Entre os Dezenove escrita por Julianna_FFF


Capítulo 4
Hogwarts... Muito diferente do que imaginei...


Notas iniciais do capítulo

Gente, novo cap, e nova conta... Mudei, meus lindo 14 leitores, e os leitores invisiveis, a nova conta eh Juh_Di_Angelo
Procurem la, os caps daki ja tao postadoos, valeu amo vcs e brigada pelo acompanhamento de vcs durante esse tempo todo, e desculpa a demora, estava na disney...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140775/chapter/4

Assim que eles sairam do trem, distinguiram a voz e a imensa forma do guarda-caça, Hagrid. Gina tinha o braço de Harry envolta de seus ombros. Harry olhou para o imenso castelo acima do morro... Quantas coisas haviam acontecido, enquanto estava ali... Muitas delas, se não todas, provocadas por Voldemort.

No primeiro ano... A pedra... No segundo... A camara... No terceiro... Sirius... No quarto... O Torneio... No quinto... Umbridge e a AD... No sexto... Gina e a invasão... No ano passado, apesar de não ter estudado aqui... Sofrimento, perdas, a batalha... E neste ano, o único que não tinha ligações com Voldemort...

Tirando Harry de seus devaneios, uma menininha com uma camera na mão se aproximou.

- Com licença... Harry Potter? - chamou.

- Sim? - respondeu ele, olhando para baixo.

- Meu nome é Samantha Ford. Será que podia tirar uma foto com você, e depois você podia... Assinar a foto? - perguntou timidamente.

- Hum... Claro. Por que não? - respondeu Harry.

Ele largou Gina, e colocou a mão no ombro da menina, sorrindo para a camera, depois assinou a foto. Samantha deu-lhe um beijo na bochecha, ficou mais vermelha que um pimentão, e saiu correndo,e  gritando.

Harry virou-se para os amigos com uma ruga entre as sobrancelhas, super desconcertado, e deu de cara com Gina, Neville e Luna tendo um ataque de risos. Ele ficou emburrado, e perguntou:

- O que foi?

- Ae Harry, se acostume, você vai ter muitos fãs aqui... Você viu a cara da menina? - perguntou Neville, vermelho de tanto rir.

- Gina... Você tem concorrencia pesada ein. - disse Rony, chegando com Hermione. Ambos rindo.

- Ah, calem essas bocas. - respondeu Harry, com raiva. Largou Gina (ele havia colocado o braço em seus ombros de novo) e seguiu em direção as carruagens, emburrado.

- Você fica lindo quando está emburrado... - comentou Gina. - Faz um biquinho muito fofo. - completou, acariciando os lábios de Harry com o dedo, e fazendo-o se arrepiar.

- Humpf... - respondeu ele, e a beijou. Puxa, há quanto tempo ele não sentia o corpo de Gina contra o seu, seus lábios movendo-se em sincronia, o cheiro de seu cabelo, e o gosto de seus lábios contra a lígua... Era uma sensação maravilhosa.

 - Ei... Só por que eu dei permissão pra vocês namorarem... Isso não quer dizer ficarem se agarrando no meio do Saguão. - disse Rony, com as orelhas vermelhas.

 Harry olhou para trás, e viu que tinham formado uma bolha em volta deles, algumas meninas encaravam Gina mortalmente, e Harry captou o olhar de Dino, fuzilando-o. Ele deu de ombros, deu mais um beijo em Gina, o que deixou Rony completamente vermelho, e juntos entraram no Salão Principal.

Luna se separou deles, indo para a mesa da Corvinal, mas não sem antes dar um beijo na bochecha de Neville, o que o fez ficar corado. Hermione e Gina sorriram cumplices uma para a outra. Harry sentou-se, com Gina de um lado, e Neville de outro, e Rony e Hermione sentaram-se lado a lado em sua frente.

 - E então... Acham que a McGonagall vai anunciar a AD? - perguntou Neville.

- Não sei, acho que não... Antes era um grupo ilegal, talvez ela mude o nome. - respondeu Hermione.

- Se mudar, nós juntaremos os antigos membros, e faremos uma reunião só nossa. - completou Harry. - Somente os membros que permaneceram fiéis a Hogwarts até o fim.

- E fiéis a você. - comentou Neville. - Gostei da idéia.

A professora McGonagall se levantou, e abriu os braços, em um gesto de boas vindas.

 - Olá alunos... E muito bem vindos, a mais um ano em Hogwarts... Como eu estou morrendo de fome, creio que vocês também devem estar, então vou direto aos pontos.

 Os alunos se entreolharam, e sorriram, McGonagall estava fazendo um ótimo trabalho. Hogwarts estava vibrando com ela como diretora. Obviamente ninguem substituiria Dumbledore, mas Minerva chegava razoavelmente perto.

 - Bom, este ano, substituindo a minha pessoa dando aulas de Transfiguração, a professora Nina St. Cloud. - uma linda e esbelta mulher, loira, olhos azuis, cabelos sedosos se levantou, agradeceu aos aplausos (ensurdecedores... principalmente vindo dos garotos) e sentou-se novamente. - e Ensinando Defesa Contra as Artes das Trevas, o professor e auror, Ivan Castillo. - mais aplausos. - Bom, como sempre, o professor Ivan ensinará o ideal para as classes em que estão, mas... Teremos um grupo aqui na escola, fundado um ano antes de o nosso amado diretor Dumbledore vir a falecer. A Armada de Dumbledore. - começaram aplausos ainda mais ensurdecedores, os antigos membros da AD se levantaram e começaram a gritar, assobiar, pular das cadeiras, bater palmas e chamar o nome de Harry aos brados, assim, poucas pessoas ouviram McGonagall continuar: - Fundado pelos senhores: Harry Potter, Ronald Weasley, e pela senhorita Hermione Granger...

Depois disso, McGonagall teve que pedir a Harry que fosse em frente a escola, para receber os aplausos. Quando todos foram cessados, ouviram o brado dos membros da AD.

- ARMADA DE DUMBLEDORE... POR HOGWARTS.

Quando Harry se sentou, sentia os olhares de idolatro de todos em suas costas.

- Este ano... Sei que é o segundo, mas eu conversei com os diretores das outras delegações, e devido aos fatos recentes, eles concordaram em deixarmos sediar o Torneio Tribruxo em Hogwarts, como uma forma de re-inauguração. Ainda não estipulamos a idade mínima. Apesar do campeão do ultimo Torneio ser de Hogwarts, e ter ganhado com apenas 14 anos, não sabemos se todos os jovens de 14 terão capacidade para cumprir as tarefas... Este ano teremos a copa de Quadribol, quem quiser se inscrever dê seu nome a Madame Wooch, e quem quiser se inscrever nos demais grupos, como a Armada de Dumbledore, dê seu nome a monitora Chefe, Hermione Granger...

Depois do jantar, Hermione foi afogada por mais e mais pessoas, especialmente da Grifinória, e especialmente meninas. Neville, Dino, Simas e Rony levaram Harry até o Salão Comunal nos ombros, e nesta noite, depois de dar um beijo em Gina, ele dormiu um sono sem sonhos, feliz por estar em casa... Hogwarts, sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou meio curtinho gente... Mas prometo que tentarei fazer o próximo maior, este também ja está postado na conta Juh_Di_Angelo. Depois apagarei a historia daqui, já que muitos podem pensar que é plágio, mas não é...
Beijos Beijos para todos minhas paixoes. Ah, e quem mandou reviews, eu guardei todos ok? Nao me esqueçam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre os Dezenove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.