram nas crianças. - Pronto, agora podemos realmente começar a diversão. - os olhos das meninas ficaram negros e elas caminharam na direção de Sam, logo em seguida se ajoelharam uma de cada lado. Outro homem pegou o bêbe e pôs deitado em cima do peito do caçador, no mesmo instante em que Diana e Samantha, possuidas, começaram a falar algo em latim.

- Deixe-as em paz, ou... - Ameaçou Eva.

- Ou o que? Vai matar o titio? - falou Bobby dando as costas para elas.

- Sabe que, é, vou fazer isso sim. - falando isso a caçadora fez dois disparos contra o homem que desviou das balas.

- Eu não acredito... finalmente estou vendo as verdadeiras Walters em ação, nem se quer pestanejaram em atirar no tio Bobby. Estou orgulhoso de vocês garotas. - o demônio dentro de Bobby começou a rir e deu a ordem para outros dois segurarem as irmãs e as imobilizarem. - sabe de uma coisa que nem vocês e nem o Dean sabiam? Que seu DNA também é necessário nesse ritual, haviamos tentado abrir as suas covas para pegar ossos ou coisas que contivessem matérial genético, mas o idiota do Winchester deu um funeral de caçadores para vocês duas. Iamos fazer assim mesmo, daria certo, mas os poderes dele não seriam 100%, mas agora.

- Filho da mãe. - falou Eva. Um homem segurou seu braço e fez um talho profundo deixando que o sangue pingasse e caisse em uma vasilha pequena. Da mesma forma fizeram com Angela. Depois de colher sangue o suficiente, levaram as vasilhas até Sam e derramaram o conteúdo em cima do caçador.

Depois mais dois homens com olhos negros, com roupas de sacerdotes, se aproximaram de Sam que permanecia imóvel no chão e começaram a falar algo em latim, Eva era boa em traduzir, mas ela não conseguia para de olhar a sua pequena daquela forma. Angela e Eva se contorceram na cadeira quando duas mulheres se aproximaram de suas filhas e as puseram deitadas no meio de um dos pentagramas desenhados no chão.

Novamente alguma coisa em latim foi pronunciado e uma luz, extremamente forte, tomou conta do lugar. Houve um solavanco na terra e por fim o grito das meninas.

As walters se desesperaram na cadeira enquanto o lugar foi voltando ao normal. Assim que a visão das meninas voltaram, elas preferiram nunca ter visto aquela cena: As meninas estavam mortas e o bebê também. Os três inocentes ainda permaneciam dentro do pentagrama, em cima de uma enorme poça de sangue.

- Está feito. - falou Bobby. O demônio que estava em seu corpo o deixou e todos os outros também que estavam possuidos. Os homens que seguravam as irmàs cairam mortos no chão.

- Diana. - gritou Eva assim que percebeu que estava livre, correu na direção da pequena e se ajoelhou encostando ela em seu peito. Da mesma forma, Angela também agarrou a filha e alisou os cabelos encaracolados que estavam encharcados com sangue.

- Minha bebezinha. - Angela abraçava a menina com força.

- O que fizeram a você minha princesinha? - Eva abraçou mais forte a menina e o desespero tomou conta das irmãs. Suas filhas, as coisas mais importantes das suas vidas, estavam mortas.

- Eu sinto muito por isso. - falou o homem atrás de Angela. Ela reconheceu de Imediato.

- Sam. - falou ela se virando, ainda abraçada a sua bebezinha, enquanto que Eva segurava Diana e o bebê de Beth.

- O Sam não está mais aqui já faz alguns anos. - respondeu Lucifer de dentro do caçador.

- Desgraçado. - falou Eva entre lágrimas. - Você matou as unicas coisas importantes para nós.

- Como eu disse, sinto muito, mas era preciso.

- Não, você ainda não sente, mas vai sentir. Eu juro pela alma da minha filha. - Angela falava entre os dentes, com muito ódio.

- Oh, Oh, Oh... Não prometa nada sobre o corpo de um morto, especialmente quando o juramento é sobre a alma dele.

- Filho da mãe. - Eva soltou as crianças em seus braços e correu na direção do Sam possuido, esvaziando todas as balas da Colt em seu peito. Ele a segurou pelo pescoço.

- Eu sou uma das coisas que a Colt não mata... Acho que os Winchester esqueceram de comentar isso. - Angela largou Samantha no chão e correu para tentar ajudar a irmã, mas foi apanhada assim como ela.

- Bem, eu não queria fazer isso, até porque se vocês não tivessem tido as meninas, jamais eu poderia voltar. Mas estou cansado de vocês duas.

- Deixa elas. - falou um outro homem aparecendo proximo ao impala.

- Dean? - perguntou a irmã mais velha, com os olhos encharcados de lágrimas.

- Não, ele não é o Dean, é Miguel.

- Então irmão, vamos fazer tudo aquilo outra vez? - falou Miguel.

- Eu pensei que você nunca fosse me convidar. - Lucifer soltou as meninas e se virou de frente para Miguel. - Dessa vez não serei bonzinho. Agora é para valer.

- Concordo. - O loiro se aproximou de Sam e assim que se tocaram, outra luz poderosissima se apoderou do cemitério. As meninas se protegeram atrás de uma das tumbas, até que a anjo de cabelos vermelhos apareceu.

- Era para isso que eu guardei o restante do meu poder. Está na hora de voltar.  - Falando isso as três desapareceram.

As irmãs apareceram novamente no seu ano de origem, no mesmo quarto, no mesmo hotel. Sam e Dean aguardavam anciosos o retorno delas. Assim que as moças apareceram o mais velhos dos Winchesters, pulou da cama.

- Pensei que não voltariam mais - ele sorriu , mas ficou sério logo em seguida quando percebeu que as meninas choravam.

- O que aconteceu? - perguntou Sam.

- Vocês já sabem o que acontece. - ana encarou as meninas. - façam o que julgarem por certo. - falando isso ela desapareceu no ar.

Angela e Eva cairam no chão logo em seguida, não conseguiam parar de chorar. Os rapazes correram para ampará-las.

- Desculpa Dean. Por favor, me desculpa.

- Pelo que Eva?

- Eu não queria que nada daquilo acontecesse.

- Vocês foram para o futuro, não foi? - perguntou o loiro abraçado com a namorada. 

- Não podemos mais continuar. - falou Angela sem responder a pergunta do cunhado.

- É isso. - Eva também deixou Dean no chão e se levantou, arrumou a mochila e pôs nas costas.

- O que vocês viram? - Dean permanecia curioso quanto a situação

- Nada que não possamos mudar. - Falando isso, Angela passou correndo pelos rapazes e logo atrás dela veio Eva.

- O que vão fazer? - Sam se levantou do chão preocupado.

- Tomar a maior decisão de nossas vidas.

- Vocês vão dizer sim, não é?

- Sentimos muito, mas não temos outra opção. - Angela abriu a porta da frente e assim que Eva passou, elas trancaram a porta com chaves, deixando os rapazes presos, somente para dar tempo delas entrarem na Pick-up e sairem em direção a um velho galpão no Arizona. O lugar onde tudo tinha que acontecer, como foi previsto por Ana antes delas reecontrarem os Winchesters.

Como as chaves que Angela levou eram as únicas cópias e o quarto não dava acesso a escadas de incêndio, os irmãos ficaram impossibilitados de sair, então ficaram pensando em uma saida.

Já haviam se passado três horas desde que elas partiram e nada ainda tinha aparecido na mente extremamente inteligênte de Sam. Até que o anjo Castiel apareceu.

- Castiel, graças a Deus. - Dean se levantou apressado.

- O que houve? - perguntou o anjo seriamente.

- As meninas vão dizer sim. - respondeu Sam com muita angustia no falar.

- Eu não posso fazer mais nada para impedi-las. Elas já estão no lugar marcado. - falou o anjo depois de fechar os olhos e tentar encontrá-las.

- Como assim não pode? Nos leve agora lá, fazemos o restante do trabalho. - falou Dean.

- Ok. - falando isso, Castiel segurou no ombro de Sam e do Dean e desapareceram, chegando milésimos de segundos depois, no velho galpão.

As meninas já haviam invocado Ana e já estavam de frente para ela, ajoelhadas.

- Parem. - falou Dean correndo na direção delas.

- Não nos peça para fazer isso Dean, já decidimos. - Eva começou a chorar mais uma vez.

- Vocês têm escolha. - falou Sam se aproximando também.

- Não queremos ser responsáveis pelo que vimos no futuro Sam. - respondeu Angela.

- O que viram?

- Vocês haviam dito sim para Lucifer e Miguel e depois da luta de vocês o mundo passou sem perceber do apocalipse, mas fomos mortas por demônios antes disso acontecer. - eva começou a contar.

- Deixando duas lindas meninas, nossas filhas, para serem criadas sozinhas. - continuou Angela. - Samantha e Diana.

- Você Dean, ficou louco a ponto de só pensar em caçar e transformar nossa menina em uma caçadora, ela só tinha quatro anos.

- Você Sam, depois da briga, entrou em coma e já estava assim há muito tempo. Deixando nossa filha para ser criada por Bobby.

- No fim de tudo, você morreu Dean e com o sacrificio de nossas crianças, conseguiram trazer Lucifer de volta e o mundo, voltou a ser um apocalipse. - Eva chorava bastante.

- Nós temos a opção de mudar isso e vamos mudar. - falou Angela.

- O destino não foi talhado em pedra, nós podemos mudar o futuro.

- Claro que podemos. - falou Sam.

- Vocês tem razão, por isso faremos isso sem pensar duas vezes. - Dean e Sam se olharam. As Walters enxugaram as lágrimas que corriam como rio nas suas faces.

- Eu amo você Dean, nunca esqueça disso. - Eva se virou para Ana.

- Também amo você Sam. - Angela olhou para Ana séria.

- Qual é a resposta? - perguntou a anjo.

- A resposta é SIM. - falaram as duas ao mesmo tempo. Houve um barulho imenso na sala e uma luz branca acendeu por completo o galpão que estava tomado pela escuridão da noite.

Os rapazes protegeram as vistas e assim que a luz foi embora, conseguiram ver as garotas desmaiadas no chão.

- Eva.- gritou Dean correndo. Sam correu na direção de Angela.

- Elas não estão respirando. - constatou Sam enquanto examinava a namorada, até que as meninas puxaram o ar com força para dentro dos pulmões.

Elas abriram os olhos e eles estavam da cor de prata. Sam e Dean sabiam que não eram mais as meninas ali. Sue e Iris haviam conseguido entrar em seus devidos receptáculos, agora o que eles nao sabiam ainda, era como elas poderiam ajudar a impedir o apocalipse ou se suas amadas voltariam para eles algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACONTECEU, RAQUIARAM A MINHA CONTA E NÃO CONSEGUI ACESSAR NADA. MEU PRIMO FOI OBRIGADO A VIR ME AJUDAR A RECUPERAR A SENHA. ENTÃO SE VOCÊ RECEBEU ALGUM RECADO MEU NOS ÚLTIMOS MESES QUE FOI DE OFENSA, DESCONSIDEREM PORQUE NÃO FUI EU...
DEIXO HOJE O ÚLTIMO CAPITULO DE "BACK TO THE FUTURE II", QUE EU JÁ HAVIA ESCRITO A MESES ATRÁS, MAS COMO FUI RAQUEADA, NÃO CONSEGUI POSTAR... ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E ME PERDOEM POR TUDO... E DESCONSIDEREM SE RECEBERAM ALGUMA MENSAGEM OU REVIEW MEU NESSE TEMPO...
FAÇAM-ME SABER SE GOSTARAM DA HISTÓRIA... AGRADECIMENTO ESPECIAL A TODOS QUE ME ACOMPANHAM DESDE O PRINCIPIO... DESDE "SGRIMMOS", VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM.
AMO VOCÊS...
BEIJINHOS!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10. Back To The Future Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.