Every Minute escrita por Diemond


Capítulo 1
O1 - Adotada Pela Família de Justin B.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140677/chapter/1

Jessie P.O.V

Sou Jessie Grint, moro em um orfanato, só tinha uma amiga: Karin, ela tem a minha idade, 16 anos, porém ela já foi adotada ano passado, adivinha quem adotou ela? A Katy Perry (a/n: eu tôh tendo uma bela criatividade hoje!), sim a própria Katy Perry, então o nome dela Karin Stephen mudou para: Karin Perry Brand.

- Jessie, você foi adotada - Falou a dona do orfanato.

- O QUE?! - Perguntei.

- Sim, uma mulher te adotou - Falou ela.

Fiquei olhando para ela por uns 2 minutos, eu sai correndo para o meu quarto do orfanato e joguei todas as minhas roupas na mala, fechando ela e sai correndo, chegando lá encontrei uma mulher, um garoto, e um cara grande, acho que era um ármario, ouvi o garoto falar para a mulher:

- Eu não quero ter uma irmã! - Falou.

- Fica quieto Justin! - Ela repreendeu o garoto.

- Oi? - Falei um pouco envergonhada.

- Ah! Querida! Esse e o Justin, seu irmão, e o Kenny o segurança - falou a moça.

- E a senhora e a minha mãe? - Perguntei.

- Sim! - Ela falou sorrindo e me abraçando.

Saímos do orfanato, o Garoto colocou óculos escuros, uma toca escondendo o cabelo e ficou de cabeça baixa, a minha ''mãe'' ficou de cabeça baixa, entramos em um carro lindo de matar, o ármario...digo Kenny foi dirigindo, a minha ''mãe'' no banco do carona, eu e meu ''irmão'' fomos no banco da trás. Então minha mãe falou:

- Vamos nos conhecer agora! - Falou animada.

- WE!! - Falei.

- Então...o Justin tem 17 anos - Ela falou.

Olhei para o Justin, ele estava dormindo, eu queria brincar com ele, mais então eu perguntei:

- Ele fica com raiva quando é acordado? - Perguntei.

- Não, ele só fica um pouquinho irritado - Respondeu.

Eu ri um pouco. O Kenny parou o carro em frente a um hotel, olhei com cara de interrogação para a Pattie então ela me respondeu com um sorriso:

- O Justin e famoso, ele esta fazendo shows aqui em New York - Respondeu.

Eu assenti como se tivesse entendido. A Pattie olhou para o Kenny e falou:

- Kenny, acorda o Justin? - Perguntou.

- DEIXA QUE EU ACORDO - Gritei.

- Ok - Respondeu a Pattie.

Cheguei perto dele e o cutuquei ele falou algo parecido com: ''nããoo'' eu falei perto do ouvido dele: ''siiim'' então ele abriu os olhos olhando para mim. Eu sai de perto dele.

- Mããããeee! Quem é essa garota? - Perguntou olhando para mim.

- Nossa Justin! Não lembra? Adotei ela a pouco tempo - Falou Pattie.

- E Pattie...ele não tem memória - Falei.

- Querida, me chame de 'mãe' você e minha filha agora - Falou ela.

- Ok - Respondi.

No quarto de hotel da Jessie...

Eu ouvi Justin falando com a Pattie:

- Como assim?! Eu não preciso de uma irmã - Berrava ele.

- Justin! Se controle! - Falava a minha 'mãe'.

Se Justin Bieber não me aceitava na família dele,eu iria embora, sim eu sou assim mesmo, não me aceita? Eu vou embora! Paguei minha mala e arrastei pelo corredor, o Justin abriu a porta e começou a me encarar.

- Onde você esta indo? - Perguntou.

- Voltando para o orfanato - Falei apertando o botão do elevador.

- Por que? - Perguntou de novo.

- Se o Justin Bieber não me aceita na família...eu tenho de ir embora - falei.

Ele ficou me olhando por uns 10 segundou, andou até mim segurando meu pulso com força, aquele garoto era muito forte, algumas lágrimas escapavam de meu rosto por causa da força.

- ME LARGA! - Berrei.

- NÃO! - Berrou.

- JUSTIN DREW BIEBER! LARGUE A SUA IRMÃ - Berrou a Pattie.

- ELA NÃO É SUA FILHA! NÃO E FILHA DO MEU PAI - Berrou. - EU SÓ TENHO 1 IRMÃ - Ainda berrava.

- JUSTIN! LARGA ESSA GAROTA! - Berrou um cara.

- Scooter? - Perguntou.

Ele me largou, a Pattie veio até mim e me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!