10. Back To The Future Ii escrita por Eva Winchester


Capítulo 2
Capítulo 2 - Somos Nós Tio...


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140980/chapter/2

As garotas haviam roubado um carro há alguns metros de onde apareceram e seguiram para a pequena cidade de Salvation, Iowa. Esperavam ainda encontrar aquele ferro velho como sempre: carros quase sem peças nenhuma, deixados de lado ou aquele matagal que era de costume ao redor da casa do tio Bobby, mas não foi isso que viram assim que passaram pelo enorme portão.

Havia, onde deveria estar os carros, um escorregador, um balanço, uma horta, um lugar com bastante areia e brinquedos. Do outro lado, duas enormes casinhas de boneca e bicicletas pequenas. As meninas estranharam a situação, mas mesmo assim resolveram entrar, sabia que era pouco provável que o mais sábio e mais velho do grupo tivesse deixado a casa que sempre viveu de lado. Não conseguiam imaginar que Bobby tivesse se casado novamente e tivesse tido filhos, mas esse pensamento logo se esvai quando bateram na porta e quem abriu foi um linda menininha de cabelos castanhos cacheados, pele branca e afeições finas.

- Oi bonequinha! - falou Eva com a menina. Nunca foi boa com crianças. - Tio Bobby está?

- Quem está ai Samantha? - falou uma voz muito conhecida ao fundo. O dono apareceu logo em seguida, era Bobby, um pouco mais velho do que elas conheciam.

- Somos nós tio. - falou Angela sorrindo. Bobby segurou Samantha pelo braço.

- Sobe agora Sam. - falou ele e a menina imediatamente correu para o segundo andar.

- Qual é tio? Não temos muito jeito com crianças, mas não precisava mandar ela subir. - Eva deu um passo a frente, na esperança de abraçar bobby, mas este se desviou.

- Quem são vocês? - perguntou ele.

- Somos nós, suas sobrinhas. - falou Angela.

- Eva e Angela estão mortas há quatro anos, quem são vocês? - falou ele novamente.

- Nós estamos mortas? - falou Angela.

- Minhas sobrinhas sim, vocês AINDA não. - falando isso Bobby vai para cima das meninas que desviam com velocidade. Angela consegue desviar da faca de prata que está na mão do mais velho do grupo enquanto que Eva vai direto para cima dele para tentar convencê-lo de que são elas.

- Tio, somos do passado. - falou a mais velha das Walters quando Bobby encostou ela na parede e pôs a faca em seu pescoço. - Somos de 2010, fomos mandadas ao futuro por Anna, tem que acreditar em mim. - Bobby a olhou nos olhos e reconheceu a verdade neles, mas mesmo assim, fez um pequeno corte em seu braço para ver se não era metamorfo e jogou água benta em Angela, para ter certeza de não ser possessão.

- Meninas. - Bobby agarrou as duas de uma só vez e as abraçou forte, sentia tanta saudades delas, das brincadeiras, das mancadas, das broncas. Praticamente as criou e agora já se fazia quatro anos que elas partiram. - Entrem por favor. Desculpem seu pobre tio, estou aposentado da vida de caçador.

- Sério? Nunca pensei que o senhor se aposentaria e que teria filho. - falou Angela se sentando no sofá. - mesmo o senhor tendo todo jeito do mundo com crianças.

- Isso é uma coisa que tenho que contar para vocês.

- O que? - perguntou Eva.

- Antes de tudo, queremos saber como morremos? - falou Angela.

- No apocalipse, os rapazes conseguiram impedir, mas teve um alto preço. A morte de vocês duas e teve o Sam também...

- O que aconteceu ao Sam? - perguntou Angela ficando preocupada.

- Ele foi forçado a dizer sim. - falou Bobby. - alguns demônios sequestraram você e...

- E... - Antes que Bobby continuasse, a menina se aproxima da escada e olha para a sala.

- Já posso descer tio? - falou ela toda encolhidinha no canto.

- Já pode meu amor, venha conhecer algumas pessoas. - falando isso a menina desce correndo as escadas e para na frente das irmãs Walters.

- Eva, Angela, eu quero que vocês conheçam Samantha Walters Winchester.

- Sam... - Bobby parou por um minuto. - Essa é sua tia Eva e essa é a sua mãe, Angela.

- Mãe? - falou a pequena, seus olhos se encheram de água e ela pulou no colo da jovem caçadora. - Mamãe... - Angela encarou Bobby e ele assentiu com a cabeça. Então Angela desabou, tinha uma filha que nem sabia que existia e ainda mais com quem? Com o Sammy.

- Os demônios sequestraram vocês duas e as meninas que ainda eram bebezinhas, e forçaram Sam a dizer sim. - Bobby me olhou. - Dean para tentar impedir o irmão também disse sim, mas não conseguiu evitar sua morte Eva, nem a sua Angela.

- Espera você disse, ELAS ainda eram bebezinhas? no plural... - falou Angela. -... eu tenho duas?

- Não. - falou Bobby. - A Eva tem outra... Diana. Tão bagunçeira quanto os pais.

- Eu... tenho... uma... filha? - falou a caçadora ficando pálida.

- Sim, tem quatro anos. - falou Bobby.

- Onde ela está?

- A principio ela ficava aqui comigo, enquanto Dean caçava por ai, mas agora ela está com ele, ele está ensinando ela a ser caçadora.

- o que? Ele está fazendo o que com minha filha?

- Ele está cego de vingança, mesmo depois de... - Bobby foi interrompido pelo motor do impala do lado de fora e pela gargalhada alta de outra criança. - falando nela. - A porta da frente se abre e por ela passa uma linda menina de cabelos loiros escuros, lisos e curtinhos e assim como samantha pele bem branquinha. Bobby corre ao encontro dela, deixando as meninas sentadas no sofá.

- Diana, como você cresceu. - falou ele erguendo a menina.

- Cresci não tio Bobby, continuo da mesma forma. - respondeu ela embolando a lingua de vez em quando.

- Olá Bobby. - falou uma voz ao fundo, o coração de Eva saltou, sabia que aquela voz era do Dean.

- Filho, tenho uma coisa para te contar. - falou Bobby. Samantha saiu do colo de Angela e correu para encontrar a prima.

- Diana, vem ver a mamãe, a sua também está aqui. - falou a inocente. Dean encarou Bobby e entrou correndo sala a dentro e se deparou com as meninas sentadas, mas ele só notou uma unica, Eva.

Dean não parecia ser mais o mesmo, estava diferente, com rispidez na voz, como se estivesse sempre com ódio. Além de ter uma enorme cicatriz desde a extremidade direita da testa, até a a parte esquerda do queixo. Cicatriz de guerra.

- Bobby.... - falou ele assustado.

- São elas mesmas, já testei, são de 2010. - respondeu o mais velho pondo a criança no chão.

- Mamãe. - gritou Diana e correu, abraçando a caçadora que retribuiu o abraço.

- Olá princesa. - falou ela olhando impressionada a semelhança entre ela e Dean.

- Tenho muitas coisas para te mostrar mamãe, eu já sei atirar. - falou ela.

- Eva... - falou Dean sem acreditar, assim que ele se aproximou da caçadora, levou um tapaço na cara.

- Você é um idiota. Olha como você está criando nossa filha Dean, da mesma forma que John criou você ou como eu fui criada, isso não é vida para uma criança.

- Eu precisava, tem muita coisa sobre Samantha e Diana que você não sabe, mas vou explicar. - falou ele tocando o rosto da jovem.

- Eu não acredito. - falou Angela.

- Olá Eva. - falou a mulher na porta da cozinha. Beth estava com uma barriga de nove meses. Só então ela notou a aliança na mão esquerda de Dean e da mesma maneira na mão de Beth. Pensou Eva: "eles estão juntos" e então se afastou do loiro.

- Olá Beth. - respondeu a mais velha das Walters. Ela tinha muitas perguntas a fazer e Dean, muitas respostas a dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do novo capitulo, respondo os comentários assim que chegar em casa mais tarde...beijões!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10. Back To The Future Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.