Choices escrita por preh


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140673/chapter/1

      A mulher se levanta sem ao menos conseguir abrir os olhos direito, vai até uma cadeira que está no canto do quarto, pega um vidro de aspirinas e se dirige ao banheiro. Enche de água um copo que lá estava, e toma dois comprimidos de uma vez. Joga um pouco de água no rosto, e com os braços apoiados sobre a pia, fica encarando o próprio reflexo no espelho. Após algum tempo sussurra “Acho que não tenho forças”.

         Enche o copo de água novamente e pega mais dois comprimidos, se dirige até o quarto novamente. Ao chegar ao pé da única cama no quarto percebe que a amiga está completamente nua, só aí se dá conta de que está nua também.

         Só uma palavra vem a sua cabeça “Merda”.

         - Ei... Acorda, trouxe remédio pra você, acorda. – Ela disse isso repetidas vezes sacudindo a amiga.

         Sem abrir os olhos a mulher deitada começa a falar e tatear o criado mudo ao lado da cama.

         - Se você não me deixar em paz, eu juro que te mato com isso! – Erguendo assim, um relógio de pulso, o primeiro objeto que encontrara.

         - Toma isso logo, eu quero deitar mais um pouco. Parece que tem um elefante dançando sapateado na minha cabeça.

         - Tudo bem, me dá isso aqui, mas não sei por que se preocupar, você sabe que minha ressaca não dura mais do que vinte minutos.

         - Esqueci que no seu caso a pratica levou a perfeição.

         Ao se deitar ao lado da amiga ela pergunta:

         - A gente transou?

         - Que lixo de quarto é esse?

         - Eu não consigo me lembrar de nada depois que a gente saiu daquele bar ontem.

         - Serio, esse quarto parece que já foi cena de crime, tenho certeza que se eu levantar o tapete, vou achar o desenho de onde foi encontrado o corpo.

         - Acho que esse é o motel que fica ao lado bar onde a gente estava.

         - Você não se lembra do que aconteceu ontem? Vem aqui que eu vou te dar uma idéia do que aconteceu.

         -NÃO, por favor, tira as mãos dos meus peitos e vai pro seu lado da cama.
Diante da reação da amiga a mulher começou a rir histericamente, gargalhava com gosto, chegou a chorar de tanto rir, e enxugando as lagrimas com as costas das mãos disse:

         - Ontem, não foi essa sua reação, você abusa da minha inocência e me joga fora? – Vendo a amiga colocar as mãos no rosto, ela começa a rir novamente – Eu não vou prolongar sua ressaca moral, a gente não transou.

         - Não!

         - Não. A gente veio para o quarto e começou a dançar, e você fez o favor de vomitar em mim e em você, eu tirei sua roupa, dei um banho rápido e te joguei na cama, tomei um banho e deitei.

        - Sua... – A outra se levantou antes que fosse atingida por um travesseiro, mesmo assim ela jogou todos os travesseiros em cima da amiga que rindo falou:

        - Se não tivesse sido tão engraçada sua reação, eu teria ficado ofendida, porque, se a gente tivesse transado, não teria sido nada que a gente não nunca tenha feito.

        - Eu devia ter desconfiado. Você não seria inocente nem se nascesse de novo. – Ela disse arqueando a sobrancelha e cruzando os braços.

        A outra revirando os olhos disse. – Levanta e vai tomar um banho, Lima nos espera, e até onde eu sei a gente ainda tem 300 km pela frente. Eu não sei onde eu estava com a cabeça pra aceitar ir de Los Angeles à Lima de carro.

        - Você estava tentando colocar a cabeça no meio das pernas da garçonete que estava nos servindo.

        - Ainda bem que eu estava concentrada em outra coisa, eu coloquei minha cabeça onde eu queria e você ganhou sua viagem. – Quando ela disse isso estava com um sorriso cínico no rosto.

        - Você é muito vaca! –A garota disparou contra a amiga, serrando os olhos e balançando a cabeça negativamente.

        - Eu só não vou ficar ofendida porque eu sei que isso tudo não é por minha causa. É pelo fato de não saber quem ou o que você vai ou não encontra lá.

        - Não é por isso, quer dizer... Não só por isso.

        - Ah não?!

        - Eu recebi uma proposta de um outro estúdio, é o terceiro em dois meses. Minha cabeça está fervendo com isso.

        - Isso é ótimo, mas já era de se esperar que fosse acontecer, todo mundo sabe que o Oscar é seu. Se você quiser eu analiso as propostas para você.

        - Obrigada. Você acha que eles ainda estão casados, e que ela o ama?

        - Ela largou todas as possibilidades de um futuro brilhante por causa dele, foi uma brincadeira boba, que tomou uma proporção muito grande, muito rápido, mas o fato é que ela foi muito burra de te trocar por ele.

        A mulher forçou um sorriso e segurou o choro, ficou agradecida pelas palavras da amiga que apesar de gentis, não a fizeram sentir-se melhor.

        - Agora, levanta e vai pro banheiro e eu vou com você, porque esse quarto realmente me assusta, e eu não fico sozinha nele nem por dinheiro. Tenho certeza de que o que está te dando dor de cabeça é o sangue nas paredes.

        - Não entendo como alguém consegue levantar tão bem depois de tombar quase um moto clube inteiro na bebida.

        - É por isso que eu sou Santana Lopez e você é Quinn Fabray. – A morena disse sorrindo enquanto segui Quinn até o banheiro.
       
        De banhos tomados, e devidamente vestidas, as duas se preparavam para sair, quando Santana olha para Quinn e diz:

        - Fabray, onde você pensa q vai com essa cara? Parece que assinou contrato com a derrota! – Quinn a encara sem entender. – Cubra isso, cadê sua dignidade?

        - Está na bolsa.

        - Então põe!

       Quinn tira os óculos escuros de dentro da bolsa, põe no rosto e pergunta: - Digna?

       - Digníssima, agora vamos atrás do meu precioso café, e do seu maldito bacon.
     
       Ao fecha a porta Quinn se fez a mesma pergunta de sempre, “Como eu suporto Santana e suas loucuras?” . Mas para essa pergunta ela já tinha resposta, elas se tornaram realmente grandes amigas na faculdade, aprenderam a conviver com as diferenças e a brigar menos, está certo que é pouca coisa menos, mas mesmo assim... menos. Quinn às vezes acha que conheceu o lado humano de Santana, às vezes acha q a alma abandonou o corpo e que ela é só um pedaço de carne viva, mas tem certeza que é alguém com quem pode contar.

      Ao chegarem ao carro Santana olha para Quinn e diz:

      - Tudo pelo Sam, certo?

      - Tudo pelo Sam. – Quinn deu um longo suspiro e sentiu como se algo a comesse por dentro, mas já era hora de encarar o que vinha pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não ia colocar os nomes nesse capitulo, mas achei que estava ficando meio confuso.Espero reviews, se gostam me digam, se não gostaram , me digam também. Não é por que é minha primeira fic que vocês tem que pegar leve.

Bejo, até o próximo capitulo.