Cartas Secretas de Uma Deusa escrita por Patty16


Capítulo 5
Capítulo 5 - Hãn? Como assim "Ao meu grande amor"?


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou pequeno mais é essencial para a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140926/chapter/5

Ponto de Vista: 3ª pessoa (Antes da Festa)

  O deus do mar se olhava no espelho, estava vestindo roupas socias, os cabelos penteados perfeitamente para trás o deixando com um ar sério, tudo o que ele não era, pensou ele enquanto passava a mão nos cabelos, os despenteando e saía em direção à festa.

  No caminho, viu Athena se afastar indo em direção a festa, o deus guiado pela curiosidade abriu a porta do palácio da Deusa da Sabedoria entrou e foi até a biblioteca.

  Chegando lá, deu uma olhada no local, seria quase impossível achar aquelas           cartas, naqueles milhões de livros, mas o deus resolveu procurá-las mesmo assim.

  Andou até a prateleira mais próxima e procurou algo diferente que pudesse ter alguma pista de onde encontrar as cartas, só que todos os livros da prateleira estavam perfeitamente organizados como se não mexessem ali há muito tempo. Após algum tempo, andando de um lado para o outro procurando, um livro que estava mais para frente, como se tivesse sido mexido recentemente, chamou a atenção do deus, ele retirou o livro e lá estava, uma caixa meio prateada, pegou a caixa com muito cuidado e a abriu.

Ponto de Vista: Poseidon.

Depois que abri a caixa, vi que dentro dela tinha muitas cartas, todas elas destinadas a mesma pessoa.

Ao meu grande amor

Como assim grande amor? Mas Athena é uma das deusas donzelas, ela não é proibida de se apaixonar?

Isso não deve acontecer, amanhã mesmo vou levar essas cartas ao conselho para que eles resolvam o que fazer com Athena! Peguei a caixa e fui ao meu palácio deixando-as lá.

(No outro dia)

Acordei no outro dia bem tarde também depois de chegar quase ás 5 da manhã em casa eu tinha que acorda tarde mesmo, fiz minha higiene matinal, e já ia saindo quando algo me chamou atenção, em cima da mesa estava um caixa meio prateada, a caixa onde estavam as cartas de Athena, fui até lá, abri a caixa e tirei a primeira carta que estava nomeada como.

Carta nº 1: Apaixonada!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?