Isabella Snape escrita por Mrs House


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140971/chapter/5

 “Sr. Cullen, se importaria de tirar os braços de minha filha?” Meu pai disse com a voz gélida. Edward me soltou de seu abraço, mas continuou segurando minha mão. O olhar de meu pai se focou e nossas mãos e podia jurar que ouvi um rosnado.

 “Papai.” Eu reclamei e ele me encarou.

 “Sr. Cullen, não é porque minha filha o perdoou, que isso diminui os danos que fez a ela. Eu quero que você saiba, eu vou estar observando e se machucar um fio de cabelo de minha filha, por menor que seja, eu tenho algumas poções que precisam de veneno de vampiro para serem concluídas.” Ele disse com uma foz mortalmente calma, pude perceber Edward tentando ler a mente de meu pai, mas ele era muito bom em oclumência.

 “Bella, vou acompanhá-la até sua próxima aula.” Meu pai colocou o braço em torno de meus ombros e saí da sala deixando um Edward possivelmente traumatizado para trás. Quando nos afastamos pelo corredor senti o peito de meu pai tremendo.

 “Papai?” Ele sorriu antes de soltar uma curta e sonora gargalhada, alguns alunos olharam, mas ele os ignorou.

 “Você devia ter visto sua cara.” Ele disse.

 “Você não estava falando sério, estava?”

 “É claro que sim, mas ainda foi divertido.”   

 “Papai!” Reclamei.

 “Qual a graça te ter um genro se não posso atormentá-lo? ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para os impacientes e/ou insatisfeitos: Gente, eu quero bater um papo muito sério com vocês. Eu estava escrevendo esse capítulo quando recebi um comentário, e esse comentário acabou com meu humor e por isso o capítulo está tão curto, perdi completamente a vontade de escrever. Quem acompanha minhas histórias sabe que eu costumo demorar para postar, sim. Eu só posto muito quando estou muito empolgada com a história, geralmente no início. Eu quero que vocês saibam que eu tenho 14 anos e estou no nono ano, tenho curso de inglês dois dias na semana e nado mais dois. Eu tenho uma vida fora do computador e tenho que fazer as toneladas de dever que recebo. Quase tomei recuperação em física e estou tendo que me esforçar em dobro. Eu ainda cuido de um blog e tenho outras histórias para escrever. Não estou reclamando, eu adoro escrever, mas não tenho encontrado tempo nem inspiração, a história ficaria uma droga se eu escrevesse sem estar inspirada. Eu nunca reclamei que não recebo recomendações ou comentários, até porque eu amo os comentários que recebo, eu adoro saber que vocês gostam do que escrevo. Eu entendo que vocês querem que eu poste com mais frequência e eu juro que tento. Se vocês não estão satisfeitos, se me odeiam, eu não estou obrigando ninguém a ler minhas histórias, então tchau, passar bem. Ah, e mais uma coisa, Aninha, aprende a escrever antes de vir me criticar, ok?