Elevador Maldito escrita por LaryLolyta


Capítulo 1
Elevador Maldito


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem de meu trabalho e deixem um review para que assim posso melhorar em próximos tarbalhos.
Boa Leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140728/chapter/1

Quarta-feira. Mais um dia comum. Comum? Teria sido comum se eu não tivesse pego aquele elevador.

06:25, meu celular tocava minha música favorita, despertando-me. Descontente levantei, rotineiramente disputei o banheiro com meu irmão. Realizado o café-da-manhã, meu pai levou-me até a faculdade e foi trabalhar.

Até aquele momento tudo transcorria tranquilamente.

Chamei o elevador, pacientemente esperei. Sozinha entrei e fiquei. Ao entrar ele chiou. Ele? Ele quem? Ora, o elevador, é claro!

Apertei o botão para o 4° andar, mas de súbito desceu.

O andar estava vazio, apenas o som de que havia vida no prédio ecoava pelo corredor.

A porta se fechou. A flecha sinalizando que ia subir acendeu, mas a caixa metálica não se moveu. As luzes apagaram. Tudo ficou totalmente escuro. Minhas mãos trêmulas suavam. Sem mais nem menos comecei a ouvir um ruído que ficava cada vez mais forte. Um som agourento crescia. O barulho de unhas arranhando o metal era praticamente palpável. Respirar tornava-se impossível.

As luzes se acenderem, cegando-me. O elevador estava subindo. Fechei os olhos respirando profundamente. Abri-os arrependendo-me.

Uma criatura pálida e curvada estava parada de costas, frente à mim. Garras cobertas de sangue projetavam-se nas pontas dos dedos.

Levei a mão à boca, abafando um grito.

A criatura esquelética remexeu-se, virando de frente para mim. Uma faixa suja de sangue formava um “x”, tampando os olhos. A boca costurada sangrava.

Atônita, pisquei. Um erro. As garras que antes descansavam à minha frente atravessaram minhas entranhas.
Uma dor latente tomou conta de mim. Fechei os olhos com força e ao abri-los tudo voltara ao normal.
A porta abriu, e vacilante dei um passo. Nada. Saí livre para o corredor cheio e barulhento.
Virei-me encarando a criatura que reaparecera. Ela permanecia parada. Devagar levantou o braço ossudo, apontando o dedo indicador, com a lâmina sangrenta na minha direção.

A porta fechou-se.
- Larissa? – Minha amiga despertou-me do transe. – Vamos? A aula já começou. -
Sorri e caminhei para a sala. Mas a ideia de que não havia acabado pairava em minha mente.

Larissa Winchenko


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por Lerem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elevador Maldito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.