Cartas Secretas de Uma Deusa escrita por Patty16


Capítulo 14
Capítulo 14 - Juramento.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe mesmo a demora, obrigado por todos os reviews.
Obs: Poseidon antes de ir a "missão" terminou com a Luna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140926/chapter/14

Ponto de Vista: Athena.

  Já era de manhã, eu podia sentir isso por causa da claridade que batia em meus olhos, só que a cama me parecia tão confortável, eu não tinha vontade de levantar. Eu sentia como se braços fortes e quentes tivessem me abraçando, me parecia um sonho no qual eu não queria acordar.

  Só tinha um problema o ventilador estava ligado exatamente encima do meu rosto então me virei, só que quando fiz isso dei de cara com o rosto de Poseidon bem perto do meu.

 - AHHH! POSEIDON! – chamei enquanto tentava tirar seus braços de minha volta.

- O que foi? – perguntou ainda sonolento.

- O QUE FOI? EU QUE PERGUNTO O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ME ABRAÇANDO? VIROU SUÍCIDA? – perguntei com raiva.

- Não precisa gritar, estou do seu lado. – falou sério, mas logo deu um sorriso um tanto malicioso. – Não eu não sou suicida, mas também não sou bobo, com você deitada aqui do meu lado eu tinha que aproveitar um pouquinho. – falou.

- O que foi que você fez comigo? – perguntei em choque.

- Ué Athena, você não lembra? – falou com uma voz rouca no meu ouvido e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço.

- Lembrar de que? Só lembro-me de ir dormir – falei confusa.

- Como você pode ter esquecido uma noite tão maravilhosa? -  perguntou apertando seus braços em volta da minha cintura e me puxando para o seu peitoral incrivelmente forte.

- Que noite? Começou a delirar agora? – perguntei

- A noite de ontem. – falou risonho, parecia que eu estava perdendo alguma piada.

- Eu me recuso a acreditar que tive algo com você.

  Havia uma parte de mim que estava realizada, pois eu estava nos braços dele e outra parte gritava dizendo para eu me soltar, gritava dizendo que isso estava errado.

 - Tem razão não tivemos nada, não precisa ficar assim foi só uma brincadeira. - falou Poseidon me parecendo triste, enquanto eu tentava me soltar novamente de seus braços.

- Poseidon pode me soltar AGORA! – falei percebendo que fazer força não iria adiantar já que ele é bem mais forte. Logo depois senti seus braços soltando minha cintura, e ele ia em direção de sua mala e pegava uma roupa para tomar seu banho.

 Depois que ele saiu do banheiro fui até lá e tomei meu banho, saindo logo depois pois Poseidon estava me apressando.

 - Vamos Athena, se sairmos agora, talvez cheguemos a Seattle ainda hoje. – falou já na porta do quarto.

- Já to indo. – falei indo até duas das minhas e as puxando – Onde estão as minhas outras malas? – perguntei olhando em volta a procura delas.

- As levei para o carro. – falou apertando o botão do elevador enquanto eu trancava a porta.

Assim que chegamos ao estacionamento fomos em direção ao carro e colocamos as malas que faltavam lá dentro, entramos no carro e fomos em direção a Seattle.

                                             Ponto de Vista: Poseidon.

  A ida para Seattle estava sendo silenciosa, Athena ainda estava irritada por termos dormido na mesma cama, eu particularmente adorei dormir abraçadinho com ela ao invés de um sofá duro e desconfortável. Soltei uma risada fraca e discreta, mas Athena percebeu.

- Qual é a piada? – perguntou ela ainda irritada.

- Nada, não. – falei e o silêncio voltou a reinar. Enquanto eu dirigia, Athena fitava a paisagem a nossa volta.

- Athena fala comigo. – pedi carinhosamente olhando para ela por um minuto.

- Falar o que? – perguntou seca.

- Qualquer coisa, o silêncio é ruim. – disse desviando meu olhar da estrada para encará-la

. E novamente ela estava séria.

- Gosto do silêncio – disse ela voltando a olhar a paisagem. Eu sabia o que devia fazer e estava disposto a fazer o que fosse necessário para que ela me perdoasse.

  Logo depois avistei um restaurante na estrada e resolvi parar para almoçarmos.

- Que isso? – perguntou ela confusa.

- Estou com fome. – falei abrindo a porta para ela.

- Novidade. – falou sarcástica.

- Bem Vindos, senhores. – falou a recepcionista assim que entramos.

- Uma mesa para dois. - falei.

- Me acompanhem, por favor. – falou nos levando até uma mesa mais afastada das outras. – o garçom já vem os atender. – falou nos entregando o cardápio e se retirando.

- Senhores, o que desejam? – perguntou o garçom.

- Não sei, acho que filé de frango grelhado e salada verde. – falou pensativa - E você Poseidon?  - falou me olhando.

- Acho que vou querer lasanha quatro queijos.

- E para beber? – perguntou o garçom

- Coca- Cola. – respondi

- Suco de Laranja – respondeu Athena, e logo depois o garçom saiu.

- Então, vai me perdoa? – perguntei olhando-a

- Não sei.

- Poxa, esquece isso!

- Esqueçe, esquece isso, você fala pra mim esquecer porque não foi você que acho que tinha descumprido  seu juramento – PORQUE NÃO FOI VOCÊ – falou com raiva.

- Passou Athena, não vai se repetir, eu juro.

- Não confio em seus juramentos – depois que falou isso, num silêncio irritante se instalou entre nós.

- Athena, por favor, não faz isso, eu não agüento que você fique sem fala comigo. Athena eu t...

- Com licença aqui estão as refeições dos senhores. – falou o garçom colocando o prato  e nossas bebidas na nossa frente, interrompendo minha declaração.

- Ahnn Obrigada. – falei olhando-o com raiva.

- Obrigada. – falou Athena pegando o garfo e começando a comer.

        (Algumas horas depois)

        Ponto de Vista: Athena

- Apartir daqui só dá para ir a pé. – falou estacionando o carro num canto perto da entrada de uma trilha na floresta. – Separe algumas coisas básicas em uma mala para levar-mos.

- Ok. Vou fazer isso – respondi levantando do carro e pegando uma mochila dentro de uma das malas e colocando o básico, uma muda de roupa, água, biscoitos, um mapa e outras coisas.

- Athena, coloca essa muda de roupa na sua mala – falou Poseidon me entregando-me a roupa.

-Ok – falei colocando-a e o seguindo pela trilha - Como vamos acha-lós? – perguntei depois de andarmos alguns quilômetros.

- Acho que eles já nos acharam. – falou olhando para um ponto logo atrás de nós dois onde vinham dois dragões.

 Eles se aproximavam rapidamente, rápido até demais, pegamos nossa espada e o atacamos, estávamos indo bem só que estava muito difícil, eles pareciam ser treinados, por um segundo, apenas um segundo olhei para Poseidon e acabei  me distraindo, de repente senti uma pressão no meu peito, senti meu corpo ser jogado longe e vi tudo escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o penultimo capítulo da fanfic, devo postar o proximo no sábado.

Reviews?