Every Minute escrita por Diemond


Capítulo 2
O2 - Sem Nome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140677/chapter/2

Jessie P.O.V

Eu dormia no quarto de hotel, meus olhos se abriram lentamente, a porta estava sendo socada, eu me levantei, meu despertador começou a tocar, joguei ele no outro lado do quarto com força fazendo o mesmo se espatifar na parede branca, abri o ármario vestindo: http://www.bymk.com.br/looks/1492643/jessie-s-look a porta fazia uns barulhos estranhos, destranquei ela, quando eu abri o Bieber e...Selena Gomez que estavam encostados na minha porta cairam no chão, fiquei olhando para aqueles dois ali. Nem dei a miníma para o que estavam fazendo, mais eu vou contar para a mamãe que ele estava beijando Selena Gomez na minha porta! No meio do corredor, o elevador parou no saguão do hotel, andei até Pattie e falei:

- Oi Mãe - Falei sorrindo.

- Oi Jess! - Ela falou me abraçando.

- Mãe...bom...o Justin e acho que era a...Selena Gomez, estavam se beijando, encostados na porta do meu quarto, se um paparazzi tivesse visto, poderiam criar...um boato - Falei como se eu estivesse preocupada, eu estava preocupada com a porta do meu quarto.

- Scooter! Scooter! - Pattie chamou Scooter.

- Que foi? - Perguntou.

- Jessie me falou que o Justin e a Selena estavam se beijando na porta do quarto dela! No meio do corredor - Falou Pattie.

O Scooter não falou nada, só saiu andando entrando no elevador e apertou o botão 6...nosso andar, fui para o lado de fora do hotel, estava cheio de garotas, fãs do meu irmão, ouvi o Scooter gritar: ''JUSTIN BIEBER'', pronto agora deu para eu ficar surda e elas mudas, fechei os olhos e sai correndo, minha cabeça estava explodindo, os gritos das garotas estavam em minha cabeça, mesmo que eu esteja longe delas, tão longe que nem eu sei onde eu estou, fiquei olhando para os carros passango na rua.

- E agora? - Me perguntei.

Eu estava perdida nas ruas de Nova York, a minha família adotiva não sabe onde eu estou, para melhorar tudo começou a chover, me sentei em um banco que havia ali, tirei minha touca e fiquei lá esperando a chuva passar ou alguém me mostrar o caminho para o hotel, me encolhi no banco, o tempo estava frio eu estava congelando, algumas pessoas passavam e me olhavam com reprovação, é assim que se faz com uma orfã em Nova York, e assim que se faz Every Minute que uma orfã esta perdida em Nova York, horas se passavam, desisti de ficar esperando e sai andando para qualquer lugar.

Justin P.O.V

Minha mãe chorava litros, a Jessie havia sumido, eu tentava consolar, Scooter ligava para o celular dela. Scooter tentava e tentava mais, até ela atender...

- Jessie? - Perguntou Scooter

- Onde você esta? - Perguntou de novo.

- Como você não sabe? - Perguntou de novo incrédulo.

Minha mãe pgou o telefone da mão de Scooter...

- Filha?! - Perguntou.

- Como você pode sumir assim? - Perguntava minha mãe.

- Esta bem querida, mais onde você esta? - Perguntou.

Peguei o celular.

- COMO VOCÊ PODE SUMIR ASSIM??!! - Berrei.

Ela não respondeu.

- Jessie? - Perguntei por ela.

- JESS?! - Ela não respondia.

- Que foi? - Perguntou ela me respondendo.

- Por que você sumiu? - Perguntei.

- ...eu não sei, estava com dor de cabeça, e suas fãs começaram a gritar...então eu sai correndo - Ela respondeu.

- Onde você esta? - Perguntei.

 - Eu não sei - Respondeu chorando.

Senti culpa...ela estava chorando no telefone, eu sou o irmão mais velho dela, eu havia agredido ela ontem pelo meu ego, eu estava sendo injusto com ela, posso ter sofrido durante minha vida, mais ela deve ter sofrido mais que eu.

- Eu JÁ SEI ONDE EU ESTOU!! Rua (nome da rua) - Falou.

Scooter e minha mãe foram buscar ela lá, eu fiquei no meu quarto, por que eu sou tão idiota? Ela não tinha família, não tinha irmãos nem nada, eu sou o irmão dela! Eu tenho que cuidarpara o bem da minha...irmã...menor. Eu estava no quarto da Jessie, a minha mãe abriu a porta abraçando a Jessie, ela estava toda molhada espirrando e sua touca estava em sua mão, a minha mãe saiu do quarto e me deixou sozinho com ela, Jessie ficou olhando para mim e perguntou:

- O que foi? - Perguntou.

- Eu quero saber...como foi sua vida - Falei.

- Não quer não, esta com pena de mim, não preciso de que sinta pena - Ela falou sem se mexer.

- Não! Não estou com pena - Respondi.

- Eu tinha 4 anos...quando minha mãe se matou, meu pai não me queria por perto então me abandonou em uma rua, por sorte achei o orfanato, eu toquei a campainha e a moça me deixou ficar lá, eu era xingada de idiota, pobre ou até de retardada, mais eu nunca soube o por que, 4 anos depois, quando eu tinha 9 anos, uma garota estava no orfanato me ajudou, e essa é a Karin, filha da Katy Perry, ano passado ela me deixou sozinha e faltava só mais 1 ano para que me deixassem morar sozinha sem uma família, mais vocês me adotaram, eu achei ruim por que a maioria das pessoas adotadas voltam para o orfanato depois de alguns anos. - Ela falou.

Eu abaixei o olhar, eu havia a julgado mal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!