You Found Me escrita por Lita Black


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
Para todas as amantes de EdwardxBella!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140640/chapter/1

Às vezes sinto-me diferente, como se não pertencesse ao meu mundo sobrenatural, nem ao mundo normal dos humanos.

Uns dias sinto-me disposto a tentar, outros desisto simplesmente. Custa tentar e voltar a tentar, sem ter alguém ao nosso lado.

Esta foi sempre a minha forma de ver o mundo assim que me transformei, uma forma prática e irresponsável. Era tudo branco ou preto. Não existia cinzento. Até encontrar Bella...

Não sei se fui eu a encontrá-la ou ela a encontrar-me a mim, mas com ela voltei a ser o Edward de antigamente. O cavalheiro que sorria para o mundo. Uma pessoa disposta a lutar novamente pelo que acredita e se algum dia me dissesse que eu poderia amar de uma maneira tão forte, eu provavelmente ria, tirava o meu chapéu e caminhava para fora de cena.

Mas agora acredito... Bella encontrou-me e voltou-me a dar esperanças. Eu só espera por um amor, só por isso.

I found God

On the corner of First and Amistad

Where the West

Was all but won

All alone

Smoking his last cigarette

I said, "Where you been?"

He said, "Ask anything"

Ela era especial, assim que a vi pela primeira vez, não foi só o seu sangue e cheiro que me atraiu, foi a sua forma de agir e a sua imensa beleza, que completava e alegrava qualquer forma ao seu redor. Mas eu era um monstro demasiado fraco e cobarde para falar com ela. Não poderia arriscar a sua segurança, ela era tentadora demais.

FLASHBACK ON

Caminhava lentamente para o refeitório, acho que não tinha pressa nenhuma para lá chegar e ouvir todo o som e pensamentos que os outros adolescentes faziam.

Entrei e logo um odor absolutamente arrebatador e tentador me invadiu as narinas, fazendo-me abrandar um pouco e olhar para a sua fonte. Uma rapariga de pele branca, com cabelos negros lisos e olhos achocolatados. Uma expressão de anjo, olhando directamente para mim. Mas o mais estranho é que uma barreira parecia bloquear os seus pensamentos, não me permitindo os ler e descobrir quem ela é. A curiosidade parecia aumentar por aquela desconhecida.

Sorri ao ouvir o comentário sobre mim de Jessica Stanley, pelo menos a novata tinha algum interesse em saber quem eu sou.

FLASHBACK OFF

A partir desse momento, comecei uma batalha interna para saber e tomar a decisão mais correcta para nós os dois. Uma parte de mim dizia para tentar e entregar-me ao que estava a sentir, enquanto a outra parte, a mais racional, dizia para me afastar e deixá-la em paz. Mas é claro que a primeira opção ganhou. Era, e ainda sou, demasiado egoísta para viver sem ela.

Where were you

When everything was falling apart?

All my days

Were spent by the telephone

It never rang

And all I needed was a call

It never came

To the corner of First and Amistad

Mas a verdade é que eu precisava dela, não agora mas há já muito tempo. Eu precisava de um anjo da guarda que me tirasse do meu inferno pessoal e que me amasse incondicionalmente. E acho que encontrei. A Bella é tudo o que eu preciso e alguma vez precisarei, e eu amo-a de uma forma quase impossível de existir.

Lost and insecure

You found me, you found me

Lying on the floor

Surrounded, surrounded

Why'd you have to wait?

Where were you? Where were you?

Just a little late

You found me, you found me

Eu agora tenho uma família feliz. A mulher que eu amo, a filha perfeita que eu tanto amo, a minha família e ainda o meu "quase-genro", coisa que não me agrada nada para dizer a verdade, mas mesmo assim respeito imenso o Jacob e fico feliz que a minha filha tiver que ficar com alguém, que seja com o Jacob.

But in the end

Everyone ends up alone

Losing her

The only one who's ever know

Who I am, who I'm not

And who I want to be

No way to know

How long she will be next to me

Lost and insecure

You found me, you found me

Lying on the floor

Surrounded, surrounded

Why'd you have to wait?

Where were you? Where were you?

Just a little late

You found me, you found me

Early morning

The city breaks

And I've been calling for years

And years, and years, and years

And you never left me no messages

And you never sent me no letters

You got some kind of nerve

Taking all that I want

Lost and insecure

You found me, you found me

Lying on the floor

Where were you? Where were you?

Apesar de tudo pelo que passámos, os Volturi, Jacob, James, Victoria... Sempre nos mantivemos unidos, e amamo-nos sem medos.

Lost and insecure

You found me, you found me

Lying on the floor

Surrounded, surrounded

Why'd you have to wait?

Where were you? Where were you?

Just a little late

You found me, you found me

Why'd you have to wait

To find me? To find me?

-A pensar no quê? -ouvi a voz doce e melodiosa da minha Bella, atrás de mim.

-No passado. -respondi, abraçando-a quando ela chegou ao meu lado.

-Temos cá um histórico! -exclamou, soltando um riso delicado.

-Se temos...

-Mas temos que parar de pensar no passado... porque parece-me que a Nessie e o Jake se estão a entender. Olha para baixo.-olhei e pude ver a minha querida filha a beijar Jacob. Normalmente teria interrompido e proibido mas... era o primeiro beijo deles e eu quero a felicidade da minha pequena.

-Não ficas chateado? -a Bella perguntou, admirada.

-Só quero a felicidade da minha pequena...

E é assim. Eu quero a felicidade da minha pequena e viver em paz com a mulher que eu amo. Porque a Bella encontrou-me...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

COMENTEM MUITO!!!

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Found Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.