Cartas Secretas de Uma Deusa escrita por Patty16


Capítulo 4
Capítulo 4 - A festa.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.
Aí está o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140926/chapter/4

Ponto de Vista: Athena

  Eu ainda tento entender o porquê desta festa, não estamos comemorando nada, e fomos obrigados a comparecer, ninguém merece, e por causa disto estou, eu, aqui tentando me arrumar, fiz um penteado e gostei do resultado. Enquanto olhava no espelho vi um vestido vermelho que Afrodite me deu de presente a muito tempo, achei que nunca fosse usá-lo, mais é ele que irei usar, peguei um sapato também vermelho que faz conjunto com o vestido no meu closet, soltei o cabelo e fiz uma maquiagem clara e pronto.

 Depois fui andando até o local que seria a tal festa, e para a minha surpresa a festa não era toda rosa, tinha um pouquinho de cada cor, deixando assim a festa mais aconchegante, dei uma olhada em volta e achei sentadas em um sofá no canto Hera, Héstia e Artemis.

- Oi! – falei me aproximando delas – viram obrigadas para a festa também? – perguntei me sentando do lado de Artemis.

- Está tão obvio assim? – perguntou Hera.

- Percebi pela cara desanimada de vocês – respondi.

- Ahh... Até que não ta tudo rosa né? – perguntou Artemis.

- Ainda bem, ninguém mercê aquelas festas rosa cheguei, que Afrodite faz, desta vez ela usou o bom senso e fez uma festa menos rosa – falou Héstia.

- Mesmo a festa, estando boa e tal, eu ainda prefiro está na minha biblioteca lendo um livro – falei, vendo Afrodite, se aproximando de nós quatro.

- Vocês estão lindas – ela falou toda animada, dando pulinhos e batendo palminhas.

- Você também está Afrodite! – falou Hera.

-Vocês estão gostando de festa? – perguntou ela, se sentando do meu lado.

- Ta bem legal. – falou Artemis, como sempre com poucas palavras.

- Eu gostei, ficou bem aconchegante a decoração, ficou claro e calmo, desta vez você acertou desta vez Afrodite! – falou Héstia como sempre bem detalhista.

- É ficou legal. – falei, normalmente, como se ela não tivesse ali.

- Obrigada meninas! – falou olhando diretamente para mim – Héstia vamos dançar? – perguntou ela.

- Vamos vocês vão meninas? – perguntou Héstia olhando para nós.

- Eu vou ficar por aqui – respondeu Hera.

- Vou fazer companhia para Hera! – falei, na verdade, eu quero é ficar longe de Afrodite.

- Eu quero dançar! – disse Afrodite, saindo com as meninas em direção a pista de dança, a pista de dança estava muito bem decorada, com sofázinhos para sentar em volta de um circulo onde estavam dançando, com um bar atrás.

 De repente, meu coração se apertou, senti uma imensa vontade de chorar, porque ali estava ele o único que amo, beijando uma deusa menor, Luna, fiquei triste por ele está beijando ela, e com inveja dela, queria eu estar no lugar dela, ser abraçada por ele, beijada por ele, amada por ele, senti uma lágrima cair dos meus olhos e quando olhei pro lado, eu vi olhar triste de Afrodite direcionado a mim.

-Athena! Athena! Athena! – fui tirada dos meus pensamentos por Hera que estava gritando meu nome, passando a mão em frente ao meu rosto.

- Oi. – falei

- Está tudo bem? Parece que estava chorando – falou Hera.

- Não, caiu uma coisa no meu olho – que tipo de desculpa é essa Athena, todo mundo usa essa.

- Hãn, sei, mas mudando de assunto, você ficou sabendo que eles estão namorando? – falou Hera, apontando para os dois no bar.

-Namorando sério? – perguntei tentando disfarça a tristeza em minha voz.

- É, parece que eles estão se gostando de verdade. – O amor não é lindo? – perguntou ela, olhando na direção deles, com um brilho no olho.

-É lindo mesmo. – falei me levantando e caminhando em direção a praia com lágrimas nos olhos, chegando lá,deitei na areia e chorei muito, chorei por está apaixonada por ele, chorei por ele está gostando de outra, chorei muito, chorei por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?