A Princesa Vampira!!! escrita por Babiharubo


Capítulo 9
Cap 9-Duvidas & Luta.


Notas iniciais do capítulo

Yo galerinha! To sendo boazinha postando esse capítulo hoje!! Agora um pouco da historia começa a se desenrrolar. E não me culpem pela descrição horrivel da luta desse cap, prometo melhorar!!

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140930/chapter/9

Acabei de acordar com meu celular tocando adivinha que era Alejandro e o vagabundo me acordou as 5:30 da manhã e foda né!! E pra nada...ele me deve um celular novo, porque? Meu celular se encontra no fundo da piscina nesse momento.

Vesti uma bermuda verde musgo apertado que vai ate o joelho, uma regata preta e meu all star preto de caninho, e com um cinto preto caído na cintura.Deitei meus cabelo solto e coloquei um boné preto virado pra trás. Não tem nada pra fazer as 5:40 da manhã, eu vou e andar por aí...

Sai de casa e fui andando sem rumo. Hoje com certeza não e o meu dia, a equipe rival a minha vai vim pra cá mereço?A líder e a Fabí, garota chata e egoísta so se importa com ela mesma.Se eu pudesse matava ela odeio ela mais do que odeio a Karin. Fabí e 10 vezes pior do a puta da Karin, ela quer tudo que e meu ela quer ser melhor do que eu. Ela quer esta sempre um passo a minha frente, fiquei sabendo que ela tentou me tirar dessa missão, mas não consegui mas veio mesmo assim.

Meu pesadelo esta prestes a começar...

*****: SAKURA!!

Me virei e dei de cara com uma garota de cabelo pretos e olhos vermelhos era a Alice líder dos cavalheiros Negros.

Sakura: Oi Alice!!

Alice: Oi!! Você tem alguma missão pra agora??

Sakura: Não!!Porque?

Alice: Olha Sakura, eu queria que vc e sua equipe fossem ate a floresta da morte, há indícios de que há zumbis lá, mas são os geneticamente modificados. Por isso tomem cuidado eles não são normais.Você aceita??

Sakura: Claro que eu aceito.Iremos pra la assim que eles acordarem.

Alice: Ótimo.

Sakura: Vocês acharam mais alguma pista dos assassinos??

Alice: Nada!!Isso esta me deixado bastante nervosa.Já procuramos em tudo quanto e lugar mas nada absolutamente nada!!E como se eles tivessem esperando alguma coisa sabe lá o quê.

Sakura: E agora só resta esperar uma hora eles vão ter que aparecer.

Alice: Faço das suas as minhas palavras Sakura.

12h00min da tarde...

Estávamos terminando de nos aprontar pra a missão, eu vestia uma calça preta de tecido grosso e apertada e meus all star cano longo que vai ate o joelho.E um espartilho preto também, e um sobre tudo minha luvas habituais de caveira. E minha duas katanas presas há minha costa em forma de X (Obs.: A katana dela e igual a do Sasuke, so que branca) Na minha testa minha bandana do meu clã Blake, com o lenço branco e a plakinha de ouro com uma caveira pegando fogo, e a bandana de Kanoha presa do meu braço direto.

Saímos em direção a floresta da morte...

&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Chegando lá.

Luna: Pronto já estamos aqui.

Yuki: O que estamos fazendo aqui mesmo??

Tifany: Viemos eliminar os tais zumbis fortões, Yuki.

Jake: Como vamos achá-los??

Cleo: Eu acho que eles é que nos acharam Jake!!—disse olhando pra cima de uma arvore gigantesca.

Em cima da arvore havia uns 8 zumbis ou seja mortos-vivos, como sempre horrível com o corpo em decomposição(N/a: Residentevil na parada). Um deles avançou sobre min lhe dei um soco e este vou londe mas não morreu.Se fosse outro me soco teria destruído a cabeça dele.

Luna: Olha eles são durões, mas não tanto quanto eu sou!!

Ao dizer isso ela avanço para cima de outro, e num piscar de olho já havia mais e mais zumbis.

Rafael: DROGA!!ELES SÃO MUITOS!!—disse enquanto decepava a cabeça de uns três zumbis de uma vez.

Yuki: Shuriquen da morte!!—disse gritando e pulando dando uma cambalhota no ar e lançando sua shuriquen contra os zumbis.

Sakura: Afasten-se eu vou usar meu poder pra acabar com eles de uma vez Aninha e Clara comigo!!

Gritei e eles logos se postaram atrás de min Clara e Aninha ao meu lado.Me concentrei e logo uma luz negra começou a meu rodear, e uma luz azul a rodar Aninha e uma rosa Clara.

Sakura: NO TRES....1....2....3 JÁ!!

Lançamos nossos poderes contra eles de uma vem não restou nem um zumbi pra contar historia.

Luna: Cara isso foi maneiro!

Christine: Por não usaram antes, em vez de deixar a gente sofrendo!!

Sakura: Foi mal galera!!

Andre: Ta cada vez mais forte heim, e seus poderes são incríveis!!

-HAHAHAHAHAHA!!!

Uma risada medonha chegou aos nossos ouvidos nos viramos e vimos um cara bonito de cabelo azuis marinho compridos ate os ombros, sua vestes eram pretas.E logo atrás dele apareceu mais 5 homens todos com caras de mal e sorriam cruelmente para nos.

Sakura: Quem são vocês??—disse encarando eles.

- O seu pior pesadelo garota...e que garota!!—falou um loiro de olhos vermelho me olhando da cabeça aos pés e sorrindo malicioso.

-Mas respondendo sua pergunta rosadinha nos somos os piores assassinos que esse mundo já viu!!—disse os de cabelos azuis.

Ow Droga olhei para Clara, e ela percebeu o que eu to pesando.

Clara: O que vocês querem??

Assassinos: MUHAHAHAHAHA!!!

-Não e obvio idiota!!

Clara: Não,não é porque vocês só vieram aparecer pra gente agora.

Sakura:E porque justo pra gente??

*****: Nós queremos o seus poderes rosadinha.—disse um de cabelo vermelhos e olho igualmente.

Sakura: Os meus poderes porque??—Do que eles estão falando

-Oh!!Sua querida mamãe não te contou??

Sakura: Contou o que??Do que vocês estão falando??—O que esta acontecendo?Kami me de uma luz!!

-Relaxa gatinha você vai descobrir logo.

-Agora vamos parti pra ação!!

Dizendo isso eu so vi vulto negros vindo em nossa direção, ta na hora de mostrar do que eu sou capaz!!

Narração Normal...

Um dos assassinos tentou atacar Sakura por trás, mas a mesma desvio do golpe, lhe dando um chute no estomago o que o fez voar longe.Uma aura negra contornava Sakura seus olhos estavam brancos com um arco negro envolta seus dentes caninos haviam crescidos.

Ele tento atacar de novo, mas Sakura estava atenta a todos seus movimentos bloqueando todos seus golpes.

-Hum, você e durona!!

Sakura: Cala a boca e luta, seu desgraçado!!!—disse falando lentamente.

Eles voltaram a lutar agora com espadas seu movimentos não passavam de vultos. Sakura estava custando a desviar dos golpes da espada do assassino, ate que e atingida ele enfia a espada no seu estomago e depois lhe dando um chute em seu peito a fazendo voar longe e bater com as costa na arvore.

Sakura se levantou com sangue escorrendo de sua boca e da ferida. Voltaram a lutar....

(N/a: Não sou boa em descrever lutas então imaginem XP)

Depois de 2 horas lutando, ambos já estavam sem energia e muitos machucados, mas Sakura estava mais. Sakura consegue desviar do golpe e enterra a espata no estomago dele e a outra corta seu nervo do calcanhar o impossibilitando de se mover, aproveitando ela da o golpe final apenas o deixando inconsciente.

Olhe em volta seu amigos estavam também lutando 3 ou mais contra 1 assassino, e foi  ajudá-los assim que terminaram não os matando claro voltaram carregando os corpo inconscientes dos assassinos.

§§§§§§§§§§§§§§

Havia chegado varias equipes há Kanoha estava todos reunidos na praça central de Kanoha não só  eles como também os ninjas e também a mãe de Sakura e seus companheiros de equipe,e outras princesas e rainhas Vampiras e os cavalheiros Negros, os cavalheiros prateados e os dourados  e também os lideres de clã e a Hokage escolheram a praça porque era mais espaçosa para discutir os problemas.

Sakura e sua equipe entram em Kanoha carregando os corpos dos assassinos, e vão direto pra a praça.Quando chegam todos olham espantados pra eles porque estavam todos machucados e com a cara nem um pouco boa.

Sakura: Aqui esta alguns dos assassinos —disse jogando o corpo do cara com quem havia lutado na frente de todos e sendo seguida pelos seus amigos.  

-Como vocês conseguiram derrotar eles??—disse uma aluna (da escola de vampiros)mais velha.

Sakura: Isso não importa.Eu so quero saber da verdade, porque esses caras queriam os meus poderes??

Ninguém disse nada...

Sakura: Mãe eu tenho o direito de saber?E eu sei que você sabe?

Nina: Ta acho que chegou à hora de eu te contar toda a verdade.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curiosos para saber desse segredo que a mãe sa Saah guarda? Espero que tenham gostado, e muito obrigada pelos coments eu não respondo porque tenho preguiça ^^!

E comentem quem sabe não posto o proximo capítulo mais depressinha!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Vampira!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.