A Princesa Vampira!!! escrita por Babiharubo


Capítulo 8
Cap 8- Conversa


Notas iniciais do capítulo

Oiê'galerinha do mal!Foi malz a demora, e que tá rolando uns probleminhas no final do cap eu explico!


Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140930/chapter/8

Narração Sakura

Minha mãe acaba de chegar ela quer conversa comigo em particular, espero que não tenha acontecido nada.

Nina: Filha estão querendo tirar vocês dessa missão...

Sakura: O QUE?!

O que os conselheiros tão pensando, que eu sou incapaz de concluir essa missão.

Nina: Mas obviamente eu não deixei. —Mãe eu te amo—Mas virá outras equipes para cá.

Sakura: Porque tudo isso?Ta acontecendo alguma coisa?

Nina:*suspiro*Filha,você sentiu alguma coisa estranha alguma sensação esquisita??

Sakura: Hã...sim há alguns dias.—onde ela ta querendo chegar?—Mãe não enrola fala logo.

Nina: Todos os assassinos da Nakusai fugiram (N/a: Eu tava sem imaginação). —Ela só pode ta de pagodinho com a minha cara, Nakusai era a prisão do nosso mundo ela super hiper mega vigiada, era impossível fugir dela, bem que eu disse Era.

Sakura: M-mas c-como??

Nina: Ainda estão investigando, mas isso não e o pior... o que tudo indica eles vieram pra cá.—Não, ela não esta de zuú com a minha cara TAMO FERRADO!!

Sakura:Mas porque?Eu não estou entendendo nada,absolutamente NADA!!—me levantei da cama e fiquei encarando aqueles olhos azuis da minha mãe, eu entendia o que passava na sua cabeça.

Nina:Estão achando que algo ou alguém está por trás disso tudo.

Sakura: Eu tenho certeza que tem alguém por trás disso, aqueles assassinos não fugiriam da Nakusai assim tão facilmente se não já teriam fugido há muito tempo.

Nina:Foi o que disse mas pergunta se aqueles velhos retardados escuta agente, não eles falam ‘’Vocês são muitos jovens pra entender dessas coisas!!’’—Disse fechando a cara tive vontade de rir da sua irritação, mas me contive sou muito velha pra apanhar de mamãe.

Sakura:Mas porque que eles vieram pra cá, passar Férias e que não foi!

Nina: Há coisas que você vai ter que descobrir sozinha, e há outras que eu vou ter que contar pra você.—disse se levantando e indo em direção há porta.

Sakura: La vem você com esse enigmas ô saco!!

Nina: Relaxa filha eu também odiava quando minha mãe fazia isso comigo. Mas você tem um longo caminho a percorrer, muitos obstáculos pela frente...mas não se esqueça de ‘A esperança e a ultima que morre’ e os sonhos duram pra sempre.—disse acariciando me rosto e sorrindo, mas eu vi que no seu olhar tinha uma expressão triste.

Sakura: Eu...

Nina:Filha, a sua hora de mostrar quem você é. Nunca, nunca desista lute ate o ultimo momento a força não vem dos seus treinos ou da arma que você utiliza e sim daqui de dentro. —Disse apontando para meu peito onde fica o coração. —Siga seu coração, assim como eu fiz.

Não sei como, mas eu sabia do que ela esta falando, meu desafio chegou, mas teria que deixar rolar...

Sakura: Tá pode ter certeza que eu não vou te decepcionar mãe!!—disse abraçando ela.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Eu e as minhas amigas incluindo Ino e companhia estava sentada de baixo de uma arvore olhando o rio a nossa frente e adivinhem o assunto... se você pensou garotos acertou.

Temari: Hina-chan o que aconteceu depois que você saiu com aquele loiro que você tava dançando??

Ô a Hina-chan esta se revelando, ela fico vermelha claro, novidade.

Ino: E Hina-chan você deu uns pegas nele??—meu Deus ela vai desmaiar...

Sakura: Hinata-chan respira. Conta pra gente vai nós somos um bando de túmulos. —eu disse tentando acalmar ela, e apontando pra min e pras garotas ao falar tumulo.

Luna: Nossa então isso aqui e um cemitério!!OMG tem gente morta debaixo de min ninguém merece!!—rimos dela e logo a Hina-chan se acalmou um pouco, eu disse um pouco.

Hinata: T-ta e-eu falo!!

Lara: Vai, conta,conta!!—disse Lara sentando do lado da Hinata, e a encarando com um olhar pervertido e de psicopata.

Lógico que eu como uma boa e ma amiga protegi a Hina da Lara claro á boa amiga pervertida e sem noção.

POF!!

Agora como má amiga, taquei meu all star na cara da Lara e adivinha acertou em cheio...cara será que eu exagerei...não ela mereceu a Hina-chan e um poço de inocência...por enquanto...

Sakura: Pronto agora pode falar Hina-chan!!—disse sorridente, enquanto Luna e Clara morriam de rir e Hina e Tenten olhavam para Lara estava desacordada no chão.

Tenten: Ela ta bem??

Sakura: Tá, não se preocupem aposto que ta fingindo, agora fala Hina-chan.

Hinata: Eu...*suspiro*ele me beijou!!

PARA!!EU OUVI DIREITO!!

Agora todos nos estávamos mais próximas da Hina-chan e todos falando ao mesmo tempo, entusiasmadas claro com essa revelação. Mas venhamos e convenhamos alguém tem botar ordem no galinheiro né...

Sakura: Gente chega... —Nada, bom não tem outro jeito—CALEM A BOCA!!—Fucionou Iupiiiiiiiii!!—Fala Hina-chan!!

Hinata: Pedro e nome do garoto que eu tava dançando. Ele e super legal e lindo também, muito carinhoso. Depois que a dança terminou agente foi pra fora e ele me beijo foi bom, muito bom. Mas eu queria que o meu primeiro beijo fosse com o N-Naruto-kun.

Christine: Relaxa gata, foi so um beijo nada de mais.

Hinata: Eu sei mas...ha sei lá, tinha algumas pessoas lá e eu acho que elas viram, o que vão pensar de min!!

Cléo: Nada, que você e uma garota bonita que teve sorte em beijar um garoto como o Pedro.

Sakura: Hina-chan aproveita a vida dá mais uns pega no Pedro nada serio, se solte mais tente não ficar vermelha perto do Naruto.

Clara: É, mas não passe do limite tipo beije os garotos so que não se deixe ser seduzida.

Luna: E so da uns beijos e vaza, deixe pra ir mais alem com a pessoa que você gosta que você ame.

Sakura: Isso não vale só pra Hina-chan pra vocês também.—disse apontando pra Ino e as outras—E nem sejam atiradas demais, fazem os que sentirem vontade.

Hinata: E, mas as pessoas vivem caçoando de min, e também sou muito tímida eu me sinto excluída.

Ouve um murmúrio de concordância entres as garotas ninjas.

Cléo: Todas nós já nos sentimos assim.—ela me olhou, sorrindo travessa então comecei a cantar.

Do you ever feel like a plastic bag.

Drifting throught the wind.

Wanting to start again.

(Você já se sentiu como um saco plástico

Flutuando pelo vento

Querendo começar de novo?)

Comecei a cantar olhando para as garotas e balançando a cabeça,seguindo o ritimo da musica e sorrindo.

Do you ever feel, feel so paper thin

Like a house of cards

One blow from caving in

(Você já se sentiu frágil

Como um castelo de cartas

A um sopro de desmoronar?)

Do you ever feel already buried deep

Six feet under scream

But no one seems to hear a thing

(Você já se sentiu enterrado

Gritando sob sete palmos

Mas ninguém parece ouvir nada?)

Do you know that there's still a chance for you

Cause there's a spark in you

(Você sabe que ainda há uma chance para você?

Porque há uma faísca em você)

Me levantei, e puxei as garotas.

You just gotta ignite the light

And let it shine

Just own the night

Like the Fourth of July

(Você só tem que acendê-la

E deixá-la brilhar

Apenas domine a noite

Como o dia da independência)

Começamos a pular.

Cause baby you're a firework

Come on show 'em what your worth

Make 'em go "Oh, oh, oh!"

As you shoot across the sky-y-y

(Porque baby, você é um fogo de artifício

Vá em frente, mostre o que você vale

Faça-os fazer "oh, oh, oh"

Enquanto você é atirado pelo céu)

Peguei a mão delas e começamos a pular e juntamos nossas mãos e pulamos em círculos.

Baby you're a firework

Come on let your colors burst

Make 'em go "Oh, oh, oh!"

You're gonna leave 'em fallin' down-own-own

(Baby, você é um fogo de artifício

Vamos, deixe suas cores explodirem

Faça-os fazer "oh oh oh"

Você vai deixá-los todos surpresos)

You don't have to feel like a waste of space

You're original, cannot be replaced

If you only knew what the future holds

After a hurricane comes a rainbow

(Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço

Você é original, não pode ser substituído

Se você soubesse o que o futuro guarda

Depois de um furacão vem um arco-íris)

Começamos a correr pelo campo dançando.

Maybe you're reason why all the doors are closed

So you could open one that leads you to the perfect road

Like a lightning bolt, your heart will blow

And when it's time, you'll know

(Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas

É que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita

Como um relâmpago, seu coração vai brilhar

E quando chegar a hora, você saberá)

E por ironia do destino os garotos digo os ninjas e os Akatsukis resolveram passar por aki.Mas as garotas não estavam nem ai continuaram a pular.

You just gotta ignite the light

And let it shine

Just own the night

Like the Fourth of July

(Você só tem que acender a luz

E deixá-la brilhar

Apenas domine a noite

Como o dia da independência)

Eles pararam e observaram a gente. As garotas pulavam, outras giravam o corpo olhando para o céu.

Cause baby you're a firework

Come on show 'em what your worth

Make 'em go "Oh, oh, oh!"

As you shoot across the sky-y-y

(Porque baby, você é um fogo de artifício

Vá em frente, mostre o que você vale

Faça-os fazer "oh, oh, oh"

Enquanto você é atirado pelo céu)

Baby you're a firework

Come on slet your colors burst

Make 'em go "Oh, oh, oh!"

You're gunna leave 'em fallin' down-own-own

(Baby, você é um fogo de artifício

Vamos, deixe suas cores explodirem

Faça-os fazer "oh oh oh"

Você vai deixá-los todos surpresos)

Corri em direção aos aos garotos e puxei o Naruto, ja estava anoitecendo.Ele se mepolgou e se juntou a min e as garotas.Logo os outros garotos se aproximaram e sorriam e riam das nossas palhaçadas.

Boom, boom, boom

Even brighter than the moon, moon, moon

It's always been inside of you, you, you

And now it's time to let it through

(Boom, boom, boom

Mais brilhante que a lua, lua, lua

Sempre esteve dentro de você, você, você

E agora é hora de deixá-lo sair)

Meus amigos surgirma da onde eu não sei,mas ja estavam dançando com a gente.Como era bom dançar ao ar livre ser feliz...

Cause baby you're a firework

Come on show 'em what your worth

Make 'em go "Oh, oh, oh!"

As you shoot across the sky-y-y

(Porque baby, você é um fogo de artifício

Vá em frente, mostre o que você vale

Faça-os fazer "oh, oh, oh"

Enquanto você é atirado pelo céu)

Baby you're a firework

Come on slet your colors burst

Make 'em go "Oh, oh, oh!"

You're gonna leave 'em goin "Oh, oh, oh!"

(Baby, você é um fogo de artifício

Vamos, deixe suas cores explodirem

Faça-os fazer "oh oh oh")

Você vai deixá-los todos surpresos oh!

Puxei a Hina ,cantando olhando para ela. E depois voltamos a pular.  

Boom, boom, boom

Even brighter than the moon, moon, moon

Boom, boom, boom

Even brighter than the moon, moon, moon

(Boom, boom, boom

Mais brilhante que a lua, lua, lua

Boom, boom, boom

Mais brilhante que a lua, lua, lua)

Terminei de cantar e nos atiramos no chão,olhando o céu e a lua que por sinal estava linda...

Naruto: Você e louca Sakura-chan—disse se sentando e me olhando espantado.

Sakura: Porque? Eu não canto mal, apenas estava tentando dar uma moral na vida das garotas.

Hinata: A musica e linda Saa-chan!!

Oh!!Ela não ficou vermelha nem nada ja e um começo.Fico feliz que a muisica tenha causado algum efeito nela.Quando estava cantando me lembrei das palavras da minha mãe siga o seu coração e isso que eu vou fazer...

Naruto: Não eu estou falando porque você so ta com um sapato no pé!!—disse rindo a apontando para meu pé, eu havia esquecido de colocar o pe direto do meu all star.

Sakura: Foi mal nem percebi!!—peguei meu all star e coloquei de volta no pé.

Itachi: Hã...Sakura vinha mais gente como vocês pra cá, sem querer ofender.—disse me olhando com uma expressão confusa.

Sakura: Pelo que minha mãe me falow vinha sim!!

Jake: Porque?

Sakuta: Todos os prisoneiros da Nakusai fugiram!!—disse olhando seria pra eles.

Todos menos ninjas: O.O

Naruto: O que Nakusai??—perguntou olhando confuso para a gente.

Lara: O que??Eu ouvi direito!!Você ta falando serio??—a pergunta do Naruto foi completamente ignorada.

Sakura: Eu não iria brincar com uma coisa dessa Lara!!

Rafael: Mas como??E impossivel fugir de lá.

Sakura: Ninguem sabe, mas eles so podem ter recebido ajuda.

Naruto: O que e Nakusai??

Luna: Nakusai, e uma prisão de assassinos perigosissimos!!

Sasuke: Eles fugiram, pra onde??

Sakura:...*suspiro* Taí, vieram mais equipes pra cá por causa disso!!

Naruto: Eu não estou entendendo nada!!

Sai: E quando é que você entendi!

Hinata: O que a Saa-chan ta querendo dizer Naruto-kun, e que esses assassinos vieram para cá!!

Kiba: Pra quê??

Sakura: Isso ninguem sabe ainda.Mas uma e certeza eles receberam ajuda, mas não qualquer ajuda alguem realmente forte esta por tras disso!!—disse seria e com um ar de misterio, um vento bateu causando arrepios em todos.

Lara: Cara isso da medo!!—disse abraçando Ruan.

Andre: E o pior de tudo e que havera muitas mortes.

Neji: Porque??Vocês vão dar conta de hã...capturar eles não vão??

Sakura:A gente provalvelmente nem vamos entrar nessa!!

Alexandre: Porque??

Sakura: Aqueles conselheiros idiotas estavam querendo tirar a gente dessa missão, mas minha mãe não deixou claro!!Pra capturar esses assassinos so vão ser escalados alunos mais graduados!!Ou ate mesmos os cavalheiros!!

Jake: Vai ser um massacre total.Ja morreu muita gente tentando matar ou ate mesmo prender eles, imagina agora se eles estão recebendo ajuda.

Luna: Sem falar que era apenas 1 ou 2 agora e todos de uma vez só!

Aninha: Eu tenho medo!!

Sakura: Ate o mais forte de nós tem medo Aninha. Mas não e o medo que vai nos nos impedir de lutar não é??—disse olhando pra ela lhe trensmitindo confiança.

Rafael: Você não ta querendo ir tras deles né??—me perguntou meio recoso com cara de ‘’diz que não por favor’’.

Sakura: Não digo ir atras mas se algun deles atravessar meu caminho vai morrer!!Eu não tenho medo de morrer protegendo aqueles que eu amo!!—dise seria e olhando frio o horizonte.

Cleo: Mas se alguns deles atravessar seu caminho pode ter certeza que você não vai encara essa sozinha!!—disse sorrindo pra min.

Rafael: E Saky estamos aki pro que der e vier!!

Luna: Se formos pra morrer morreremos juntos!!

Christine: E isso aí, mecheu com 1 mexeu com todos!!

Ja disse que esses são os amigos mais elais e companheiros que eu tenho!!Claro que Ino e as garotas também são, mas prefiro mater elas fora de perigo.

Sakura: Obrigada gente!Mas eu preferia morrer mil vezes no lugar de vocês!!

Ino: Ai querem para de falar de morte eu heim!!Ninguem vai morrer não!!

Sakura: Espero que você esteja certa Porquinha!

Ino: Claro, temos a super Sakura Haruno a heroina dos fracos e oprimidos e das garotas histericas,timidas, mandonas e hã...você entendeu né!!—disse me olhando com uma cara engraçada de confusão.

Sakura: Sim porkinha eu entendi!!

Com a amizade e amor dos meus amigos eu posso enfrentar o que for!!Isso me dá a força de que preciso, porque se eu cair eu sei que eles estaram lá pra mi levantar....

(N/a: Cara isso foi profundo não?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente cap chato né?Kkkkkkkkkk!!

Semana passada ou retrasada sei lá, enfim eu fui no medico por que meu pulso esquerdo tava doendo muito. Então o medico disse que eu tenho um cisto do punho esquerdo por causa de esforço repetitivo. E minha mãe acha que é por causa de eu ficar ditando muito, ou digitando muito rapido. Então eu vu ter que dá um tempo nesse lance de fic ou seja pra quem le Crazy Dance, talvez ela irá ser excluida.Se eu não dar um tempo em escrever fic, o cisto vai crescer e eu vo te que tirar e minha mãe via me tirar o PC.


Mas A Princesa Vampira fiquem de boa ela vai continuar viu! Sorte que já tenho ela quase completa ja escrita!!


Ontem eu fui no Shopps com minha mãe, meu primo super chato e mais um povo aí. Voltei triste...TODOS OS INGRESSOS DO HARRY POTTER TINHAM ESCOTADOOOO!!PORRAAA!! E serio todinhos, so tinha legendado, mas legendado e ruim demais só, uai!!Kkkkkkk!! Ma enfim eu pulo de bangjamp (ou sei lá o nome dessa coisa) mas não ficou em IHPOTESE algoma sem assistir...HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DE MORTE PART2 EM 3D uHuuuuuuu!!


Tá bom meu momento de histeria já foi!! Foi malz pelas notas finais enorme de hoje!!hehe! Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Vampira!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.