Isabella Snape escrita por Mrs House


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140971/chapter/4

 Estava almoçando com meus amigos quando Carlisle e Esme se levantaram da mesa dos professores e viram em minha direção, os as conversas diminuíram consideravelmente. Aposto que a Sonserina espalhou o pequeno incidente em poções para grande parte da escola. Meu pai se levantou da mesa parecendo homicida, mas eu balancei a cabeça e ele se sentou.

 Enquanto eles andavam, seus cinco filhos também se levantaram, a família toda vinha para mim.

 “Bella, precisamos conversar.” Carlisle disse, ele parecia triste, mas também esperançoso.

 “Por que eu deveria?” Perguntei. Hermione me chutou por baixo da mesa enquanto Harry e Ron tentavam abafar as risadas.

 “Por favor, Bella.” Esme chorou. “Você é parte da família.”

 “Então por que...” Hermione me chutou novamente, olhei pra ela e percebi que os alunos nos olhavam curiosos e Dumbledore, Minerva e meu pai prestavam atenção em tudo o que falávamos.

 “Tudo bem.” Me levantei e os segui até uma sala de aula vazia. Assim que entramos fui esmagada pelo abraço de sete vampiros.

 “Protego.” Sussurrei, eles foram jogados para trás pela força de meu escudo e me olharam chateados.

 “Bella..” Carlisle me repreendeu.

 “O que? Não acharam que seria tão fácil, não é? Vocês me abandonaram! Me deixaram para trás!”

 “Bella, nós não queríamos! Foi para a sua segurança!” Alice chorou. “Por favor, Bella, nós te amamos!”

 “Imagina se não amassem.” Murmurei, mesmo sabendo que todos podiam ouvir.

 “Bella, não fale assim, você sabe que não é verdade.” Carlisle disse. “Por que nunca nos disse que era uma bruxa?”

 “Ordens de Dumbledore.” Eu disse mal humorada.

 “Por favor, Bella, eles estão falando a verdade.” Rosalie disse. “Quando fomos embora, nossa família ficou destruída, todos sentimos sua falta. Edward não saia do quarto, Carlisle e Esme passaram a trabalhar cada vez mais, Emm já não contava piadas, eu.. eu também senti saudades. Por favor, Bella, eu sei que a magoamos, mas se você ainda nos ama, por favor, nos dê outra chance.” Ela suspirou, não havia nenhuma maldade em suas palavras.

 “Por que vocês foram embora sem se despedir?” Eu perguntei.

 “Edward disse que seria melhor, uma ruptura sem dor.” Alice disse. “Mas isso nos matou por dentro, Bella.”

 “Vocês nunca pararam para pensar no que eu queria, vocês tomaram a decisão por mim.”

 “Por favor, não os culpe.” Edward falou pela primeira vez. “Eu os disse para ir, é minha culpa, eles não queriam, mas fizeram o que eu achei melhor. Não os julgue por minhas ações.”

 “Edward..” Eu solucei. “Vocês.. podem nos deixa a sós, por favor?” Perguntei aos outros.

 “Você nos perdoa?” Emmett perguntou. Eu olhei em cada um de seus rostos.

 “É claro.” Eles vieram de dar um abraço e saíram da sala.

 “Bella, eu sinto muito.” Ele começou.

 “Edward, eu..”

 “Não, Bella, por favor, me escute. Eu menti, mas você não estava segura em nosso mundo. Eu queria te dar a chance de uma vida normal, de ter filhos, de envelhecer. Eu te amo.”

 “Mas você nem parou para ouvir o que eu queria Edward! Você não pode tomar esse tipo de decisão para mim! Era da minha vida que estávamos falando!”

 “Por favor, me desculpe. Antes de você, Bella, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas, pontos de luz e razão. E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava em chamas, havia brilho, havia beleza. Quando você foi embora, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Eu não pude mais ver as estrelas, e não havia mais razão para nada.” 
 “Seus olhos vão se acostumar.” Eu disse baixinho.
 “Esse é o problema, eles não podem.”

 “Eu não sei, Edward, meu coração não agüentaria ser despedaçado uma segunda vez.”

  “Eu sei que o que eu fiz foi imperdoável, mas eu estou aqui agora, e eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar; Eu estava pensando em você, vendo seu rosto em minha mente durante cada segundo que estive longe, quando disse que não te queria, foi o tipo mais sombrio de blasfêmia.”

 Eu olhei para baixo.

 “Você não acredita em mim, não é?” Ele caminhou até mim e pôs as mãos nas minhas bochechas, me obrigando a olhar para ele. “Por que pode acreditar na mentira, mas não na verdade?”

 “Nunca fez sentido para você me amar.” Sussurrei. “Eu sempre soube disso.”

 “Por favor, Bella, só me de mais uma chance, vou provar o quanto eu te amo.” Ele sussurrou, seu hálito gelado me deixando tonta. Edward abaixou o rosto em direção ao meu.

 “Não, por favor.”

 “Por que não?”

 “Porque quando você for embora, já vai ser bem difícil sem isso.”

 “Eu não vou embora, a não ser que você assim deseje. Todos esses dias você estava tão hesitante em torno de mim, é porque cheguei tarde demais? É porque eu a magoei muito? Ou porque você seguiu em frente como dei a entender que fizesse? Porque isso seria muito justo, não vou contestar sua decisão. Então não tente poupar meus sentimentos, só me diga se você ainda pode me amar ou não, depois de tudo que eu a fiz passar. Pode?” Ele sussurrou.

 “Que tipo de pergunta idiota é essa?”

 “Só responda. Por favor.”

 “O que eu sinto por você nunca vai mudar. É claro que te amo, não há nada que você possa fazer para mudar isso!”

 “Era tudo o que eu precisava ouvir.”

 Depois disso, sua boca estava na minha e eu não queria mais lutar. O beijo não era cauteloso como os outros, e eu estava feliz. Ele passou os braços pela minha cintura e minhas mãos foram para seu cabelo. Nossas bocas se moviam juntas em perfeita sincronia, ele passou a língua pelo meu lábio inferior, pedindo permissão e eu rapidamente a concedi. Eu abri meus lábios e sua língua explorou minha boca fazendo minhas pernas virarem gelatina, eu teria caído se ele não estivesse me segurando. Eu tive que quebrar o beijo para poder respirar. Ele encostou a testa na minha abriu um sorriso que fez seus olhos se iluminarem.

 “E a propósito, eu não vou te deixar.”

 “Eu acredito em você.” 

 “Hahaam.” A voz de meu pai veio de algum lugar atrás de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que fiquei muito tempo sem postar, mas o que acharam? Obs: Eu usei algumas partes de Lua Nova para esse capítulo.