10. Back To The Future Ii escrita por Eva Winchester


Capítulo 6
Capítulo 6 - Apagando a Parte Errada do Passado


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140980/chapter/6

Angela e Eva deixaram o hospital o mais rápido que conseguiram e entraram no impala que estava parado no estacionamento sul.

- Deixa comigo maninha. - falou Angela pedindo as chaves do carro para a irmã.

- Não! Estou bem. - respondeu a jovem abrindo a porta. Angela segura a sua mão.

- Eu dirijo Eva. Eu conheço você melhor do que você mesma. Conheço você o suficiente para saber que se eu deixar você no volante desse carro, vai acabar matando nós duas. -  Eva encarou a irmã e abaixou a cabeça, levantou a mão e entregou a chave para Angela.

- Você realmente me conhece bem não é? - Ela passou pela mais nova, porém Angela ainda segurava sua mão. Ela se aproximou de Eva e beijou seu rosto.

- Vai acabar tudo bem no final. - Ela sorriu e Eva ficou séria.

- Assim espero maninha, porque já faz tempo que parei de acreditar em finais felizes. - Angela engoliu em seco enquanto Eva dava a volta no impala e se sentava no banco do carona.

A mais nova sabia que naquela realidade e que talvez, na sua realidade também, o final feliz não existia, mas ela se dava ao luxo de acreditar que tudo iria acabar bem.

- Vamos logo Angela. - chamou Eva apressando a irmã. A mais jovem das caçadora respirou fundo, afastou aquele pensamento e sentou no carro, evitando falar com Eva que, já havia encostado a cabeça no vidro e deixado algumas lágrimas correrem pelos cantos de seus olhos.

Elas chegaram exatamente trinta minutos depois na casa do caçador aposentado, mas a cena que encontraram, fizeram-nas tremerem completamente. A casa estava em chamas e quase destruida.

- Bobby. - gritou Angela, dando a volta na casa com Eva.

- Beth, onde estão vocês? - também chamou a mais velha das Walters.

- Aqui. - respondeu a jovem mulher. Elas correram e encontraram Beth debaixo de uma viga grande de madeira que caiu quando as estruturas da casa ficaram frágeis por causa do fogo. - Graças a Deus que vocês estão aqui. - falou ela entre lágrimas. Beth respirou fundo, mas quando tentou falar novamente, quase engasgou com o sangue que ela tentou cospir.

- Ajuda a tirar isso de cima dela Angela. - falou Eva segurando uma ponta da viga. A mais nova das caçadoras se posicionou na outra extremidade e ergueu a viga com força. Beth foi se arrastando, com muita dificuldade, até sair debaixo da madeira. Quando as irmãs viram que Beth já estava longe o suficiente, soltaram o peso no chão.

- O que aconteceu? - perguntou Angela apoiando a cabeça da moça nas pernas, enquanto Eva olhava ao redor da casa, procurando por algo que desse pistas de onde estariam as crianças e o Sam.

- Estavamos eu e Bobby conversando no andar de cima quando sentimos o cheiro de algo queimando. Bobby correu por um minuto até a sala para ver o que era. - Beth parou e tossiu, segurou o estômago e gemeu de dor. Depois de alguns minutos, começou novamente. - Ele voltou após um tempo, pegou o bebê e me ajudou a sair da casa. Assim que chegamos aqui fora, uma sombra preta veio voando pelos céus e entrou nele.

- Ele foi possuído? Mas como? - falou Eva séria.

- Não sei.

- E o seu bebê? - continuou a caçadora a interrogar a moça.

- Ele levou. - uma lágrima correu por seus olhos. - Depois de me empurrar contra o celeiro e derrubar essa madeira em mim,

- Ok Beth, agora escute, tudo vai ficar bem.

- É, eu já chamei a ambulância e o corpo de bombeiros.

- Acho que não vai dar mais tempo. -  ela novamente tossiu sangue. - Não sinto mais minhas pernas e estou com dificuldades para respirar.

- Calma, fica quieta que a ajuda já está a caminho.

- Eva... - falou a jovem. Eva se abaixou ao lado dela. -... Eu sei que você ainda guarda raiva de mim e pelos meus calculos, você veio da época que eu dormi com Dean, não foi? - A caçadora nada disse, apenas assentiu com a cabeça. - Não foi maldade. Desde menina eu sempre tive você como referência. Você sempre foi linda e segura de si mesma, além de ter uma coragem que poucas pessoas têm, isso me fazia querer ser igual a você. Como eu nunca conseguia, acabei tetando ter tudo o que você tinha, isso inclui também o Dean, mas tudo isso foi somente para ser essa mulher que você é. Nunca consegui. Só trouxe ódio, rancor e magoa. Por isso me perdoe, por favor, me deixa morrer sabendo que nada mais me prende aqui.

- Beth, por favor...

- Por favor peço eu Doll. - falou Beth lembrando do apelido que ela pôs na amiga a muito tempo.  - Me perdoe. - Eva sorriu.

- Você nunca conseguiria ser igual a mim, porque eu sempre tentava ser como você. Eramos melhores amigas Beth, sempre quis ser independente, inocente e ter uma familia estruturada como a sua. No fundo, eu era que te invejava, - uma lágrima correu pelos olhos da jovem que estava deitada. - Não tenho o que te perdoar, sempre será minha amiga, independente do que aconteça.

- Nunca esqueci de você Doll, sempre quis te encontrar novamente para te pedir perdão por tudo, você sempre foi a minha melhor amiga. - ela parou de repente e segurou o estômagio ainda mais forte. - Estou ficando com frio Eva, e já não consigo enxergar direito. Eva, me promete que vai trazer meu bebê são e salvo, promete que vai fazer o possível e o impossível?

- Eu vou! - falou a caçadora.

- Obrigada amiga. - respondeu Beth. Ela respirou fundo e seus olhos ficaram fixos em um só ponto, até que ela parou de respirar. Angela fechou as palpebras com as pontas do dedo e se levantou. Eva ainda ficou olhando o corpo da amiga extendido no chão.

- Ana, sua filha da mãe, precisamos de você, então apareça. - gritou a mais velha com muito ódio em cada palavra.

- Chamou? - respondeu a mulher ruiva. - eu ouvi uma voz tão delicada e vim ver do que se tratava.

- Onde eles estão? - perguntou Eva.

- Eles quem? - respondeu a anjo.

- Sua vadia. Bobby, Sam e as crianças...  

- Ah! Estão em Lawrence, Kansas, no cemitério Stull. Foi lá que houve a batalha do armagedon. Lá começou, lá mesmo acabou e acho que é lá que tem que recomeçar.

- Lawrence... Fica há duas horas daqui. - falou Angela.

- Não se preocupem, o sacrificio será ao meio dia.

- Ainda são dez horas, talvez possamos impedir Eva.

- Nos leve agora lá, Ana. - ordenou Eva.

- Não posso, meus poderes estão se esgotando novamente, tenho que guardar um pouco.

- Para que? - Perguntou Eva. Ana não respondeu.

- Vamos de carro mesmo maninha, se sairmos agora, iremos conseguir.

- Boa sorte. - falou a ruiva.

- Você sabe muito bem onde enfiar a sua maldita sorte. - falando isso, a mais velha das Walters, puxou a irmã para dentro do impala e deixaram o lugar segundos antes da ambulância, da polícia e dos bombeiros chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ai está mais um capitulo atualizado. Espero que vocês gostem, porque nossa história já está quase acabada.Me perdoe se vocês encontrarem algum erro no português (que sei que encontrarão), não tive tempo de revisar e como desde sabado ou sexta não postava, não quis perder mais tempo...beijinhos para todos vocês e os amo de paixão...bye!!Eva Winchester (Doll)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10. Back To The Future Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.