Cartas Secretas de Uma Deusa escrita por Patty16


Capítulo 15
Capítulo 15 - Sem mais mágoas.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que postaria sábado mais talvez amanhã eu não pudesse entrar então resolvi postar hoje mesmo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140926/chapter/15

Ponto de Vista: Athena.

  Assim que abri meus olhos percebi que tinha caído de barriga para baixo, tudo que consegui fazer foi deitar de costa para tentar melhor meu corpo, pois ele todo doía, Poseidon parecia com muita raiva enquanto atacava o dragão que logo o jogou também perto de mim e logo depois fugiu.

 Nem deu tempo de me levantar, Poseidon já estava praticamente encima de mim.

- Está tudo bem? – perguntou realmente preocupado.

- Estou mais saí de cima, por favor, você está me esmagando. – falei quase sem ar por causa da sua proximidade.

- Desculpe. – falou sem graça enquanto se levantava  e me oferecia a mão para me ajudar.

- Obrigada. – falei quando estiquei a mão, aceitando sua ajuda.

  Só que como ele não tem noção da força que tem me puxou tão forte que voei em seu peito, ele conseguiu me segurar antes que caísse de novo, só que estávamos perto demais e eu acabei olhando para os seus olhos, grande erro, me perdi completamente em seus olhos verde-mar, que de repente se fecharam, automaticamente fechei os meus também, começamos a nos aproximar ainda mais, senti seus lábios de forma gentil nos meus. Ele me puxou mais para perto dele ainda e começou a me beijar com certa urgência. Foi quando um pouquinho de razão que tem ainda em mim me fez lembrar que eu estava beijando Poseidon eu não devia fazer isso. O empurrei e saí correndo em direção a outra trilha ali perto que parecia me levar a uma clareira.

- Athena! Athena! – ouvi Poseidon me chamar enquanto corria atrás de mim.

- Vai embora me deixa em paz. – falei começando a chorar e correndo mais rápido.

- Precisamos conversa meu amor. – falou ele correndo ainda mais.

 Eu estaquei no lugar olhei para ele se aproximando e perguntei – Amor?

- Athena, desculpe pelo beijo! – disse ele sem graça e fugindo da minha pergunta. – Eu não pude me conter.

- Não pode se conter, você me beija assim e me diz que não pode se conter. Poupe-me de ouvir isso Poseidon. – falei meio triste por causa do que ouvi.

- Mas Athena eu te amo! – falou gaguejando a ultima parte.

- Então o que estava escrito naquela carta é verdade?

- Sim, amo você, mas sei que gosta de outro. – falou decepcionado.

- Gosto de outro? Da onde você tirou isso? – perguntei confusa.

- Das cartas que você escreveu, oras. – falou normalmente, mas logo depois percebeu que falou demais. – Ops!

- O que? Você leu minhas cartas? – perguntei ficando vermelha de raiva e de muita vergonha.

- Foi sem querer Athena, foi tudo culpa da minha curiosidade.. – falou parecendo sincero.

- Então, você entrou no meu palácio e leu as cartas? – perguntei ficando nervosa.

- Não, eu apenas li uma delas, onde você se declara para seu “grande amor”. – falou me olhando meio triste. – Eu te amo, mas não importa, esse cara deve te merecer e eu percebi em suas cartas que você o ama de verdade, espero que ele te faça feliz. – falou virando as costas, antes que ele saísse de vista corri até ele chegando na frente dele.

- Você sabe o nome dele? – perguntei nervosa.

- Não tinha o nome, mas não me interessa. E pode confiar não vou contar seu segredo para ninguém.

- o nome dele é... – não consegui me controlar e gaguejei. – Poseidon.

- Eu? – perguntou em choque – Você me ama? – perguntou já saindo do momento choque.

- Sim, eu te amo e aquelas cartas eram para você. –respondi chegando perto dele e o abraçando, logo depois dando um selinho. – Te amo.

- Também te amo Athena. Você aceita namorar comigo? – assim que ele perguntou foi a minha vez de entrar em choque.

- Sim eu aceito. – respondi dando outro selinho nele, recebendo um sorriso lindo em resposta. – Mas com uma condição?

- Tudo por você meu amor. – sorri com isso o dando um beijo carinhoso e suave.

- Então sem traições. – falei o olhando nos olhos.

- Você é a única mulher que vou olhar a parti de agora. – falou me puxando pela cintura e me beijando.

 Ponto de Vista: 3ª pessoa

 E juntos naquela perfeita clareira esquecendo as preocupações, tendo o vento, as flores e os pássaros como testemunhas, consumaram seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É acabou, gostaria de agradecer a todos vocês que acompanharam a história, muito obrigado mesmo. Beijinhos.
Reviews?