Foto de LaryLolyta
LaryLolyta
ID: 13041
Cadastro:
  • 24/03/2009


  • E ai?

    Resolvi mudar o meu perfil... então... vamos lá!

    Minhas fics continuam do mesmo jeitinho... Tudo nos cadernos. Para alguns digitar é melhor e tals, mas é que com tanta coisa para fazer como a faculdade, cursos, e casa pra arrumar e limpar todos os dias, fica difícil digitar e colocar tudo em ordem no pc. Mas eu continuo envolta por esse mundo de fanfics... Bem... Eu sei que me distanciei, pois me apaixonei por meu blog, por Shakespeare, e mais e mais livros.

    Eu continuo vendo animes, filmes, lendo mangás, mas com uma frequencia menor. Tocar violino tem se tornado um pouco dificil, mas nada que um tempo com meu Michael que resolva as coisas. Músicas... Não tem como parar de ouvir, seria um pecado de minha parte parar de ouvir metal e músicas de anime!

    Estou cada vez mais viciada em sorvete e doces. Estou aprendendo a fazer cupcakes lol. 

    Eu amo, sou apaixonada por bichinhos de pelúcia, gosto muito do Stitch (aha, tenho uma pelúcia dele o/) e do Taz (também tenho uma pelúcia dele xD).

    Eu gosto de turma da mônica, e leio o mangá da turma da mônica jovem (apesar de ter perdido aquela magia do gibi *.* - na minha opinião-  mas eu acho fofo *-*).

    Acho que dá pra perceber que gosto de coisas fofas *-*.

    Curto jogar video-game (sou quase viciada - perco pro meu irmão e minha melhor amiga- em Soul Calibur). Este ano tenho a meta de conseguir jogar Fatal Frame III. Estou cada vez mais apaixonada por trilhas sonoras de games de terror e suspense.

    Espero que continuem a olhar meu perfil no nyah! Quando eu realmente tiver tempo darei as caras por aqui... Por enquanto... Esperem... rsrsrsrsrs

    Beijoooossss =**

     

     

     

    OBS: Por pura preguiça minha, eu decidi colocar este aviso no meu perfil... Sei que deveria ter posto em cada história/poesia/crônica postada... mas...
    Bom, todas as minhas poesias postadas aqui (nem todas, pq devem ter umas 3 que não postei no meu blog), estão postadas no meu blog: http://drinkpoetico.blogspot.com.br/
    e futuramente estarão postadas no meu deviantART: http://loxiwin.deviantart.com/

    E para aqueles que desejam se aventurar nas minhas poesias e história uma boa leitura e boa sorte o/



    Lary-bakaranger mudou seu nome para LoxiWin23/07/2012
    LoxiWin mudou seu nome para LaryLolyta22/11/2012