Cartas Secretas de Uma Deusa escrita por Patty16


Capítulo 6
Capítulo 6 - O amor pode doer muito!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140926/chapter/6

Ponto de Vista: Athena.

Fiquei chorando por horas na praia, meu rosto devia estar inchado e meus olhos muito vermelhos, eu pretendia ir direto ao meu palácio para que ninguém me visse desse jeito, só que eu estava na praia, e para ir para o palácio o único caminho seria indo pelo salão central, onde exatamente está acontecendo á festa.

Respirei fundo e adentrei no salão, fui pelos cantos esperando que ninguém me visse ali, só que como estou com muita sorte, tropecei em algo, fechei os olhos para esperar pelo impacto só que não o senti, a única coisa que senti foram braços fortes em minha volta.

Abri meus olhos e encontrei nada mais, nada menos do que os olhos dele, o rosto dele, a boca dele a centímetros de distância da minha, fui aproximando meu rosto do dele, então...

- Athena, querida, que bom te ver? -  falou Luna toda animada.

- Que bom te ver também.-falei me soltando dos braços dele.

- Athena, você está chorando? -  perguntou ele com aquela voz maravilhosa que só ele tem.

- Não, está tudo bem! - falei enxugando o meu rosto que ainda estava coberto por lágrimas.

- Então ta, agente se vê. Vamos querida? - falou ele olhando para Luna que estava ao seu lado.

- Claro querido! -  falou ela olhando para ele e logo depois sorrindo -Agente se vê Athena! falou já saindo de mãos dadas com ele.

- Claro agente se... parei antes de terminar a frase, pois já estava sozinha.

Abri a porta de meu palácio e fui direto para o banheiro, tomei meu banho e fui para o quarto e me joguei na cama tentando dormir só que o máximo que eu conseguia era lembrar a cena deles se beijando no bar e então mais uma vez eu chorei, chorei muito, chorei por tudo, mas chorei principalmente por esse amor que dói no fundo do meu peito,

TOC TOC TOC

Levantei assustada, quem devia ser está hora? E fui abrir a porta, quando abro tenho uma grande surpresa ali estava Afrodite.

- Oi, posso entrar? -  perguntou normalmente.

- Pode, entra aí! -  falei dando espaço para ela entrar.

- Como você está se sentindo? perguntou ela enquanto me seguia até meu quarto.

- COMO VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU ME SENTINDO? perguntei exaltada.

- Sei lá, me responde você! -  falou na maior calma.

- EU VOU TE RESPONDER AFRODITE! Eu no agento mais, esse sentimento, essa dor que estou sentindo -  falei, sentindo lágrimas caindo sem parar dos meus olhos.-  Eu já não sou a mesma, não consigo mais ser a mesma. - falei entre soluços.

- Athena, irmãzinha, não fica assim! -  falou Afrodite sentando na minha cama -  Me desculpe, eu só queria que você sentisse um pouco de amor -  falou comeando a chorar também -  Aquelas coisas que você me disse, eu só queria que você entende-se que quando você ama você faz tudo pela pessoa amada.

-Eu sei Afrodite, agora eu sei, eu te entendo, me desculpe por ter falado aquelas coisas para você, antes eu no entendia o porquê de você fazer essas coisas, mas agora eu te entendo.  - falei, enquanto sentava na cama e a abraçava.

- Me desculpe você Athena, eu não sabia que ele estava namorando, com aquela imitaçao de deusa. -  falou ela com nojo na ltima parte.

- Tudo bem Afrodite, eu não te culpo. -  falei deitando minha cabeça em seu colo.

- Mas eu já vou resolver isso -  falou acariciando meus cabelos e juro que vi um sorriso de quem vai aprontar em seus lábios.

- Não precisa Afrodite, eu to bem sozinha. -  falei.

- Bem, bem Athena, como você me diz que está bem, você está triste, anda abatida para cima e para baixo, e outra coisa ninguém fica bem sem um amor. - falou.

- Ta bom, eu assumo, eu no estou bem, eu no sabia que o amor era capaz de trazer tanta tristeza, eu no sabia que o amor podia doer tanto. -  falei comeando a chorar novamente.

- Athena, o amor pode doer muito, mas pode no trazer muita felicidade também. -  falou ela se levantando, e limpando uma lgrima que caia de seu olho com um lencinho rosa - Athena, agora eu tenho que ir, depois agente se fala falou saindo saltitando pela porta.

E eu fiquei novamente sozinha, eu e minhas lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu só queria mostrar o que Athena está sentindo. No próximo POV Poseidon.Reviews?